Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

3 minutes ago, Figo said:

Isso não fazia qualquer sentido. 

Todos os expulsos tiveram direito a ter o seu destaque na gala de Domingo e não era justo que estes que chegaram quase à final saissem assim a meio da semana, meio despercebidos.

Os dois estarolas sim, podiam e deviam ter saido a meio da semana.

continuo a achar que 6 finalistas é um exagero. Mas percebo que assim recolhem mais votos talvez. BB final é sempre a 3. Doa a quem doer. Tambem pode ser uma manobra para dispersar votos e vencer quem eles querem. Ninguem vai dar por isso. Estou à espera de tudo até a Sonsadrine vencer. Muito estranho tanto finalista.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Figo disse:

Isso não fazia qualquer sentido. 

Todos os expulsos tiveram direito a ter o seu destaque na gala de Domingo e não era justo que estes que chegaram quase à final saissem assim a meio da semana, meio despercebidos.

Os dois estarolas sim, podiam e deviam ter saido a meio da semana.

Faziam uma mini emissão em direto da Ericeira e recebiam-nos.

A TVI bem que podia ter feito um estúdio em vidro à porta da casa, teria sido engraçado fazer lá o pós gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, EFernando said:

Isso mesmo, ajudem a Noélia :angel: Ela está a ter uma trajetória semelhante à Helena na última semana.

Nem de longe nem de perto. Ela não está isolada na casa. A Helena passou a última semana na casa completamente sozinha. Completamente. Ninguém lhe dirigiu a palavra. Ainda me lembro da noite em que eles estavam a jantar todos juntos a festejar e ela estava no quarto sozinha a dormir. Já a Noélia não se pôde queixar do mesmo. Teve sempre lá alguém para a ouvir e até para a defender, embora ela não precise.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jpc disse:

Nem de longe nem de perto. Ela não está isolada na casa. A Helena passou a última semana na casa completamente sozinha. Completamente. Ninguém lhe dirigiu a palavra. Ainda me lembro da noite em que eles estavam a jantar todos juntos a festejar e ela estava no quarto sozinha a dormir. Já a Noélia não se pôde queixar do mesmo. Teve sempre lá alguém para a ouvir e até para a defender, embora ela não precise.

Mas estão a ir constantemente contra ela e, de longe, foi a concorrente mais perseguida da edição e da última semana. Isolada não está, mas há uma obsessão por ela, como aconteceu com a Helena, mas de uma outra forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jpc disse:

Nem de longe nem de perto. Ela não está isolada na casa. A Helena passou a última semana na casa completamente sozinha. Completamente. Ninguém lhe dirigiu a palavra. Ainda me lembro da noite em que eles estavam a jantar todos juntos a festejar e ela estava no quarto sozinha a dormir. Já a Noélia não se pôde queixar do mesmo. Teve sempre lá alguém para a ouvir e até para a defender, embora ela não precise.

Sim a Helena passou a última semana completamente sozinha, era ignorada por todos. A Noélia ainda teve a sorte de ter sempre quem a ouvisse e pessoas de quem é próxima como o Diogo ou a Ana Catarina.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Mas estão a ir constantemente contra ela e, de longe, foi a concorrente mais perseguida da edição e da última semana. Isolada não está, mas há uma obsessão por ela, como aconteceu com a Helena, mas de uma outra forma.

Na minha opinião, seria SUPER diferente ser sempre atacado mas ter sempre pessoas do meu lado do que ser sempre atacado e não ter ninguém com quem falar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, joanna said:

haters (é carinhoso não se chateiem) da soraia, se na hora h estiver entre a sandrina e a soraia quem preferem que ganhe?

Soraia, de longe. Acho-a chatinha de vez em quando, é facto, mas continua a ser boa miúda e não exijo outro desfecho senão uma vitória de um membro dos Sensatos.

Era o que MAIS me faltava vencer a Sandrina.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, willy said:

Porque isto é um país falido e a TVI está falida.

Mas nos inicios tinham muitos patrocinadores? nao me recordo. O premio era jeitoso. Achei que so o Ze maria tinha ganho isso e um carro.

quem vai vencer vai depender do alinhamento da gala. E se vao fechar os votos num todo ou abrem e fecham.

O sofa entre a Soraia e Sonsdrine, se so ficarem essas e as votações estiverem abertas, vai ser taco a taco. Acho

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Mas nos inicios tinham muitos patrocinadores? nao me recordo. O premio era jeitoso. Achei que so o Ze maria tinha ganho isso e um carro.

Até os do BB Famosos, que só lá estiveram 2 meses, ganharam 100 mil. Eram outros tempos.

Alguém se lembra de quanto era o prémio da Quinta das Celebridades?

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das coisas que mais me emociona neste BB é ver o quanto a Noélia emagreceu. Olhar para ela vestida numa roupa que ela trouxe desde o início e que se nota que já lhe está larga. Que exemplo de superação! Normalmente, os concorrentes engordam nos RS mas ela emagreceu tanto e está tão melhor!

Editado por jpc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jpc disse:

Uma das coisas que mais me emociona neste BB é ver o quanto a Noélia emagreceu. Olhar para ela vestida numa roupa que ela trouxe desde o início e que se nota que já lhe está larga. Que exemplo de superação! Normalmente, os concorrentes engordam nos RS mas ela emagreceu tanto e está tão melhor!

Ela deve ter emagrecido quase 10 quilos. O rosto está muito mais definido e vista de trás parece outra pessoa. Sem nutricionista e tratamentos. Só com a força de vontade. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A comunidade cigana deve estar a votar em peso. E eles carregam bem nos votos. So isso explica a possibilidade de ela estar em 2 lugar. EMbora continue sem acreditar.

O sofa gosta dela. As ultimas semanas os diarios giravam todos à volta dela. Todos os dias tinha atividades para ela. So passava cenas divertidas dela, o sofa compra. Quem nao ve o direto.

A pequena amostra hoje do extra deu pra perceber que as preferencias são a Soraia e Sonsdrine. Pode estar editado sim. Não sei. Mas mostrou uma tendencia que talvez seja a realidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...