Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Eu não gosto particularmente da Soraia e não quero que ela ganhe, mas digam-me uma coisa, será que o Diogo foi assim tão melhor que a Soraia? Tirando as faltas de respeito para com o apresentador e produção, o quê que ele deu a mais ao jogo em relação à Soraia?

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver um bocado do "último" Extra, por curiosidade.

Achei de muito mau gosto aquilo que fizeram aos concorrentes, mostrando-lhes imagens das noticias dos ultimos meses, mas tudo fora de contexto, e com musica dramática de fundo. :O

Com aquelas montagens, deu-lhes a sensação que o mundo está ainda pior do que realmente está.

O que fizeram no BB na Australia foi muito mais comedido... Mostraram algumas notícias más, outras boas, mas deram mais algum contexto em vez de apenas curtas frases como "Recorde de mortes! Bolsonaro infectado! Pedro Lima morreu! Confrontos em 25 cidades nos estados Unidos, estado de emergencia!" que foi o que a produção daqui fez. Completo sensacionalismo... Até a CMTV deve ser mais comedida do que aquelas montagens que eles exibiram.  :rolleyes:

Mas conseguiram o resultado que queriam: ter vários concorrentes a chorar e em choque, com ar apreensivo face ao que os espera cá fora.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cable Guy disse:

Estive a ver um bocado do "último" Extra, por curiosidade.

Achei de muito mau gosto aquilo que fizeram aos concorrentes, mostrando-lhes imagens das noticias dos ultimos meses, mas tudo fora de contexto, e com musica dramática de fundo. :O

Com aquelas montagens, deu-lhes a sensação que o mundo está ainda pior do que realmente está.

O que fizeram no BB na Australia foi muito mais comedido... Mostraram algumas notícias más, outras boas, mas deram mais algum contexto em vez de apenas curtas frases como "Recorde de mortes! Bolsonaro infectado! Pedro Lima morreu! Confrontos em 25 cidades nos estados Unidos, estado de emergencia!" que foi o que a produção daqui fez. Completo sensacionalismo... Até a CMTV deve ser mais comedida do que aquelas montagens que eles exibiram.  :rolleyes:

Mas conseguiram o resultado que queriam: ter vários concorrentes a chorar e em choque, com ar apreensivo face ao que os espera cá fora.

Achei dramatico mesmo, principalmente quando mostraram bastantes imagens das manifestações o que até a mim deu-me a ideia que estamos a viver num Walking Dead, porém que coisas boas é que aconteceram este ano, mesmo  ?
 

———— ,,——,,————

estou a ver o resumo semanal, e que nojo do Monteiro! Ficou amuado por aquela mensagem que só dizia verdades sobre a postura da Iury ter sido melhor enquanto ele não estava na casa, mas depois quando a Sandrina foi meter veneno em relação ao comentário da Noélia, o cabrãozito meteu-se a fazer suspense “faltam x dias para vocês caírem na realidade” “se pudesse contar o que eu sei...”

 

Editado por creampie
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Figo said:

Eu não gosto particularmente da Soraia e não quero que ela ganhe, mas digam-me uma coisa, será que o Diogo foi assim tão melhor que a Soraia? Tirando as faltas de respeito para com o apresentador e produção, o quê que ele deu a mais ao jogo em relação à Soraia?

Foi "só" por causa dele que mais de metade dos concorrentes saíram um a um, semana após semana. Quem acompanhou o jogo, sabe que ele foi o canário na mina de quase todos os concorrentes, incluindo da pseudocómica Sandrina. Foi o maior ódio de quatro concorrentes detestáveis neste jogo de seus nomes: Sónia, Pedro Soá, Pedro Alves e Jéssica.

Mas claro, não deu nada ao jogo. Enfim.

(Ah e já agora Noélia e Ana lacraram muito neste jogo, é verdade, mas não apareceram ao longo de todo o jogo com a mesma consistência. As duas assumiram MUITO maior destaque na segunda metade do jogo, apenas, mais concretamente após a saída da Angélica.)

