Jump to content

Big Brother 2020

Recommended Posts

Eu acho que a AC está a antecipar o choque com realidade porque o jogo está no final. O facto de estar no programa com pessoas que gostam dela têm ajudado com que consiga abstrair-se um pouco da tragédia que se abateu na sua vida.

Edited by Aljubarrota
  • Like 1
  • Replies 41.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Reality

3371

• EFernando

1746

• darker2point0

1617

• Lu Bloqueada até 03.08

1562

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ninguém finge aquelas lágrimas todas, diz ele  O Pai Natal aparece em Inglaterra, também? Entendam uma coisa na vossa cabeça: o dar-se bem com um homossexual não impede ninguém de ser homofóbico.

gente, que anjo

A outra aos gritos e a Nutélia: Vou reduzir na carne que tenho o colesterol a 300 e tal. I stan an Icon. 

há 2 horas, darkerglow disse:

Manu Gavassi seguiu a AC no Instagram e está a dar like em vídeos dela e em posts que as comparam. A fada sensata original a aprovar a sua equivalente portuguesa :smoke: A Iury que lute.

A minha manu a seguir a AC.

Quero video na final para a AC , para ver a cara da Iury .

• Love 1

Liguei agora. Que festa mais podre. Não podiam ter guardado uma das festas patrocinadas, tipo a da Venus para a final?! Que morte.. semana da final mais podre de sempre

há 1 hora, pedroscunha disse:

A Manu que faça um story a apelar a vitória dela, pleaseeeeeeeeeee!

Se nao o fizer até amanha , vou lhe mandar um DM , para o fazer.

Isso nao tenha a menor duvida!

A Herdeira . a Sonsa  e a falsa pobre nao podem ganhar.

Edited by Dafiel
há 21 minutos, Aljubarrota disse:

Eu acho que a AC está a antecipar o choque com realidade porque o jogo está no final. O facto de estar no programa com pessoas que gostam dela têm ajudado com que consiga abstrair-se um pouco da tragédia que se abateu na sua vida.

Ter encontrado o Diogo neste jogo foi o melhor que lhe pode ter acontecido. Certamente que não a deixará desamparada, logo que o programa acabe, independentemente do tipo de relação que se possa desenvolver. Quer seja algo mais íntimo, ou puramente na base da amizade.

Edited by MerciMerci
  • Like 4
  • Sad 1

Estou a começar a ficar com receio da Noélia, é que ela não tem muitos fãs, não me admira se ficar nos últimos lugares. Por mim era ela que ganhava mas infelizmente ainda vai ganhar é a Soraia, para mim ela até podia ficar no último lugar que não me importava nada.

• Sad 3

Marta a dar também expose a Sonsadrine ainda que com as suas palavras do politicamente correto. 

A Marta não gosta nada da Noélia. 

Pronto, aproveitaram as imagens tendenciosas do diário para queimarem a Noélia. Credo, só destilam veneno e só a Marta conseguiu falar minimamente sobre a Sandrina. Que vergonha de comentadores a criticarem a Noélia por dizer verdades àquela falsa.

• Like 1
  • Sad 1

A sério que as comentadeiras de serviço estão a desvalorizar a palmada no rabo, do Hélder, à Sandrina? Dizem que, como não é casada, não pode levar as coisas tão a peito e tem de levar na brincadeira (ao contrário da Noélia que tem marido).... Oficialmente já vi de tudo neste programa. Anos e anos de evolução para isto. Que asco.

Edited by frankoak
  • Like 3
  • Sad 3

Big: “Hoje a emissão fecha às 4h. Boa noite”.

Monteiro: “Oh Big, você descaiu-se...” *1 minuto de reflexão depois* “A emissão fecha as 3h, abre as 10h, em dias de gala e festa fecha às 4h, aos domingos fecha à tarde."

• Shock 4
1 hour ago, darkerglow said:

Big: “Hoje a emissão fecha às 4h. Boa noite”.

Monteiro: “Oh Big, você descaiu-se...” *1 minuto de reflexão depois* “A emissão fecha as 3h, abre as 10h, em dias de gala e festa fecha às 4h, aos domingos fecha à tarde."

Ele contou aos outros da casa? 

5 hours ago, John123 said:

Não sei se alguém já disse aqui mas a Manu começou a seguir a Ana Catharina :adoro:

Falta a irmã gêmea seguir, desse BBB.

Estes planos da AC com a Xuxa ao colo à varanda, com esta música de fundo. Aí que lindo, vou ter saudades. 

Um beijo ao realizador. Muito bonito e emocionante.