Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Reality disse:

Não vinha assinado. Mas porque a mãe gastaria 300 euros num avião??? com esse tipo de mensagem

assinado pela mãe não quer dizer que mãe banque os 300 euros, normalmente os fãs juntam-se.

tinha ideia que vinha assinado, porque o faria isso já é lá com ela, podia achar que era muito cedo para ela estar na cama com outra pessoa? sei lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, joanna said:

assinado pela mãe não quer dizer que mãe banque os 300 euros, normalmente os fãs juntam-se.

tinha ideia que vinha assinado, porque o faria isso já é lá com ela, podia achar que era muito cedo para ela estar na cama com outra pessoa? sei lá.

Afinal 300 euros dá perfeitamente para comprar um colchao eheheheh A Soraia recebeu varios aviões sem assinarura, que seria de um admirador secreto. Mas não me lembrava deste. Em menos de duas semanas receber este conteudo é no minimo estranho. Mas pode ter sido a produção. Mas tambem da produção nao faz sentido. 

Porque os fãs enviariam esse conteudo? pelo contrario, o Guerreiro era bastante popular e acarinhado nessa altura.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Afinal 300 euros dá perfeitamente para comprar um colchao eheheheh A Soraia recebeu varios aviões sem assinarura, que seria de um admirador secreto. Mas não me lembrava deste. Em menos de duas semanas receber este conteudo é no minimo estranho. Mas pode ter sido a produção. Mas tambem da produção nao faz sentido. 

Porque os fãs enviariam esse conteudo? pelo contrario, o Guerreiro era bastante popular e acarinhado nessa altura.

ai migo sei lá, de que me lembro ficaram todos meio abananados. 
e já muito depois às vezes ainda gozavam lá dentro com este avião que ela recebeu :haha:

o guerreiro nunca deixou de ser bastante popular, uma altura que abrandou e tal, mas nunca teve o hate daqui. e escusam de vir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, joanna said:

ai migo sei lá, de que me lembro ficaram todos meio abananados. 
e já muito depois às vezes ainda gozavam lá dentro com este avião que ela recebeu :haha:

o guerreiro nunca deixou de ser bastante popular, uma altura que abrandou e tal, mas nunca teve o hate daqui. e escusam de vir.

Sim, Só disse que seria estranho ser fãs/mãe ou mesmo a produção, pela mensagem não fazer sentido naquele momento.

 E não me lembrava nada desse avião por isso comentei. Achei que os aviões nada a ver, teriam começado com as patadas do Guerreiro, mas não. Logo provavelmente podem ter sido de alguem que ela conhecia. Ou então apenas de um doido, mas com dinheiro para enviar tanto avião esquisito.

1 minute ago, darkerglow said:

Noélia acabou de confirmar na live que o Extra de amanhã é com os 6 finalistas.

Live e ninguem avisa? Onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

E não me lembrava nada desse avião por isso comentei. Achei que os aviões nada a ver, teriam começado com as patadas do Guerreiro, mas não. Logo provavelmente podem ter sido de alguem que ela conhecia. Ou então apenas de um doido, mas com dinheiro para enviar tanto avião esquisito.

não te preocupes, não achei mal os comentários, só estava a responder também.
não sei se este avião na tua cama etc são do mesmo que mandou os aviões à "stalker".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a entrevista da AC no VNTV e isto foi mais ou menos assim:

Maria: A

Ana Catharina: Sim, sim, sim, sim

:adoro:  Vou ter saudades desta maravilhosa!

Ah, e achei de mau gosto terem mostrado as imagens da notícia da morte do pai dela, nota-se que ela ainda está bem desconfortável com o assunto

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

Sim, Só disse que seria estranho ser fãs/mãe ou mesmo a produção, pela mensagem não fazer sentido naquele momento.

 E não me lembrava nada desse avião por isso comentei. Achei que os aviões nada a ver, teriam começado com as patadas do Guerreiro, mas não. Logo provavelmente podem ter sido de alguem que ela conhecia. Ou então apenas de um doido, mas com dinheiro para enviar tanto avião esquisito.

Live e ninguem avisa? Onde?

Facebook do programa, começou às 18h, às 22h será com a Soraia,

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, darkerglow said:

Extra de hoje dedicado ao amor e aos casais.... Guerreiro e Soraia estarão presentes.... Guerreiro tweeta isto:

Não estou pronto para o cringe :bye2:

O anel de Soraia vem aí.

 Só espero que Anne Catherine não me entre nessas coisas bregas. A Realeza de Petropolis assiste, que V.A. CrenDeusPai. O Reffoios não faça a Fada Vegana passar por esses micos. 

As pitas do tt andam doidas para eles partilharem cenas. O Meu desejo é que nem uma foto juntos postem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Que estranho a Sandrina praticamente não ter aparecido. Só vai ao VNTV e Extra de sexta.

 Proteção?? para ela limpar a imagem

Acho que ela foi até à terra dela, Moura, e até andou a tirar fotos sem máscara:

https://dioguinho.pt/covid-19-sandrina-faz-sessao-de-autografos-no-salao-abracos-e-beijos-isto-nao-esta-certo/

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que fofa a menina da live da Nelita, definiu-a como cuidadora. Tal e qual escrevi varias vezes. So a definiam como trabalhadora de tarefas domesticas. O odio que sentia quando nao percebiam que ela é uma cuidadora nata. Só era pouco doce nas palavras, é mais uma pessoa de ação.

7 minutes ago, darkerglow said:

 

O desespero para aparecer. Pior é que não ignoram. Ele só quer que falem dele para nao cair em esquecimento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jpc disse:

os 5 estão a jantar mais uma vez. Eles passam a vida juntos btw. A Noélia, que supostamente ia ontem para o Algarve, já nem os larga! :adoro:

A Noélia só vai sábado para o Algarve. E eles devem estar todos no mesmo hotel 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...