Editado por jpc
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Figo disse:

Eu não gosto particularmente da Soraia e não quero que ela ganhe, mas digam-me uma coisa, será que o Diogo foi assim tão melhor que a Soraia? Tirando as faltas de respeito para com o apresentador e produção, o quê que ele deu a mais ao jogo em relação à Soraia?

Por acaso estou curioso para ver o video dos melhores momentos dele.

Vai ser ele a dançar no jardim e o resto é ele deitado no chão.

  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jpc disse:

Foi "só" por causa dele que mais de metade dos concorrentes saíram um a um, semana após semana. Quem acompanhou o jogo, sabe que ele foi o canário na mina de quase todos os concorrentes, incluindo da pseudocómica Sandrina. Foi o maior ódio de quatro concorrentes detestáveis neste jogo de seus nomes: Sónia, Pedro Soá, Pedro Alves e Jéssica.

Mas claro, não deu nada ao jogo. Enfim.

O Diogo foi o ódio de estimação? Não concordo, acho que a Noélia foi muito mais massacrada.

Na prática, o Diogo deu tanto ao jogo como a Soraia. Ambos sempre fugiram dos confrontos. Ambos adotaram uma postura mais passiva.

Mas a Soraia é vista como uma planta, o Diogo como um jogador fantástico. Coerências.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Figo said:

O Diogo foi o ódio de estimação? Não concordo, acho que a Noélia foi muito mais massacrada.

Na prática, o Diogo deu tanto ao jogo como a Soraia. Ambos sempre fugiram dos confrontos. Ambos adotaram uma postura mais passiva.

Mas a Soraia é vista como uma planta, o Diogo como um jogador fantástico. Coerências.

Relativamente à primeira parte, o que se passou no jogo foi o seguinte: após uma semana de convivência na casa, o Diogo recebe 9 nomeações (o Guerreiro e a Soraia também se tornam alvos, nesta fase, por serem as duas pessoas mais próximas dele na altura. Muito mais até do que a Ana que quase nem falava com ele) e torna-se o alvo de um autointitulado grupo que nem interessa ressucitar. Sai o Rui. E rapidamente o grupo percebe o que está a acontecer. O próprio Soá entra em parafuso e ameaça sair, parte a mobília, vai para o quarto, etc. Logo nas duas nomeações seguintes(!!) eles começam a realinhar o jogo. E votam em quem? Votam em pessoas que, na altura não tinham muito destaque ou que tinham entrado depois, e entram no chamado "voto fácil". Que era quem? Teresa, Renato e  Noélia (a pessoa que fazia tudo ali em casa, apelidada de " senhora do catering" e que os deixava dizer todas as bacoradas e mais algumas sem que ela se revoltasse ou dissesse alguma coisa). A Noélia acaba por ser mais nomeada que o Diogo por 2 razões: porque ele foi líder 4 vezes e ela 0 e porque ela se torna um voto que não causou impacto para dentro da casa. Não surgiram imediatamente aviões a falar de grupos para a casa. 

Agora: será a Noélia mais odiada pelo grupo do que um Diogo apesar de ela ter sido mais nomeada? Eu penso que a resposta é não. Se perguntarmos à Sónia, ao Alves, ao Soá ou à Jéssica, de quem é que eles menos gostavam, dizem o Diogo e logo a seguir dizem a Ana. Então o Alves é bem notório...

Relativamente à postura passiva, comparar a Soraia ao Diogo que arrasou a Teresa numa troca de argumentos na semana em que saiu o Guerreiro, arrasou o Soá quando este se levanta para o ameaçar, arrasou a Sónia e o Alves quando eles o confrontaram na noite da saída do Hélder, culpando-o a ele e à Teresa por isso, está tudo dito...

