Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 16 minutos, Franciscojrb disse:

Vi agora a reação deles a esses vídeos. Eu já sabia de tudo e mesmo assim fiquei arrepiado. Com vontade de chorar. Surreal. 

É mesmo uma loucura os tempos em que estamos a viver. Eu às vezes ainda dou por mim a pensar que não estou tão feliz como antes. Pudera, as circunstâncias são assustadoras e nem nos damos conta que já nos resignámos a elas.

há 15 minutos, BlueScorpion disse:

 

Atenção que isto obviamente vale o que vale mas uma amiga minha que tem um contacto na endemol diz que até hoje quem vai à frente para ganhar o Big Brother é 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1. Soraia 

2. Sandrine 

3. Diogo 

Os Kamikaze estão a unir-se pela Sandrine. 

 

Medo...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, BlueScorpion said:

 

Atenção que isto obviamente vale o que vale mas uma amiga minha que tem um contacto na endemol diz que até hoje quem vai à frente para ganhar o Big Brother é 

  Reveal hidden contents

1. Soraia 

2. Sandrine 

3. Diogo 

Os Kamikaze estão a unir-se pela Sandrine. 

 

A ser verdade é injusto demais. Alguém anda a carregar forte e feio na SonsaDrine. Vendo só os diários e extras até nem é de admirar.

Soraia desde a curva da vida agarrou o prêmio, a vitória começou a ser construída com a saída manipulada do Eslávio e depois do Diogo o deixar escapar naquela fatídica gala e dos afrontes à produção. Ter recusado a curva da vida e o espelho acabaram com ele. Até porque é uma forma de castigar, vão continuar a ser atividades do programa. Ainda ontem notou-se que quiseram forçar o tema racismo, mas ela cagou. Querem colocar um simbolismo por trás da vitória dela.

Não consigo perceber a Nelita fora. A estratégia das últimas duas três semanas deu certo. Quiseram mesmo acabar com as possibilidades dela.

AC sempre soube que seria difícil sem os votos do Brasil. Nunca foi aposta além de ser um perfil diferente vegana feminista.

Aliás há um pormenor interessante esta semana pouco tem focado a Soraia, o que me leva a pensar que vai destacadissima para vencer. Querem premiar a SonsaDrine obviamente. Vencer seria demais. Encheram e encheram diários à conta dela

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, rvben said:

Vai ser um desafio para eles manterem o nivel deste BB, o cast foi muito bom e transversal, sinceramente tenho medo que haja uma transição tipo SS1-SS2 e que exagerem em  bombadões e pessoal mais vazio.

Sinceramente penso que nao. Vao ter sempre esse tipo de concorrentes, mas penso que continuarao a apostar em pessoas como vimos no SS7 e BB2020. Por isso estao a alterar as regras para que, mesmo com esse tipo de concorrentes, haja mais conteudo para o programa sem ser azeite e peixaria.

52 minutes ago, Reality said:

Nelita odeia a SIC. Tá sempre a dizer só vejo TVI, não vejo SIC. Aproveita Tininha é uma tropa valiosa para o combate. 

Nelita tem de ter rubrica pelo menos 2x por mes no programa da manha, a falar da fruta e legumes da epoca, como escolher os melhores produtos, etc.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo e AC únicos que não querem nada. Quando se é educado de berço. Mesmo sem casa, t5 ehehehe, sabem que aqueles produtos roubados não muda a vida deles. Futilidades.

15 minutes ago, darkerglow said:

 

MORTTTT A SORAIA A PERGUNTAR POR QUE É QUE TIRARAM PRODUTOS A MAIS PARA LEVAR PARA CASA E A SANDRINA A SUSSURRAR QUE A PRODUÇÃO LHES PEDIU PORQUE TAMBÉM QUEREM AAAAA

Não deixa de ser estúpido e sem sentido. A casa vai ficar ali vazia, o pessoal da produção não acede depois à casa. Amanhã já devem estar a desmontar tudo e a fazer obras. Qual a pressa de meter os concorrentes a roubar as cenas. Aí que vergonha.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, André F. 1906 disse:

A propósito da conversa da Iury e da Noélia, quem tem a mania de deixar os pratos sujos dentro dos armários para não ter o trabalho de os lavar é a Soraia ou estou errado?

Há pessoas que poem a loiça suja dentro dos armarios para a não lavarem :confuso: gente que selvajaria

A soraia só a vi fazer com os copos de agua sujos, mas nao é a única 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RafaLopez said:

Cada vez vejo mais apoio à Sandrina nas redes sociais. Mas o que é que eu perdi? Começo-me a convencer que ela vai ficar muito bem classificada :triste:

Admito foi uma boa jogadora. Merece o 4 lugar. A personalidade falsa e mentirosa no jogo não merece mais que isso. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só sei que quero que a Noélia ganhe e que a Soraia fique nos últimos lugares, algo que não vai acontecer de certeza. A Iury por mim pode ficar acima da Sandrina, surpreende-me tanta gente não gostar da Iury aqui no fórum. A Ana Catharina por mim ficava em segundo e o Diogo em terceiro. A Soraia ganhar é que vai ser um balde de água fria, espero bem que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sério que nervoso "como é que as pessoas dormem à noite" Soraia com seus 27 anos a falar dos maus da fita. O meu primo de 5 anos diz isso.

Custa a acreditar que não é papel de Floribela, para uma pessoa tão viajada e cosmopolita. Amante das coisas boas. É muito fora da realidade. Tanta inocência, não vive neste mundo é uma alienada. Não viveu fechada numa caverna. Mimetização. 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...