Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 18 minutos, Buwayh disse:

Mas podia ter assumido que o disse e por que é que o disse. Além disso, ela tem momentos em que é chatinha e parece que está a provocar. Este foi um deles. Sorry. :unsure:

É meter as palas e seguir em frente, para os nossos adorados não há defeitos, são apenas qualidades menos boas. :giveheart:

há 8 minutos, joanna disse:

haters (é carinhoso não se chateiem) da soraia, se na hora h estiver entre a sandrina e a soraia quem preferem que ganhe?

Soraia em representação dos Sensatos claro.
Por falar em Sandrina, hoje vim do Algarve e passei à terra da Sandrina, passei por que tinha que almoçar queria ir pró Alqueva e almocei lá em Moura e tudo, ainda procurei o seu salão de beleza mas não o encontrei, fiquei triste, ou não, mas espero ter dado azar. xD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo: Eu e a Ana por enquanto somos amigos coloridos, lá fora logo se vê.

Também o Diogo: "Vamos alugar um apartamento em Setembro e mais tarde uma moradia com jardim"; "Vamos comprar um carro elétrico juntos"; "A nossa máquina de lavar e o nosso frigorífico"; "Quero partilhar a minha vida contigo"; "Vamos fazer uma viagem para o ano"; "Quando vivermos juntos tu cozinhas e eu lavo"; "Quero ajudar-te no santuário"; "Eu cuido de ti e tu cuidas de mim".

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dinis F. disse:

É meter as palas e seguir em frente, para os nossos adorados não há defeitos, são apenas qualidades menos boas. :giveheart:

Eu apoio-a com os seus defeitos e virtudes e continuo a querer que ela ganhe. As caras de tacho dos outros seriam épicas. Mas estou mentalizado de que isso não vai acontecer. 

 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Eu apoio-a com os seus defeitos e virtudes e continuo a querer que ela ganhe. As caras de tacho dos outros seriam épocas. Mas estou mentalizado de que isso não vai acontecer. 

 

Também acho quase impossível, até acho mais provável a Sandrina ganhar que a Noélia. *batendonamadeiratresvezes*

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, darkerglow said:

O Diogo: Eu e a Ana por enquanto somos amigos coloridos, lá fora logo se vê.

Também o Diogo: "Vamos alugar um apartamento em Setembro e mais tarde uma moradia com jardim"; "Vamos comprar um carro elétrico juntos"; "A nossa máquina de lavar e o nosso frigorífico"; "Quero partilhar a minha vida contigo"; "Vamos fazer uma viagem para o ano"; "Quando vivermos juntos tu cozinhas e eu lavo"; "Quero ajudar-te no santuário"; "Eu cuido de ti e tu cuidas de mim".

Migo nao vai dar certo. Sei eu, que shipei desde inicio, e o resto do mundo. 

Mas foi uma bonita historia de amor no bb2020

Vamos perder o momento NOELIA NOELIA NOEEEEEEEEEEEELIA 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste BB. Vai deixar saudades. Mas daqui a um mês temos mais. Espero que continuem a apostar na diferença no casting. 

As pessoas ainda misturam muito o SS com o BB, infelizmente. BB é muito mais interessante a meu ver. SS esgotou faz tempo, perdeu a essencia. 

Acho apressado lançar um BB um mes depois de outro, sendo anonimos. queria famosos. A revolução falada nao me convence.

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...