Editado por jpc
  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, jpc disse:

Foi "só" por causa dele que mais de metade dos concorrentes saíram um a um, semana após semana. Quem acompanhou o jogo, sabe que ele foi o canário na mina de quase todos os concorrentes, incluindo da pseudocómica Sandrina. Foi o maior ódio de quatro concorrentes detestáveis neste jogo de seus nomes: Sónia, Pedro Soá, Pedro Alves e Jéssica.

Mas claro, não deu nada ao jogo. Enfim.

(Ah e já agora Noélia e Ana lacraram muito neste jogo, é verdade, mas não apareceram ao longo de todo o jogo com a mesma consistência. As duas assumiram MUITO maior destaque na segunda metade do jogo, apenas, mais concretamente após a saída da Angélica.)

Mas não foi a Helena que fez exatamente o mesmo no Secret Story?

Que os foi tirando a todos 1 a 1 enquanto o pessoal cá fora dizia que ela era a melhor jogadora de sempre de um Reality-Show?

E não é a mesma que passado 1 mês passou a ser odiada por quase toda a gente? Inclusive aqui há umas semanas foi atacada nas suas redes  sociais onde a ofenderam de tudo por causa deste BB?

Mas pronto, na altura era a melhor jogadora de sempre de um RS, aquela que veio mudar o panorama dos reality-shows em Portugal.

Deixem lá, daqui a poucos dias começa uma nova temporada, aparece lá outro "inteligente" e o Diogo afinal de contas até nem era bom jogador, era boring, não falava, não deu nada ao programa, etc etc etc.

O Diogo é apenas uma personagem de RS, ele próprio o admitiu várias vezes ao longo do programa.

Gostava de ver a Noélia vencedora disto, para mim, apesar das suas situações menos boas, não deixou de ser quem é, agiu sendo ela própria, umas vezes bem, outras vezes mal, mas foi ela, do inicio ao fim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Figo said:

Na prática, o Diogo deu tanto ao jogo como a Soraia. Ambos sempre fugiram dos confrontos. Ambos adotaram uma postura mais passiva.

Mas a Soraia é vista como uma planta, o Diogo como um jogador fantástico. Coerências.

A Soraia em termos de conteudo para os diários do programa deu mais entretenimento que o Diogo. Fosse com o enredo com o Guerreiro, ou com algumas brincadeiras, ou mesmo a situação com a Angelica.

O Diogo houve uma altura (mais de 1 mês) em que praticamente não aparecia nos diários de forma relevante, a não ser nos episódios de segunda-feira em que resumiam a gala e os outros a falar mal dele na gala.

De resto, o que ele fazia era cozinhar, limpar, conversas muito politicamente correctas e não muito mais do que isso, engolia o que realmente pensa - o próprio já admitu isso. Nesta ultima fase,  desenvolveu este caso com a Ana Catharina e então começou a aparecer um pouco mais, e tambem deu um pouquinho (quase nada) a sua opinião nalgumas coisas, por se sentir mais à vontade depois de sairem a maioria dos Kamikaze, mas nunca opiniões vincadas sobre outros concorrentes, como por exemplo faz a Ana Catharina em relação ao Helder.

Por isso nem vou ver a final, para ver um dos vencedores mais aborrecidos de sempre. :lazy:  Para alem do alinhamento da emissão, que tudo indica deverá ser muito mau e com quase 4 horas a encher chouriços só para chegar à revelação de um vencedor politicamente correcto e que evitou dar a opinião em 99,9% do programa. :lazy: No thanks ! :haha:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, sylar said:

Mas não foi a Helena que fez exatamente o mesmo no Secret Story?

Que os foi tirando a todos 1 a 1 enquanto o pessoal cá fora dizia que ela era a melhor jogadora de sempre de um Reality-Show?

E não é a mesma que passado 1 mês passou a ser odiada por quase toda a gente? Inclusive aqui há umas semanas foi atacada nas suas redes  sociais onde a ofenderam de tudo por causa deste BB?

Mas pronto, na altura era a melhor jogadora de sempre de um RS, aquela que veio mudar o panorama dos reality-shows em Portugal.

