Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 49 minutos, Reality disse:

Entendo a estratégia dele, para não desfocar e desestabilizar. Estranho seria a família e amigos não aparecerem na final. Até nisso foi inteligente a jogar.

Normal uma mãe ler tanta coisa e não aguentar, comentar. Lá dentro ele não teve qualquer informação, e aqui fora ela não queria que falassem mais da família do que o jogo dele lá dentro. 

Pelo casting deu para perceber algumas coisas, talvez menos bem resolvidas. Se calhar não apoiavam a participação.  Ele diz que a família o chama de maluco e que os pais não são amigos.

Já agora fica aqui a outra entrevista.

spacer.png

spacer.png


spacer.png

 

spacer.png

spacer.png

Editado por zekas
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, zekas disse:

Já agora fica aqui a outra entrevista.

spacer.png

spacer.png


spacer.png

 

spacer.png

spacer.png

Mort que a única coisa que o pai pediu ao Diogo foi para não andar de tronco nú. Coisas que envergonham uma família, sem dúvida, agora uma pessoa não andar composta em televisão. Imagino que devem ser meio betos e snobes, espero que não tenham outros estereótipos que se associam à nobreza

Editado por Herecomesthesun17
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

30 minutes ago, darkerglow said:

Previsão final para domingo:

1. Soraia.

2. Diogo.

3. Noélia.

4. Sandrina.

5. Ana Catharina.

6. Iury.

Horrível :gun:

Acho que vai ser entre Noelia e Soraia ou Soraia e AC, quero acreditar nisto. Guardarei os meus votos até o fim. Mas é óbvio que a Soraia vai vencer, vai acumular os votos de quem gosta dela e dos kamicus todos. Só não vê quem não quer.

Os fãs da Soraia puderam acumular muito dinheiro. Além disso o sofá gosta muito dela. Comecem a aceitar. Acho que o Diogo não passa do 3 lugar, vai ser igual aquela votação da Elisabete tudo dizia que vencia o sovate e ele ficou em 3.

Soraia é uma versão BB da Elisabete. Disse isso quase no início. Mas achei que os votos iam dividir muito mais do que as sondagens apontam. Parece que não vai ser equilibrado.

Editado por Reality
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Reality said:

Acho que vai ser entre Noelia e Soraia ou Soraia e AC, quero acreditar nisto. Guardarei os meus votos até o fim. Mas é óbvio que a Soraia vai vencer, vai acumular os votos de quem gosta dela e dos kamicus todos. Só não vê quem não quer.

Os fãs da Soraia puderam acumular muito dinheiro. Além disso o sofá gosta muito dela. Comecem a aceitar. Acho que o Diogo não passa do 3 lugar, vai ser igual aquela votação da Elisabete tudo dizia que vencia o sovate e ele ficou em 3.

Soraia é uma versão BB da Elisabete. Disse isso quase no início. Mas achei que os votos iam dividir muito mais do que as sondagens apontam. Parece que não vai ser equilibrado.

Diogo em 3º acho difícil, mas já se viu de tudo, portanto..... O rumor nas redes sociais no momento é exatamente esse: 1 - Soraia / 2 - Sandrina / 3 - Diogo / 4 - Noélia / 5 - AC / 6 - Iury. Se assim fosse, era só péssimo.

Achas que Soraia vs AC no top 2 é uma possibilidade? Nunca na vida. Aliás, muito pelo contrário - cada dia que passa fico mais indeciso entre uma colocação sua em 5º ou em 6º lugar :bye2: Ela não me parece ter apoio suficiente.

Contudo, ao final do dia, ficar em segundo ou em último vai dar exatamente ao mesmo. Só sei que não vai vencer nenhum dos 3 concorrentes que gostava :gun:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

35 minutes ago, darkerglow said:

Diogo em 3º acho difícil, mas já se viu de tudo, portanto..... O rumor nas redes sociais no momento é exatamente esse: 1 - Soraia / 2 - Sandrina / 3 - Diogo / 4 - Noélia / 5 - AC / 6 - Iury. Se assim fosse, era só péssimo.

Achas que Soraia vs AC no top 2 é uma possibilidade? Nunca na vida. Aliás, muito pelo contrário - cada dia que passa fico mais indeciso entre uma colocação sua em 5º ou em 6º lugar :bye2: Ela não me parece ter apoio suficiente.

