Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Isso de a Marta se querer afastar não me surpreende. Ela nesta edição já não mostrava tanto interessante como nos outros realitys.

Ela também tem trabalho fora da televisão, acho que na área do imobiliário, por isso a vida dela não depende da televisão.

A Marta deve querer voltar ao anonimato, ela já nem tem redes sociais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico muito feliz pelo facto de o Diogo não ter ganho. Nunca gostei muito dele, nem da sua postura. Parecia-me sempre desequilibrado e com um comportamento sempre laxista.

Quanto à Soraia, ser a vencedora, para mim não fede, nem cheira. Aliás, tal como a sua prestação nesta edição do reality show. Não houve ninguém, para mim, suficientemente carismático para que considere um grande vencedor.

Tinha particular gosto na Noélia, mas acho que também havia ali coisas forçadas, como por exemplo a cena dela ontem ao sair ainda por a máquina a lavar.. totalmente desnecessário.

Foi uma boa gala, na medida dos possíveis, algo maniqueísta e por isso totalmente previsível. Cláudio Ramos esteve ontem muito bem.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Um bocado ridículo a entrevista ao Diogo ter sido a despachar em 5min...

Mas que ridículo, se não há sumo dele a espremer? Ele sempre foi um concorrente vazio, frio, relaxado, que não se deu a conhecer particularmente... Portanto, diria até que 5 minutos foi muito até.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem.... Estive a ver uns videos da gala. Ainda bem que não vi em direto, porque tal como previa foi uma gala sem brilho, sem glamour.  Ate o momento do anúncio do vencedor foi pobre... :shock2:  Nem se deram ao trabalho de mudar o jogo de luzes no estúdio nesse momento, de posicionar os dois finalistas no centro do palco, lado a lado, para mais impacto... Nada. A lei do menor esforço. Uma cena super básica. E quando revelam as percentagens, fazem um mini-break anti-climático antes de revelarem quem venceu :lol:  Enfim, TVI... :ph34r:

De resto... Parabens ao público de Portugal !  Porque a maioria teve o bom-senso de evitar que o Diogo "Mr. Safe" ganhasse. Aquele que diz que andou dez anos a preparar-se para aquele jogo, ele que engolia o que realmente pensava e o queria dizer quando era confrontado, para dar uma de vítima e aproveitar-se disso, pensava que tinha uma estrategia infalível,mas não caiu nas graças de todo o público. :clap:   O Diogo andou 3 meses a autocontrolar-se ao máximo para não dizer ou fazer nada que o queimasse (o próprio admitiu) e no final perdeu e por 3%. :p Nice try!

A Soraia foi uma vencedora justa e graciosa. Tal como a Noelia, foi genuína o programa inteiro, para o bem e para o mal.  Nunca mostrou arrogância ou superioridade, ao contrário do Diogo, Ana Catharina, Pedro Alves e outros durante a competição. E fiquei agradavelmente surpreendido com a sua entrevista após a gala! A miúda com uma câmara à frente tem muito boa energia e presença --pode ser que tenha talento para ser apresentadora, como ambiciona. Boa sorte para ela.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, André F. 1906 disse:

Acordei agora, andei para trás na Box para ver a Noélia no Você na TV mas só apareceram o Diogo e a Soraia, é suposto ela ir amanhã juntamente com a Iury(3ª e 4ª)? 

Podiam ter feito: 
Segunda - Soraia
Terça - Diogo
Quarta - Noélia
Quinta - Iury
Sexta - Ana e Sandrina

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, HollyJoint said:

Questões que ficam... Os fãs da Soraia nao conseguiram salvar o Guerreiro contra uma Teresa odiada mas conseguiram fazer com que ela ganhasse. 

Explicações?

Muito simples de entender. Uma pessoa pode gostar muito da Soraia e não gostar tanto do seu namorado.  :p 

Apenas os super fãs fanáticos e obcecados iriam votar para o Guerreiro ficar apenas para fazer a vontade à Soraia. Já a maioria das pessoas que simpatiza com ela não vão chegar a esse ponto, apenas simpatizam com ela pela sua maneira de ser e não por ter tido um amor na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...