Deixem lá, daqui a poucos dias começa uma nova temporada, aparece lá outro "inteligente" e o Diogo afinal de contas até nem era bom jogador, era boring, não falava, não deu nada ao programa, etc etc etc.

O Diogo é apenas uma personagem de RS, ele próprio o admitiu várias vezes ao longo do programa.

Gostava de ver a Noélia vencedora disto, para mim, apesar das suas situações menos boas, não deixou de ser quem é, agiu sendo ela própria, umas vezes bem, outras vezes mal, mas foi ela, do inicio ao fim.

 

Eu acho que está aqui uma grande confusão. Mas o que é que interessa o que acontece 1 mês depois do fim do jogo? Isto é um jogo. E o jogo termina amanhã! Ele até podia ser a pior pessoa do mundo depois disto, mas o jogo finda na final do programa.

Quanto a ser uma personagem de RS, eu tenho uma notícia de última hora para dar: São todos. E ainda bem que assim é!

3 minutes ago, Cable Guy said:

A Soraia em termos de conteudo para os diários do programa deu mais entretenimento que o Diogo. Fosse com o enredo com o Guerreiro, ou com algumas brincadeiras, ou mesmo a situação com a Angelica.

O Diogo houve uma altura (mais de 1 mês) em que praticamente não aparecia nos diários de forma relevante, a não ser nos episódios de segunda-feira em que resumiam a gala e os outros a falar mal dele na gala.

De resto, o que ele fazia era cozinhar, limpar, conversas muito politicamente correctas e não muito mais do que isso, engolia o que realmente pensa - o próprio já admitu isso. Nesta ultima fase,  desenvolveu este caso com a Ana Catharina e então começou a aparecer um pouco mais, e tambem deu um pouquinho (quase nada) a sua opinião nalgumas coisas, por se sentir mais à vontade depois de sairem a maioria dos Kamikaze, mas nunca opiniões vincadas sobre outros concorrentes, como por exemplo faz a Ana Catharina em relação ao Helder.

Por isso nem vou ver a final, para ver um dos vencedores mais aborrecidos de sempre. :lazy:  Para alem do alinhamento da emissão, que tudo indica deverá ser muito mau e com quase 4 horas a encher chouriços só para chegar à revelação de um vencedor politicamente correcto e que evitou dar a opinião em 99,9% do programa. :lazy: No thanks ! :haha:

Volto a referir isto: e qual do grupo do Diogo- Soraia - Noélia - Ana não já admitiu que o fez ? Quantas, quantas galas é que os outros chamados de " sensatos" (nome foleiro, btw) é que foram confrontados com imagens e negaram-se a comentar? Quantos? Todos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jpc disse:

Eu acho que está aqui uma grande confusão. Mas o que é que interessa o que acontece 1 mês depois do fim do jogo? Isto é um jogo. E o jogo termina amanhã! Ele até podia ser a pior pessoa do mundo depois disto, mas o jogo finda na final do programa.

Quanto a ser uma personagem de RS, eu tenho uma notícia de última hora para dar: São todos. E ainda bem que assim é!

O que é que interessa?

A partir do momento em que nas redes sociais se lê que o Diogo deve ganhar porque é super educado e os outros são todos falsos, está tudo dito.

Mas alguém conhece o Diogo cá fora?

Mas ok, queres falar do jogo, vamos falar do jogo.

Tu achas então que foi o Diogo que deu mais à casa? É isso?

Um tipo que aparecia 5 min durante 10 dias na TV, que no canal "24" horas aparecia 3x em 5 horas, é ele que deu mais à casa?

Temos opiniões diferentes então.

Mas fico feliz que para muitos ele tenha sido o que deu mais à casa, espero que no BB Revolução estejam lá 20 Diogos, que assim vão ter uma casa super mexida, dado que irão ser 20 pessoas que vão dar imenso à casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, sylar said:

O que é que interessa?

