Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

18 minutes ago, Buwayh said:

Não sei porquê, mas acho que a Ana Catharina está mais envolvida emocionalmente com o Diogo do que o contrário. Não sei até que ponto ele não a usou para o  jogo.

Nota se a léguas que ela está completamente xonada. Ele é difícil de perceber, mas gosta dela. Acho que pelas personalidades não vai dar certo. Agora devem curtir uns tempos a vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, darkerglow said:

A Soraia ganhou porque as pessoas tiveram pena dela e porque tinha os kamis a votar todos nela para o Diogo não ganhar. Como jogadora foi 0.

Não foi só por isso. Olha o simbolismo e percebes. Mesmo que ela nunca tenha defendido essa causa,infelizmente. E afinal é um remake do BBB mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo: eu aceito, mas doeu, pelo menos ganhou uma mulher. No início, no zoom, não dava nada nem pela noélia nem pela Ana, mas foram a alma do bb e sobretudo do empoderamento das mulheres, espero que as duas tenham um futuro risonho, quero ver a noélia noivaaaaa e linda (já o é sobretudo no interior). 

P:s: façam o favor de abrir as pernas, isso sim é mara! :adoro::riso:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Soraia ganhou porque o Guerreiro não estava a votos. O Diogo não conseguiu vencer porque a AC estava a votos e ela teve "poucos" por causa do foco no Diogo.

Previ isso mal o Guerreiro foi expulso e é bem feita para os haters exagerados. Completamente forçado o ranço à Soraia esta semana.

A Noélia esteve muito chata nas últimas semanas, aquela cena da máquina de lavar e de estar sempre a falar dos 2 milhões da audiência foi só ridícula. Não me importei nada que tivesse ficado em terceiro, mas por mim tinha trocado com a AC.

Iury e Sandrina a flopar como sempre disse. Os kamikaze sempre tiveram poucos fãs. A família da Sandrina completamente ridícula.

 

A AC será sempre a minha favorita. Ficou em quinto como a Carina, que também era a minha preferida do SS7. LOL Sorry, amigas.

Ganhou uma mulher negra. Tendo em conta que o tema causas esteve muito presente e a própria TVI aproveitou-se disso para surfar na audiência jovem e nas redes sociais, acho poético e justo. E a própria AC deve ficar mais feliz com a vitória de uma mulher. Até a Slávia conseguiu uma pequena vitória.

 

Este tipo de casting não vai resultar duas vezes. Há mais tipos de pessoas normais para apostar.

Afinal, estás viva, amiga :read: Agora, vais ter que usar esse nome até daqui a 300 e tal dias.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @joanna! Foste super vingada hoje e estive a torcer pelos teus comentários esta semana. Ainda bem que voltaste.

agora mesmo, EFernando disse:

Afinal, estás viva, amiga :read: Agora, vais ter que usar esse nome até daqui a 300 e tal dias.

Se quer falar sobre o meu nome, recorra ao tópico adequado. Obrigada.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Buwayh disse:

Não sei porquê, mas acho que a Ana Catharina está mais envolvida emocionalmente com o Diogo do que o contrário. Não sei até que ponto ele não a usou para o  jogo.

jogo não, mas não sei se não terá sido mais carencia emocional que outra coisa, mais ou menos na mesma altura o diogo veio muito abaixo emocionalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HollyJoint disse:

Muitas teorias sim senhor, mas... Porque é que nao ganha simplesmente o melhor jogador..?

Nunca funcionou assim. A personalidade sempre foi um factor importante. Afinal de contas, ganha quem conquista o público.

Se a AC fizer mesmo o crowdfunding para criar a quinta, aposto que reúne facilmente mais de 50000€. Basta ver como a causa animal reuniu pessoas em Santo Tirso.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...