Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A psicóloga Susana esquecida. Não pode, Amoooo é uma ótima comentadora, e imparcial. 

A curva da vida da Nelita. Se fosse agora era vencedora. As pessoas já esqueceram. Vida sofrida. Só de lembrar que no início so pedia mais dias de férias para ela. Só mendigava que a deixassem na casa para ela descansar. E no final foi uma das protagonistas. Não aceito que ela não possa estar a lutar pela vitória, por uma Soraia. Lamento aos fãs da Soraia, mas ela não merece mais que o 6 posto, ali taco a taco com a Iury. Infelizmente o público esquece. Que bom a Popcorn querer recordar a curva da vida da Nelita.

A AC falou pouco mas quando falou, sambou muito. Que rainha que hino. Uma pena que não tenha aberto mais a boca. Única critica que consigo fazer. Ela tem tanta coisa para transmitir. Percebo que foi estratégia de sobrevivência. Ela própria disse que se fez de parva com certas coisas que escutou.

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, John123 disse:

Imagino o que se passou depois deste jantar:6:

:riso:

 

Só de pensar que ainda gozava na cara da pobre da Soraia quando lhe dizia que a ia levar a jantar ao Mac, e que já era muito bom, e a pobre ainda ficava toda feliz.:clown:

Espero que as fãs façam uma vaquinha para eles irem comer ao SEEN, que a rapariga tem um ataque de coração

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iury sonsa a ser exposta, a dizer que o Alves não era homofóbico. Esta conversa foi esquecida por ela, naquela defesa cega, aquando do casting do Alves. Como ela tem coragem de dizer que ele não é homofóbico e preconceituoso.

Socorro a pipoca a expor que não foram as imagens que ela escolheu para a SonsaDrine. Só escuto verdades, mimetizou catias palhinhas.

Ninguém expoe a falsa pobreza da Soraia. Só aqui é que percebemos as incoerências todas. 

OMG a mãe do Diogo finalmente vai aparecer. Vai ser entrevistada pelo tio Goucha. E a mãe da AC queria muito conhecer. Não me digam que a TVI não pode pagar uma viagem à mãe e avó da fada para a receber no domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bombas e Hélder em missão para moerem a cabeça à Noélia. Espero que não se passe, que a paciência já vai curta. Ainda não se calaram 1 segundo

Ela a dizer que merece ganhar só por ter que os aturar, 100% de acordo.

Pobre Noélia, pede ajuda à Soraia para lavar os tachos, faz-se desentendida, diz que tem que comer e está à 10 minutos a barrar uma fatia de pão.

Pede ao Helder para ir deitar o lixo da casa de banho, está à 10 minutos a gozar com ela e a passear com o lixo da casa de banho pela casa.

Eles pensam mesmo que ela é a empregada da casa e eles andam lá de férias

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Reality disse:

Iury sonsa a ser exposta, a dizer que o Alves não era homofóbico. Esta conversa foi esquecida por ela, naquela defesa cega, aquando do casting do Alves. Como ela tem coragem de dizer que ele não é homofóbico e preconceituoso.

Socorro a pipoca a expor que não foram as imagens que ela escolheu para a SonsaDrine. Só escuto verdades, mimetizou catias palhinhas.

Ninguém expoe a falsa pobreza da Soraia. Só aqui é que percebemos as incoerências todas. 

OMG a mãe do Diogo finalmente vai aparecer. Vai ser entrevistada pelo tio Goucha. E a mãe da AC queria muito conhecer. Não me digam que a TVI não pode pagar uma viagem à mãe e avó da fada para a receber no domingo.

Tu falas mais da pobreza da soraia do que ela no programa inteiro. Pensar que se sabe tudo por uns stories e fotos do instagram, mas expõe :clown:                                                                                 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Microclima da Ericeira é mesmo fdd. Não muito longe está sol. E ali parece inverno. Houve uma altura que era moda ir morar para a Ericeira. Deus me livre.

Socorro o BB a falar sobre isto. Que pontaria.

Nelita linda com aqueles sunglasses em homenagem à grande voz Amália Rodrigues.

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Reality disse:

Microclima da Ericeira é mesmo fdd. Não muito longe está sol. E ali parece inverno. Houve uma altura que era moda ir morar para a Ericeira. Deus me livre.

Socorro o BB a falar sobre isto. Que pontaria.

Nelita linda com aqueles sunglasses em homenagem à grande voz Amália Rodrigues.

Por isso é que eu gosto imenso de sair daqui nas férias. É assim até setembro. Depois em outubro começa a ficar frio no resto do país e aqui está um calor de morte ?‍♂️?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelita a expor a minha dúvida se a tia é assim ou foi por jogo sabendo onde estava. Até hoje não percebi. Muito bem Nelita. Sempre ótima na leitura de jogo. Algo que poucas pessoas observam.

Aliás saudades da tia na final. Trocava pela Iury ou Soraia na boa. 

Nelita a arrasar o bom clima que o ex bombeiro acha que provoca, com argumentação lógica. Aí que grosso. Deus é mais. Samba rainha samba na cara desse dissimulado. Ele a mostrar o que é. Obrigado Nelita.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nelita foi limpar a casa de banho para não escutar mais os dois Broncos. Não julgo, mas queria que a aproveitar os últimos dias de vacaciones. 

Nunca percebi porque não fizeram aquela prova mítica do GH de senhores e criados. Tinha sido tão maravilhoso ver o público escolher os sensatos de senhores e os kamikazes de criados. Teria dado ótimo conteúdo. 

Ainda não é desta que volta o GH. A polémica foi muito pesada. Por isso a TVI evita qual coisa que possa sugerir algo parecido. Só há beijinhos.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Reality disse:

Nelita a expor a minha dúvida se a tia é assim ou foi por jogo sabendo onde estava. Até hoje não percebi. Muito bem Nelita. Sempre ótima na leitura de jogo. Algo que poucas pessoas observam.

Aliás saudades da tia na final. Trocava pela Iury ou Soraia na boa. 

Nelita a arrasar o bom clima que o ex bombeiro acha que provoca, com argumentação lógica. Aí que grosso. Deus é mais. Samba rainha samba na cara desse dissimulado. Ele a mostrar o que é. Obrigado Nelita.

Viram o Daniel a dar a entender que a Noélia só nao saiu na primeira semana, porque houve manipulação? Não foi bem nestas palavras que ele disse, mas percebeu-se que se ele for picado, ele pode muito bem trazer informações do exterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, depois  de uns dias de ausência a acompanhar,  estive a ver o extra de ontem 

fiquei mesmo irritado com a Serpentine (e o bronco do Daniel) foram espalhar  veneno para a Iury ficar contra a Noélia!  Do bronquito eu espero tudo porque ele não esconde que é intriguista.. já a Sonsrine sempre a fingir que gosta de toda a gente mas depois nas costas gosta de criar conflitos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí até me assustei quando mudei o canal e os vi todos com aquele chapeus, jasus. Nem dá para saber quem é quem, estão todos iguais e tapados pelos chapéus.

Vão comer comida mexicana? AMOO, culinária mais underated no nosso pais, a comida é deliciosa!! Será que  a Tia Nélita gosta de um bom guacamole??

Infelizmente acho que esta perseguição à Nene não vai ser suficiente para destronar a Soraia e o Diogo do topo, com muita pena minha que a mulher merece

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...