Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 12 minutos, darkerglow disse:

A Sandrina é uma miúda muito insuportável mesmo. A Ana não está com cabeça para festas mas decidiu ir à mesma e apenas pediu atenciosamente à produção um vestido preto para respeitar o seu luto.  A Sandrina recebeu DOIS vestidos e como não gostava de nenhum foi chorar para junto da Ana e pedir-lhe para ela lhe ceder o seu, que obviamente o fez porque para ela é só um vestido e até era capaz de ir nua para uma festa se isso deixasse uma das outras meninas da casa felizes. Claro que por causa disso ficou com os dois vestidos manhosos, cor de rosa e que ainda por cima não foram desenhados para o corpo dela e não lhe servem :gun:

Mas o Diogo foi muito fofo agora com ela, andando de trás para a frente a arranjar vestidos para ela, a responder à letra à Sandrina e não se cansando de elogiar e enaltecer a namoradinha. :wub:

Que nojo da Sandrina. A AC já está fragilizada com a notícia do pai. A juntar a isto ela ontem escreveu aquela carta linda para a Sandrina. É nestas pequenas atitudes que se vê realmente o fundo das pessoas. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, msm0 said:

Dados interessantes sobre este BB:

Nos meses de exibição do programa, o site da TVI e TVI Player batem records de pageviews (mês de junho como mais 446% vs período homologo) e unique users (mais 105%)
Nos dias de Gala verifica-se um crescimento de mais de 100% de utilizadores ligados ao streaming live da TVI no TVI Player (de 32 000 para 65 000)
A app conta já mais de 400.000 utilizadores ativos, registados em 3 meses
Mais de meio milhão de votos na app – participação recorde dos utilizadores em desafios, votações, quizzes…
Gerador de engagement das redes sociais - IG e FB - da TVI com aumento vs média dos seus concorrentes (RTP e SIC), SOV da TVI aumentou de 65% para 70% havendo semanas que atinge 75%  O perfil da Gala é muito jovem, liderando destacado nos 15/34 com mais de 69% de espectadores, sendo também líder dos 4 aos 54 anos

E quem esta fora de Portugal paga TVI Player. O BB e uma maquina de fazer dinheiro, nao so em publicidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, darkerglow said:

Manu Gavassi seguiu a AC no Instagram e está a dar like em vídeos dela e em posts que as comparam. A fada sensata original a aprovar a sua equivalente portuguesa :smoke: A Iury que lute.

Segue a Iury??? 

OMG amigas. A AC a tomar vinhos, sei ela nao bebe, no tapete da Manuzita. So falta a Xuxa e Anitta seguirem ela.

Podia pedir votos.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, darkerglow disse:

Manu Gavassi seguiu a AC no Instagram e está a dar like em vídeos dela e em posts que as comparam. A fada sensata original a aprovar a sua equivalente portuguesa :smoke: A Iury que lute.

A Manu que faça um story a apelar a vitória dela, pleaseeeeeeeeeee!

 

Bem, chegou a minha vez de fazer o meu top!

1. Noélia

2. Ana Catharina

3. Diogo

4. Soraia

5. Iury

6. Sandrina

 

Como eu acho que vai ficar:

1. Diogo 

2. Ana Catharina 

3. Noélia 

4. Soraia

5. Sandrina

6. Iury

 

Devo ser dos poucos que acredita que a Soraia não chega ao pódio...

Editado por pedroscunha
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Monteiro a dizer que ele e o Hélder é que parecem os finalistas porque os outros cagaram para a festa... Ele que aprenda o significado de empatia e perceba que os outros 4 finalistas estão a fazer companhia a uma colega que perdeu o pai há 6 dias e não está com espírito de festa.

Editado por darkerglow
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a final vai ficar assim:

1 - Diogo (tenho quase a certeza que vai ser ele a ganhar)

2 - Soraia (tem claramente muitos fãs)

3 - Noélia (acho que muita gente gosta dela)

4 - Ana Catharina (ela partilha muitos fãs com o Diogo que vão votar nele em vez dela)

5 - Iury

6 - Sandrina

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

Dados interessantes sobre este BB:

Nos meses de exibição do programa, o site da TVI e TVI Player batem records de pageviews (mês de junho como mais 446% vs período homologo) e unique users (mais 105%)
Nos dias de Gala verifica-se um crescimento de mais de 100% de utilizadores ligados ao streaming live da TVI no TVI Player (de 32 000 para 65 000)
A app conta já mais de 400.000 utilizadores ativos, registados em 3 meses
Mais de meio milhão de votos na app – participação recorde dos utilizadores em desafios, votações, quizzes…
Gerador de engagement das redes sociais - IG e FB - da TVI com aumento vs média dos seus concorrentes (RTP e SIC), SOV da TVI aumentou de 65% para 70% havendo semanas que atinge 75%  O perfil da Gala é muito jovem, liderando destacado nos 15/34 com mais de 69% de espectadores, sendo também líder dos 4 aos 54 anos

Um dado que pode fazer a TVI pensar que tem que melhorar o TVI Player urgentemente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Aljubarrota said:

Ela não chegou a estar na "festa" com eles?

Hoje está mais down, compreensível. Muito forte tem sido ela.

Esteve 5 minutos mas depois entrou, fez o seu jantar, não teve apetite para o comer, conversou um pouco com a Noélia, ficou sozinha a olhar para o nada quando ela saiu e depois eventualmente lá subiu :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Podes crer. O poder que ela tem sobre si mesma é admirável. Eu acho que levaria vários dias a me recompor. 

Acho que domingo, quando ela sair, é que vai começar a fazer o luto a sério. Isso a juntar com o facto da rotina dela ir mudar (ela própria já disse que já está habituada à rotina do BB) e à situação da Covid no Brasil que poderá dificultar uma ida lá, vai-lhe custar muito. Ficando em Portugal ou indo para o Brasil espero que os amigos e a família (e o Diogo) a apoiem muito. A fada vegana merece ser protegida para sempre. Muito forte esta mulher. E a p### da produção nem uns magnuns veganos consegue enviar a esta mulher, que é um anjo e ainda dá o vestido que pediu à Horrorosandrine. 

Editado por aprendeaescrev
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...