Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 hora, Reality disse:

E o público dos sensatos deveria ter calma porque a certa altura mudaram o esquema de votações para não permitir que vários membros dos sensatos fossem eliminados. 

Olha que não, as votações para expulsar só beneficiam os Sensatos e as votações pela positiva beneficia os Kamikaze, para já para expulsar o Guerreiro era finalista, e tanto a Teresa como o Alves já estavam na rua faz tempo.  

Editado por Dinis F.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus que chique AC também mete sal dos himalaias nas comidas. Caríssimo.

2 minutes ago, Dinis F. said:

Olha que não, as votações para expulsar só beneficiam os Sensatos e as votações pela positiva beneficia os Kamikaze, para já para expulsar o Guerreiro era finalista, e tanto a Teresa como o Alves já estavam na rua faz tempo.  

Nao me referia a isso. E sim dar a opção do público escolher um nomeado. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Dinis F. said:

Mas mesmo assim beneficiava sempre mais os Sensatos. 

Então isso que quis dizer que o fãs dos sensatos não tem o que reclamar da parcialidade do programa ou produção. 

A produção defendeu muito mais os sensatos que os outros. Porque a certa altura não sabendo eles jogar nas votações corriam o risco de ir só sensatos à chapa e a produção arranjou forma de pelo menos ter um kami a votos.

Só o Eslávio foi sacrificado porque era mega ultra chato. O resto sobreviveu.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Reality disse:

Então isso que quis dizer que o fãs dos sensatos não tem o que reclamar da parcialidade do programa ou produção. 

 

Não têm pois claro que não, nem deviam reclamar é o jogo a rolar, porque desta vez calhou bem, mas se no próximo até pode ser ao contrário, imagine-se que os Kamikaze do próximo BB é que beneficiam disso, aí é que vai cair o Carmo e a trindade kk, e com razão os odiados não podem vencer, mas acho que a parcialidade que falam deve ser em relação à Sandrina.

Editado por Dinis F.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou sentir saudades da Nelita acabar em dois segundos com os dramas da Soraia ou Iury.

Curta e grossa. Mulher prática. Não há problemas só soluções.

5 minutes ago, Dinis F. said:

Não têm pois claro que não, nem deviam reclamar é o jogo a rolar, porque desta vez calhou bem, mas se no próximo até pode ser ao contrário, imagine-se que os Kamikaze do próximo BB é que beneficiam disso, aí é que vai cair o Carmo e a trindade kk, e com razão os odiados não podem vencer, mas acho que a parcialidade que falam deve ser em relação à Sandrina.

Mas a produção sabe o gosto do público. Óbvio que se esses participantes são amados, acabam por render mais em votos. Estúpido seria não o fazer. 

E sabem que só gente amada na casa não gera conteúdo suficiente. Por isso defenderam a tia tanto ou a SonsaDrine ou o Alves. O que seria dos sensatos sem os kamis nesta edição. É sempre assim. O fanatismo cega.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RafaLopez disse:

Acho que logo vamos ter várias surpresas quanto aos lugares... não ficava chocado em ver um Diogo em 3º e um top 2 com Soraia, Sandrina ou Noélia. 

Acho que é das finais mais imprevisíveis dos últimos anos

Também acho que é das finais mais imprevisíveis. 

Ainda acredito que a Noélia vai ser a vencedora :adoro:.

Quero um top 3 assim:

1 - Noélia

2- Diogo

3- Ana Catarina

 

Os outros tanto me faz.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

Aposto que no início da gala vão mostrar o ponto de situação dos gráficos e vão estar 4 concorrentes muito equilibrados! E aí o pessoal vai começar a carregar nos votos

Tou com a sensação que vão estragar a gala toda com essas brincadeiras.

Também já estou à espera de reiniciarem sempre a votação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, willy disse:

Tou com a sensação que vão estragar a gala toda com essas brincadeiras.

Também já estou à espera de reiniciarem sempre a votação.

Não sei se irão adotar essa estratégia... Acredito que eles fechem as votações e vão anunciando dois a dois! 6o e 5o são anunciados, saem e vem para estúdio juntos, 4o e 3o, 2o e 1o igualmente. 
A gala tem é de começar logo com a saída dos dois tolos que ainda la estão e nem finalistas são.

há 1 minuto, Mr. Carter disse:

Por acaso acho que a Sonsadrine é a primeira a sair :haha:

Sim, sim, sim! Quero muito. Eles la dentro vão ficar meios WTF se isso acontecer, porque creio mesmo que acreditam que ela tenha uma boa classificação.

Editado por pedroscunha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Tou com a sensação que vão estragar a gala toda com essas brincadeiras.

Também já estou à espera de reiniciarem sempre a votação.

Eles não reiniciam, eles suspendem, é diferente. Os votos ao longo da semana contam sempre até ao top 2, mau era se assim não fosse haha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...