Contudo, ao final do dia, ficar em segundo ou em último vai dar exatamente ao mesmo. Só sei que não vai vencer nenhum dos 3 concorrentes que gostava :gun:

SonsaDrine em 2 só com uma grande injeção de votos. Seria uma surpresa. Mas quem tem dinheiro pode tudo. Afinal nunca foi a votos e estiveram a acumular 3 meses, mesmo assim, é estranho. Por muito que o sofa até simpatize, também gosta da Soraia ou do Diogo. A estratégia de 4 sensatos na final nunca foi boa. E a produção foi rata, meteu 6 finalistas. Não me recordo disse ter acontecido. Pode acontecer surpresas. A SonsaDrine em 2 seria uma delas ou mesmo vencer. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Reality disse:

Acho que vai ser entre Noelia e Soraia ou Soraia e AC, quero acreditar nisto. Guardarei os meus votos até o fim. Mas é óbvio que a Soraia vai vencer, vai acumular os votos de quem gosta dela e dos kamicus todos. Só não vê quem não quer.

Os fãs da Soraia puderam acumular muito dinheiro. Além disso o sofá gosta muito dela. Comecem a aceitar. Acho que o Diogo não passa do 3 lugar, vai ser igual aquela votação da Elisabete tudo dizia que vencia o sovate e ele ficou em 3.

Soraia é uma versão BB da Elisabete. Disse isso quase no início. Mas achei que os votos iam dividir muito mais do que as sondagens apontam. Parece que não vai ser equilibrado.

Nunca na vida a AC vai ficar à frente do Diogo. Ele tem mais fãs do que ela, e os fãs de ambos estão a votar nele. Ela quanto muito na melhor das hipóteses fica em quarto lugar. Isto vai ficar mesmo entre o Diogo e a Soraia. Foram os fãs destes que levaram os outros sensatos à final. 

Eu só tenho esperança é que a Noélia fique bem posicionada. Eu queria que ela fosse a vencedora, mas acho improvável. Ela merece ficar no top 3 pelo menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, D91 said:

Nunca na vida a AC vai ficar à frente do Diogo. Ele tem mais fãs do que ela, e os fãs de ambos estão a votar nele. Ela quanto muito na melhor das hipóteses fica em quarto lugar. Isto vai ficar mesmo entre o Diogo e a Soraia. Foram os fãs destes que levaram os outros sensatos à final. 

Eu só tenho esperança é que a Noélia fique bem posicionada. Eu queria que ela fosse a vencedora, mas acho improvável. Ela merece ficar no top 3 pelo menos.

Da para votar no Brasil. Não faço ideia se estão a votar. Se votassem não tinha pra ninguém.

5 minutes ago, MerciMerci said:

Ideal era ela andar de burka, na verdade. :clown:

Iury a dar na cara do ex bombeiro. Mania que sabe tudo. Finalmente a Iury apareceu. Está Iury tinha sido uma ótima participante, nos confrontos. Uma pena que se tenha perdido num personagem e no ex bombeiro. Que desperdício.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, D91 said:

Eu não sei se estão a votar no Brasil. Há muito público do Brasil a ver o nosso BB?

No início havia, mas depois estranham muito o jogo do programa, é diferente de lá. Só devem ter ficado os habituais. Nem sei quanto custa um voto o Brasil, se for igual aqui, fica puxado. O real está a valer pouco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única salvação da Iury é se a família dela lhe abrir os olhos. E espero bem que assim que sair da casa não vá logo viver com ele.

Este homem não lhe vai facilitar a vida e é bem capaz de a perseguir.

Ela nem sabe no que se está a meter :triste:.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, darkerglow disse:

Diogo em 3º acho difícil, mas já se viu de tudo, portanto..... O rumor nas redes sociais no momento é exatamente esse: 1 - Soraia / 2 - Sandrina / 3 - Diogo / 4 - Noélia / 5 - AC / 6 - Iury. Se assim fosse, era só péssimo.

 

Poupem-nos, poupem-nos minimamente. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, D91 disse:

A única esperança da Noélia vai ser se o Algarve votar todo nela. Acho que nunca houve um algarvio a vencer um RS. Nem no BB nem no SS.

albufeirense João Mota roubou à vitória à portimonense Cátia Palhinha.

É melhor nem pensar muito nesse roubo descarado, à inspiração de todas as personagens cómicas do RS

há 32 minutos, suus disse:

A Iury se daqui a 1 ano não estiver nas revistas por ser vítima de violência doméstica, ficarei admirado.

Vai ser Andreia Silva e Marvão 2.0 na viagem à Madeira, é que já estou mesmo a imaginar. A TVI que comece a preparar os especiais com a máquina da verdade

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...