A partir do momento em que nas redes sociais se lê que o Diogo deve ganhar porque é super educado e os outros são todos falsos, está tudo dito.

Mas alguém conhece o Diogo cá fora?

Mas ok, queres falar do jogo, vamos falar do jogo.

Tu achas então que foi o Diogo que deu mais à casa? É isso?

Um tipo que aparecia 5 min durante 10 dias na TV, que no canal "24" horas aparecia 3x em 5 horas, é ele que deu mais à casa?

Temos opiniões diferentes então.

Mas fico feliz que para muitos ele tenha sido o que deu mais à casa, espero que no BB Revolução estejam lá 20 Diogos, que assim vão ter uma casa super mexida, dado que irão ser 20 pessoas que vão dar imenso à casa.

Ninguém diz o que eu destaquei a negrito do teu post, em primeiro lugar. Ou ouviste alguém dizer que a Ana ou a Noélia eram falsos? Nem aqui no fórum nem em lado nenhum. Estás a exagerar, na minha opinião.

Segundo, eu NÃO disse que o Diogo foi o concorrente que mais deu à casa. Respondi a um post que dizia que ele deu tanto quanto a Soraia, o que eu considero manifestamente errado. São duas coisas diferentes. E se o teu critério é o tempo dedicado nos diários, bem, então concluímos que foi a Sandrina a que mais deu ao jogo, é isso? LOL.

Terceiro, não aparecem 20 Diogos. Primeiro, porque não é permitida a clonagem humana. Segundo, porque o casting serve precisamente para escolher pessoas diferentes. Esclarecido?

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jpc disse:

Ninguém diz o que eu destaquei a negrito do teu post, em primeiro lugar. Ou ouviste alguém dizer que a Ana ou a Noélia eram falsos? Nem aqui no fórum nem em lado nenhum. Estás a exagerar, na minha opinião.

Segundo, eu NÃO disse que o Diogo foi o concorrente que mais deu à casa. Respondi a um post que dizia que ele deu tanto quanto a Soraia, o que eu considero manifestamente errado. São duas coisas diferentes. E se o teu critério é o tempo dedicado nos diários, bem, então concluímos que foi a Sandrina a que mais deu ao jogo, é isso? LOL.

Terceiro, não aparecem 20 Diogos. Primeiro, porque não é permitida a clonagem humana. Segundo, porque o casting serve precisamente para escolher pessoas diferentes. Esclarecido?

Eu não me estou a referir exclusivamente a ti.

Custa-me é sequer compreender como se quer que uma personagem como o Diogo ganhe este programa.

1000x uma Noélia, original, sem filtros e transparente.

De que me vale ter um tipo que finge sentimentos dentro de uma casa durante 3 meses e se recusa a dizer o que sente para cair bem nas graças do publico?

É isto que vocês querem como futuros concorrentes?

Sinceramente, espero bem que o pessoal que se inscreveu para o novo BB tenha aprendido e estudado bem a lição com esta edição e com os comentários do Twitter.

Merecem sem duvida alguma 20 concorrentes que se recusem a dar opinião seja do que for para parecer bem cá fora.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, willy disse:

Uma coisa que gostava de saber é como é que vão revelar o vencedor.

Vão meter os gráficos a subir sem as caras e depois desvendar, como têm feito nesta edição?

Isso é absolutamente miserável.

Espero que façam como fizeram numa versão recente de um país qualquer, que até colocaram aqui o vídeo. Eram os dois concorrentes em estúdio, e um jogo de luzes a saltitar de um para outro, até que o apresentador grita o nome do vencedor e a luz pára em cima do concorrente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, sylar disse:

Mas não foi a Helena que fez exatamente o mesmo no Secret Story?

Que os foi tirando a todos 1 a 1 enquanto o pessoal cá fora dizia que ela era a melhor jogadora de sempre de um Reality-Show?

E não é a mesma que passado 1 mês passou a ser odiada por quase toda a gente? Inclusive aqui há umas semanas foi atacada nas suas redes  sociais onde a ofenderam de tudo por causa deste BB?

