Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A noélia é uma empreendedora nata, veio de uma família humilde lutou para ter o que teve, nunca a vi a queixar da vida ou a pindinchar, lutou pelos sonhos, foi massacrada do princípio ao fim, mesmo assim não deixou de ser humilde e de ajudar o próximo, e fez isso sozinha, foi a mais nomeada e raramente a vi queixar, se há coisas que a noélia não precisa é de causas, mesmo que não ganhe, para mim ela a vencedora deste BB sem dúvida, e foi contra aqueles estereótipos muitos visíveis neste tipo de programa. Qeen noéliaaaaaaaaaaaaaaaa 

Editado por Patiferreira
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

uma :queen:verdade seja dita

*what?

"Uma fazenda, herdade, machamba, roça ou quinta é uma propriedade rural agrícola, geralmente composta por um imóvel e um terreno destinado à prática da agricultura e/ou da pecuária." by wikipédia <3

Olha até acho o objetivo inicial que a Jessica entrou para o jogo super fofo. Pelo menos o que ela falou, não aquilo que mostrou com a postura dela. Queria melhorar o português pois tinha dificuldade, queria arranjar amigos aqui, assentar raízes e ter mais razões para vir cá visitar a família e não se sentir tão sozinha. Penso que a familia cá em portugal é mais idosa. Também falou da toxicodependência da mãe, que é um assunto muito importante. Podia ter explorado mais e ter uma postura mais positiva? Obviamente.

As pessoas que não tinham causas nenhumas, nem as arranjaram dentro da casa foram mesmo o Alves, o Soá, o Hélder e o Renato não foi? Estou a esquecer-me de alguém? Tudo macho portanto

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

"Uma fazenda, herdade, machamba, roça ou quinta é uma propriedade rural agrícola, geralmente composta por um imóvel e um terreno destinado à prática da agricultura e/ou da pecuária." by wikipédia <3

Olha até acho o objetivo inicial que a Jessica entrou para o jogo super fofo. Pelo menos o que ela falou, não aquilo que mostrou com a postura dela. Queria melhorar o português pois tinha dificuldade, queria arranjar amigos aqui, assentar raízes e ter mais razões para vir cá visitar a família e não se sentir tão sozinha. Penso que a familia cá em portugal é mais idosa. Também falou da toxicodependência da mãe, que é um assunto muito importante. Podia ter explorado mais e ter uma postura mais positiva? Obviamente.

As pessoas que não tinham causas nenhumas, nem as arranjaram dentro da casa foram mesmo o Alves, o Soá, o Hélder e o Renato não foi? Estou a esquecer-me de alguém? Tudo macho portanto

E talvez o Monteiro, a Sónia e a Angélica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Herecomesthesun17 disse:

"Uma fazenda, herdade, machamba, roça ou quinta é uma propriedade rural agrícola, geralmente composta por um imóvel e um terreno destinado à prática da agricultura e/ou da pecuária." by wikipédia <3

Olha até acho o objetivo inicial que a Jessica entrou para o jogo super fofo. Pelo menos o que ela falou, não aquilo que mostrou com a postura dela. Queria melhorar o português pois tinha dificuldade, queria arranjar amigos aqui, assentar raízes e ter mais razões para vir cá visitar a família e não se sentir tão sozinha. Penso que a familia cá em portugal é mais idosa. Também falou da toxicodependência da mãe, que é um assunto muito importante. Podia ter explorado mais e ter uma postura mais positiva? Obviamente.

As pessoas que não tinham causas nenhumas, nem as arranjaram dentro da casa foram mesmo o Alves, o Soá, o Hélder e o Renato não foi? Estou a esquecer-me de alguém? Tudo macho portanto

:rolleyes:

o meu espanto não era essa, era serem uma dúzia. pensei que fosse uma, talvez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

E talvez o Monteiro, a Sónia e a Angélica.

Monteiro - Bombeiros,mas só fez coisas para os envergonhar

Sónia - Preconceito com as feirantes, "luta" que tem todos os dias para alimentar as filhas > também super mal defendido

Angélica -> Preconceito com imigrantes, luta para iniciar a vida novamente em portugal, dificuldades que passou na venezuela (fome, falta de medicamentos, etc)

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Noelia leva os coentros e vende amanha na Frutaria Pereira, ou na praça de Vila Real, nunca te pedi nada. Eu compro.

Ela a dizer para as senhoras levarem os coentros. Boazinha ate o final

3 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Monteiro - Bombeiros,mas só fez coisas para os envergonhar

Sónia - Preconceito com as feirantes, "luta" que tem todos os dias para alimentar as filhas > também super mal defendido

Angélica -> Preconceito com imigrantes, luta para iniciar a vida novamente em portugal, dificuldades que passou na venezuela (fome, falta de medicamentos, etc)

Mas e a da Soraia???????

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho muita curiosidade de ver os revolucionários que vão entrar. Espero que não coloquem gente com discurso de pobrezinho e floribela, caso contrario a final esta garantida, e quiçá a vitoria

Pessoas revolucionarios eu espero algo em grande. Tudo gente fora da caixa. Para chocar mesmo com alguns

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (20:00, às unidades):

Com 27439 votos, 36% Diogo; 29% Soraia; 13% Noélia; 8% Iury e Sandrina (por esta ordem nas duas concorrentes empatadas) e 7% Ana

E

Com 19222 votos, 41% Diogo; 29% Soraia; 9% Noélia; 8% Iury; 7% Ana; 6% Sandrina

 

Editado por jpc
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Tenho muita curiosidade de ver os revolucionários que vão entrar. Espero que não coloquem gente com discurso de pobrezinho e floribela, caso contrario a final esta garantida, e quiçá a vitoria

Pessoas revlucionarios eu espero algo em grande. Tudo gente fora da caixa.

O perfil do vencedor desta edição vai ditar o mote de concorrentes que adotarão esse perfil no próximo BB, quase de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, pedroscunha said:

O perfil do vencedor desta edição vai ditar o mote de concorrentes que adotarão esse perfil no próximo BB, quase de certeza.

por acaso pelo apelo de inscrição acho que vai ser algo diferente. Interpreto assim. Pessoas revolucionarias, penso que seja o oposto deste casting o que procuram. Pelo menos a maioria. A unica pessoa que senti vá um pouco revolucionaria nesta edição foi a AC, ainda assim foi soft. 

Mas ja conhecemos o clickbait tvi, 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, darkerglow said:

Soft? Não foi a primeira vez na história dos reality shows em Portugal que um concorrente se recusou a nomear e afrontou a produção?

Mas isso é ser revolucionaria??? ir contra as regras de um programa, foi fixe de ver ela bater o pé pela causa dela e tinha fundamento, mas se fosse Angelica a fazer o mesmo tinha sido expulsa. Falo do pensamento e ideias. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...