Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 minutes ago, HollyJoint said:

Olha a vencedora foi tão ou menos opinativa e ganhou.

Tens alguma coisa a dizer?

Sim... Muito diferente do Diogo :D   Na Soraia via-se que ela era  mesmo coração de manteiga e pachorrenta.  No Diogo, em varias galas quando foi confrontado pelos outros via-se a azia na sua cara, via-se mesmo que se estava a controlar para nao ter de dizer o que realmente queria e pensava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

O Diogo andou 3 meses a gozar com o Cláudio Ramos e com toda a produção, acusando-os até de não terem dinheiro para nada.

Não disse mentira nenhuma. :cryhappy:

O Cláudio acabou de dizer que o Diogo e a Soraia eram o TOP 2 dele e que ficaria contente com a vitória de qualquer um dos dois. :cryhappy: E o CR não é de mentir nestas coisas. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Reality said:

Ninguem tem noticias da Nelita? 

Recebeu o pequeno-almoço na cama no hotel, mas insistiu em lavar a loiça a seguir. E deixou a cama feita antes de fazer o check-out e seguir viagem.  

Uma mulher do povo, que respeita os trabalhadores e a pessoa que vem a seguir para usufruir do espaço. :giveheart: 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Não foi ele que andou dias a fio a dizer - aceita que dói menos?

Ele disse isso uma única vez.

A frase é que hitou e foi reproduzida cá fora. Isso não é culpa dele.

Mais uma vez estás a inventar.

há 1 hora, sylar disse:

Quero concorrentes transparentes.

Isso não existe.

É de mim ou todos os haters do Diogo no fórum são homens?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ele disse isso uma única vez.

A frase é que hitou e foi reproduzida cá fora. Isso não é culpa dele.

Mais uma vez estás a inventar.

Isso não existe.

É de mim ou todos os haters do Diogo no fórum são homens?

Não existem pessoas transparentes no jogo do BB? 

Acho que devias rever os 1º BB e os SS então.

Os concorrentes eram completamente transparentes, diziam as alhadas que queriam e faziam aquilo que lhes apetecia na hora ----- posso-te citar uns quantos se quiseres.

Não andavam ali a fazer fretes e a encarnar numa personagem que decidia não opinar quando o assunto não lhe agradava a ele para a sua popularidade cá fora.

Se me disseres que neste BB existiram imensas personagens? Claro que existiram - Sandrine, Iury, Diogo, Ana Catarina (quando levava certas situações ao extremo) , Slávia (personagem do politicamente correto), Sónia, e mais uns quantos.

Isto para mim, foi dos piores casting de todos os tempos de um Reality Show, deprimente a todos os níveis.
 

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Não existem pessoas transparentes no jogo do BB? 

Acho que devias rever os 1º BB e os SS então.

Os concorrentes eram completamente transparentes, diziam as alhadas que queriam e faziam aquilo que lhes apetecia na hora ----- posso-te citar uns quantos se quiseres.

Não andavam ali a fazer fretes e a encarnar numa personagem que decidia não opinar quando o assunto não lhe agradava a ele para a sua popularidade cá fora.

Se me disseres que neste BB existiram imensas personagens? Claro que existiram - Sandrine, Iury, Diogo, Ana Catarina (quando levava certas situações ao extremo) , Slávia (personagem do politicamente correto), Sónia, e mais uns quantos.

Isto para mim, foi dos piores casting de todos os tempos de um Reality Show, deprimente a todos os níveis.

Todos estão a jogar. Se achas que existem concorrentes totalmente transparentes, então tens muita ingenuidade atrás dessa postura agressiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, Duarte com D said:

Bem, ainda não tinha comentado, mas pronto cá vai, a gaja que menos fez lá dentro , que andou sempre "ai gosto muito de todo vocês", chorava por tudo e por nada, era uma choca do pior, é que foi a grande vencedora?

Merecemos os realitys que temos. Se queremos vencedores destes, que nada dizem ao programa, e que têm estratégias de ser fazer passar por puras e angelicais, o povo gosto.

Paciência, que venham mais concorrentes com estratégias destas assim. Aliás, o próximo reality, que o filmem numa igreja.

 

Antes era-se campónio e ganhavam por isso. Agora basta fingir ser boazinha, e um vaso lá dentro. Que país. :sleep:

20 anos e nada mudou. Pode ser que  revoluçao signifique outro perfil de vencedores. Nao me cheira. Espero mesmo que nao entre gente probrezinha ou com tragedias familiares, e cuja opiniao seja apenas que é tudo lindo e maravilhoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...