Mas pronto, na altura era a melhor jogadora de sempre de um RS, aquela que veio mudar o panorama dos reality-shows em Portugal.

Deixem lá, daqui a poucos dias começa uma nova temporada, aparece lá outro "inteligente" e o Diogo afinal de contas até nem era bom jogador, era boring, não falava, não deu nada ao programa, etc etc etc.

O Diogo é apenas uma personagem de RS, ele próprio o admitiu várias vezes ao longo do programa.

Gostava de ver a Noélia vencedora disto, para mim, apesar das suas situações menos boas, não deixou de ser quem é, agiu sendo ela própria, umas vezes bem, outras vezes mal, mas foi ela, do inicio ao fim.

 

És #TeamNoélia ? Confesso-me agradavelmente surpreendido, já agora assim por alto se tiveres disponibilidade e interesse, gostaria de saber a tua opinião sobre cada um dos finalistas e se achares justificável mais algum apontamento sobre alguém que já tenha saído e que aches que pela positiva ou pela negativa deva ser mencionado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, sylar said:

Eu não me estou a referir exclusivamente a ti.

Custa-me é sequer compreender como se quer que uma personagem como o Diogo ganhe este programa.

1000x uma Noélia, original, sem filtros e transparente.

De que me vale ter um tipo que finge sentimentos dentro de uma casa durante 3 meses e se recusa a dizer o que sente para cair bem nas graças do publico?

É isto que vocês querem como futuros concorrentes?

Sinceramente, espero bem que o pessoal que se inscreveu para o novo BB tenha aprendido e estudado bem a lição com esta edição e com os comentários do Twitter.

Merecem sem duvida alguma 20 concorrentes que se recusem a dar opinião seja do que for para parecer bem cá fora.

Desculpa voltar a discordar de ti mas Noélia " sem filtros "? Esta semana, sim, de facto. Mas foi ela que disse que se recusava a dar opinião porque isso não iria mudar a opinião dos outros sobre ela. Ou não assististe às galas?? Esta semana, tem sido ela, sim. E eu adoro esta Noélia! Mas original e sem filtros ao longo deste jogo, é coisa que não podemos referir sobre ela. E já agora, eu acho que ela foi uma muito boa concorrente e merece estar no top 2. Muito mais que a Soraia, p.ex.

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 18 minutos, willy disse:

Uma coisa que gostava de saber é como é que vão revelar o vencedor.

Vão meter os gráficos a subir sem as caras e depois desvendar, como têm feito nesta edição?

Isso é absolutamente miserável.

Espero bem que não, é que destrói completamente o propósito de porem as barras a subir 

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, sylar said:

1000x uma Noélia, original, sem filtros e transparente.

De que me vale ter um tipo que finge sentimentos dentro de uma casa durante 3 meses e se recusa a dizer o que sente para cair bem nas graças do publico?

É isto que vocês querem como futuros concorrentes?

Sem dúvida. Concordo em absoluto.

Se o Diogo vencer, já podemos esperar outros personagens do mesmo estilo no BB seguinte. :rolleyes:  ... Porque vão ver que compensa, andar 3 meses a engolir os verdadeiros sentimentos e opiniões e a evitar conflitos - como o próprio Diogo admitiu que fez, ele mesmo admitiu que não disse muita coisa que queria dizer e que omitiu muitas vezes aquilo que realmente pensa.

O Diogo foi inteligente? Sim. Mas o Diogo deu grande entretenimento para um reality show? Não.   Quero ver mais Diogos em reality-shows? Não, porque prefiro ver pessoas a serem autenticas e a revelarem o que realmente pensam e sentem.

