Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

O Bombas está em missão para ser atrasado mental para a Iury, ou acordou com a bronquice de fora hoje?

Que desagradável, a miúda é sonsa que se farta mas não merece as coisas que está para ali a ouvir

Mort que com a Sandrina a dizer que se alguém diz mal da profissão dela, apanha logo. Pelo amor de deus que ninguém a deixe ler as coisas que escrevem nas redes, que a rapariga vai passar mal

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O Bombas está em missão para ser atrasado mental para a Iury, ou acordou com a bronquice de fora hoje?

Que desagradável, a miúda é sonsa que se farta mas não merece as coisas que está para ali a ouvir

Mort que com a Sandrina a dizer que se alguém diz mal da profissão dela, apanha logo. Pelo amor de deus que ninguém a deixe ler as coisas que escrevem nas redes, que a rapariga vai passar mal

Pagava para ver a reacção da Sandrina de tudo o que se diz sobre ela cá fora... 

A moça vai ficar KO. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mãe da AC é tão chique, ai gente rica é outra coisa.

Fizeram a senhora estar acordada às 7 da manhã para aparecer no Goucha, e ali está, toda em pose.

A mãe do Diogo é fã do Bombado? Irrelevante trazer o nome dele, num momento tão importante para a AC 

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AHH a mãe da Noélia é a típica mulher da serra algarvia, o sotaque, a forma de falar, o tom da voz, o valor que dá ao trabalho, está a dar-me flashbacks da minha avó <3

Não perguntaram à senhora sobre as colheitas dos melões e das uvas mas que despautério :noélia:

Editado por Herecomesthesun17
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A mãe da Noélia é igual à Noélia... Sem tirar nem pôr. 

É capaz de ser mais ao Contrário.

Assim como a Sandrina, já se sabe onde aprendeu a arte de mentir e de se fazer de parvinha quando dá jeito, sai a Mãe.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, zekas said:

sim e já quebrou o acordo
 

spacer.png

 

 

spacer.png

Entendo a estratégia dele, para não desfocar e desestabilizar. Estranho seria a família e amigos não aparecerem na final. Até nisso foi inteligente a jogar.

Normal uma mãe ler tanta coisa e não aguentar, comentar. Lá dentro ele não teve qualquer informação, e aqui fora ela não queria que falassem mais da família do que o jogo dele lá dentro. 

Pelo casting deu para perceber algumas coisas, talvez menos bem resolvidas. Se calhar não apoiavam a participação.  Ele diz que a família o chama de maluco e que os pais não são amigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aparecem comentários de pessoas que juram que sabem os resultados. Li que o Diogo está em terceiro. Espero que seja verdade.

Nelita e AC a liderar, sonhar não custa. Eu acho que as sondagens estão todas maradas e a única verdade é que a Soraia tem a maior probabilidade vencer, infelizmente. Por mim não passava do 6 posto com a Iury.

Playlist fixe

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...