Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, DanielLuis disse:

Mostrar a Sandrina a mendigar o vestido de luto da AC nem pensar, é claro.
A Sandrina não teve praticamente nenhum tipo de conteúdo negativo nos diários ao longo do programa inteiro, é incrivel. E mesmo assim não vai conseguir ganhar, o que é uma verdadeira proeza. Parabéns Sandrina.

Não percebo mesmo o que ganha a produção em fazer este tipo de manipulação. É para gerar ódio cá fora? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Não percebo mesmo o que ganha a produção em fazer este tipo de manipulação. É para gerar ódio cá fora? 

Esta produção é muito muito muito preguiçosa, e têm dois ou três personagens-tipo que querem carregar contra tudo e contra todos do inicio até ao fim, porque é mais fácil editar o programa dessa forma do que editar as diferentes facetas das pessoas reais. A Sandrina é só a nova iteração da Cátia/Jean-Mark/Joana Diniz, etc.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Não percebo mesmo o que ganha a produção em fazer este tipo de manipulação. É para gerar ódio cá fora? 

Se o que circula por aí é verdade, não acredito, a SonsaDrine está em 2 lugar ehehehe edição a trabalhar bem nos panos.

É um bom exemplo para qualquer pessoa que entrar que é possível manipular sim o jogo, só com a forma como editam. Não tiro o mérito do jogo da SonsaDrine que foi muito bom. Só não tem o meu respeito porque é uma falsa e mentirosa. E a edição ocultou quase tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que na segunda há diário com o rescaldo da gala final. No BBUK eles costumavam fazer isto, transmitiam um diário que mostrava os melhores momentos do último dia e da gala final, mas apenas pela perspetiva do interior da casa´e dos concorrentes, e era bem interessante. Mas dúvido que cá façam igual, vai ser apenas uma repetição condensada da gala final porque não têm nada melhor para colocar em antena.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielLuis disse:

Parece que na segunda há diário com o rescaldo da gala final. No BBUK eles costumavam fazer isto, transmitiam um diário que mostrava os melhores momentos do último dia e da gala final, mas apenas pela perspetiva do interior da casa´e dos concorrentes, e era bem interessante. Mas dúvido que cá façam igual, vai ser apenas uma repetição condensada da gala final porque não têm nada melhor para colocar em antena.

É coitados da endemol , nao sabem mesmo mais.

A Cristina nao se vai dar nada bem com a endemol .

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Não merecem a profissão que têm. Devia ser condição serem imparciais. 

Mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Triple X disse:

O pior desta edição foi, de longe, a produção e BB incluido. São uns mete nojo, vingativos e mesquinhos que de profissionais têm muito pouco.

Eu também acho isso. Eu acho que o grupo de concorrentes foi interessante, mas a produção não o soube explorar.

há 1 hora, DanielLuis disse:

Esta produção é muito muito muito preguiçosa, e têm dois ou três personagens-tipo que querem carregar contra tudo e contra todos do inicio até ao fim, porque é mais fácil editar o programa dessa forma do que editar as diferentes facetas das pessoas reais. A Sandrina é só a nova iteração da Cátia/Jean-Mark/Joana Diniz, etc.

Na verdade este BB estava feito para a Sónia (notava-se a léguas isso e que ela era a favorita da produção) e inicialmente ela era a favorita do público também, mas depois queimou de tal forma a imagem que a produção chegou a um ponto que já nem tinha por onde lhe pegar. Com a saída dela viraram-se para a Sandrina a sua amiguinha na casa.

A verdade é que a Sandrina não machucou tanto a imagem o que facilita mais o trabalho da produção, mas mesmo assim não acredito nada que seja a vencedora.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, D91 disse:

Eu também acho isso. Eu acho que o grupo de concorrentes foi interessante, mas a produção não o soube explorar.

Na verdade este BB estava feito para a Sónia (notava-se a léguas isso e que ela era a favorita da produção) e inicialmente ela era a favorita do público também, mas depois queimou de tal forma a imagem que a produção chegou a um ponto que já nem tinha por onde lhe pegar. Com a saída dela viraram-se para a Sandrina a sua amiguinha na casa.

A verdade é que a Sandrina não machucou tanto a imagem o que facilita mais o trabalho da produção, mas mesmo assim não acredito nada que seja a vencedora.

Repara que devem ter tido os concorrentes com mais apetência para a área do espectáculo que houve até hoje e mesmo depois de terem percebido, sem querer, através das provas que tocavam nessas áreas o que  fizeram? NADA!

Se eu fosse produtor sabia que tinha ali uma mina, a certa altura pensei que eles pudessem explorar as provas sempre nesse sentido, via ali uma espécie de “Fame” dos pobres mas eles não quiseram saber disso. Estavam mais preocupados com as suas mesquinhices do que em valorizar o produto.

Para mim valem todos ZERO!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão bom ver que a Noélia já percebeu a personagem da Sandrina. Nota-se a léguas, que ela percebe que as macacas são só para aparecer. E que os momentos maus não passam cá para fora. vamos levar a Noélia à vitória. Genuína, humilde e inteligente. Ela tem uma visão de jogo única e além disso é um ser humano íncrivel.:adoro:

Já estou farto de ouvir a Sandrina. Apercebeu-se que falta pouco para a final e está a fazer palhaçada a toda a hora. Aposto que irão passar estas imagens no especial de amanhã. A produção tem de ganhar vergonha, de apoiar mais um concorrente e favorecê-lo em tudo. É uma vergonha, revela uma falta de profissionalismo brutal e nojenta. :noélia:

NOÉLIA VENCEDORA <3: 760 20 20 11!

:adoro:

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...