Mas @sylar discordo da tua comparação entre Diogo e Helena. Não acompanhei quase nada do SS6 mas, do pouco que vi, a Helena foi uma concorrente que correu imensos riscos no jogo: foi contra a apresentadora do programa, envolveu-se em discussões acesas, fez comentários que algumas pessoas chegaram a interpretar como racistas e chegou mesmo a agredir fisicamente outro concorrente. O Diogo ao lado dela é um carneirinho, ele nunca correu grandes riscos: nas galas, os outros atacavam, ele engolia o que realmente pensava e sentia; fora das galas, de forma calculista escolheu sempre não falar dos outros nas costas (e falar sobre os outros muito pouco mesmo pela frente!), para não gerar ondas. Ate chegou a admitir à Sandrina que "Temos de evitar falar nas costas, porque depois aparece tudo aos Domingos". O Diogo foi o Mr. Safe. Jogou sempre pelo seguro. A Helena não... Atirou em muitas direcções. Mostrou muito mais a sua personalidade e as suas opiniões... e deu muiiiito mais entretenimento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A AC não foi mencionada uma única vez neste extra. Nem pela apresentadora, nem pelos 6 comentadores, nem pelas VTs, nem pelos entrevistados na rua. Nem parece que é finalista, sendo que esta semana só se lembraram que existia quando foi para expor de forma sensacionalista a morte do pai.

Mas não surpreende, vindo de um programa que nunca lhe deu o devido valor e anulou a sua incrível prestação, marcada por assertividade, determinação, resiliência e por uma série de causas e princípios fortes e bem vincados. A única concorrente que lhes garantiu visibilidade global até fora do Brasil e alguém que gerou pelo menos Um vídeo viral por semana.

Uma pena.

Editado por darkerglow
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

A Soraia em termos de conteudo para os diários do programa deu mais entretenimento que o Diogo. Fosse com o enredo com o Guerreiro, ou com algumas brincadeiras, ou mesmo a situação com a Angelica.

O Diogo houve uma altura (mais de 1 mês) em que praticamente não aparecia nos diários de forma relevante, a não ser nos episódios de segunda-feira em que resumiam a gala e os outros a falar mal dele na gala.

De resto, o que ele fazia era cozinhar, limpar, conversas muito politicamente correctas e não muito mais do que isso, engolia o que realmente pensa - o próprio já admitu isso. Nesta ultima fase,  desenvolveu este caso com a Ana Catharina e então começou a aparecer um pouco mais, e tambem deu um pouquinho (quase nada) a sua opinião nalgumas coisas, por se sentir mais à vontade depois de sairem a maioria dos Kamikaze, mas nunca opiniões vincadas sobre outros concorrentes, como por exemplo faz a Ana Catharina em relação ao Helder.

Por isso nem vou ver a final, para ver um dos vencedores mais aborrecidos de sempre. :lazy:  Para alem do alinhamento da emissão, que tudo indica deverá ser muito mau e com quase 4 horas a encher chouriços só para chegar à revelação de um vencedor politicamente correcto e que evitou dar a opinião em 99,9% do programa. :lazy: No thanks ! :haha:

Eu gostei muito mais de ver o Diogo do que a Soraia na casa.  E eu gostava da forma como o Diogo desarmava os adversários, era super inteligente. Os kamikazes bem que o tentaram derrubar mas nunca o conseguiram. Ele foi sempre o principal alvo deles, os outros foram por arrasto. E ele também tinha muitas brincadeiras, até fez um funeral a um gengibre que lhe ofereceram no BB Zoom lol. Tem defeitos e não foi o concorrente mais perfeito de sempre, mas merece ganhar. Embora eu prefira que ganhe a Noélia, mas não me importo se for ele a ganhar.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo a dizer que a Nelita é japonesa. E ela sem entender o porquê? Fofa

Organizada e limpa. Por onde passa deixa tudo arrumadinho. Diogo e Nelita amizade do pop

A Nelita shippa mas shippa tanto o nomada digital e a fada vegana que desconfio que o avião foi dela, da primeira vez, mas fiquei com os louros. Ela a dizer que romanticos. Será que o Pepe no é romntico. Pobre Nelita

O diogo escraviza a fada vegana. Ela passa o dia a massajar. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...