Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

6 minutes ago, Nogueiraa03 said:

juro que nao compreendo o porque de quererem que a AC ganhe, ela nao fez nada no jogo, só demonstrar num nivel ridículo que é vegetariana, dormir e estar deitada, sempre agarrada ao Diogo e a demonstrar que é vegetariana num nivel, Ah espera já disse.

se vao por o pai dela ter morrido entao a noelia tambem merece vencer, se dependesse de mim ganhava, ela sim mostrou interesse nas atividades e no desenrolar do jogo, deu para rir com ela e é boa pessoa.

o carnivoro surtado

"Nogueiraa03 " já sabemos que é laranja da jess

a VT super apelativa e dramática

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os bombeiros não tem um codigo etico deontologico???

Se nao fosse o Bigui a parar, o ex bombeiro começava a expor tudo acerca da morte do ator. É mesmo um trengo sem noção. Que nojo, gente desse tipo nem deveria vestir fardas.

Que falta de respeito. Ja digo como a AC babaca. Iury abre o olho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/06/2020 at 19:04, Verde disse:

Há tanta, tanta, tanta prova do BBB barata que se podia implementar aqui. Não são precisos carros às voltas ou concorrentes de pernas pro ar colados com super-cola a um slide para dar algum brio à coisa. A das gaiolas é mega simples e um clássico: uma gaiola de um metro para cada participante no jardim; o último a aguentar a posição/frio/calor ganha. A dos balões é outra que custa pouco: uma piscina com balões coloridos escorregadios, que eles têm de carregar para uma plataforma num minuto; quem tiver mais balões de X cor ganha. A das chaves então só deve custar prai 2% do que pagam à duas-vezes-concorrente-duas-vezes-desistente Cinha como comentadora: inúmeras chaves escondidas pelo jardim, incluindo dentro da piscina, e somente uma delas abre o que se quer. É uma questão da TVI fazer um levantamento do que se fez com pouco dinheiro por lá e outros locais e repetir.  Ideias não faltam. Já a boa vontade...

Esta prova das chaves na piscina foi a que eu sugeri aqui há semanas atrás. A produção deve ler o fórum, só pode. Pena é que depois se atrasem a agir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 há 48 minutos, Miguel Sousa disse:

Sou só eu que acho que estas imagens foram contra as regras do próprio programa? A regra mais importante é que não devem ser reveladas informações do exterior e pumba, espetaram isto nos olhos dos concorrentes sem eles estarem preparados. 

há 40 minutos, EFernando disse:

É a fase final do programa. Não exageremos, isto não foi feito num dia normal de programa. Além de que isto é normal acontecer noutras edições.

Em 2001, no Big Brother 3, e à medida que iam saindo da casa, a Teresa Guilherme era sempre a primeira pessoa a informar os concorrentes sobre o que tinha acontecido a 11 de Setembro, sendo que o programa estreou no dia 2 desse mês. Lembro-me que o Pedro tinha vivido em Nova Iorque ou tinha amigos que lá trabalhavam ou algo assim, e a produção logo se informou junto da família dele para saber se alguma das vítimas fazia parte do ciclo de amizades do futuro vice-campeão. E felizmente não.

há 4 minutos, EFernando disse:

É melhor começar a sugerir uma data de provas para setembro, então :read:

Estou a ver que sim. Deixa cá pensar numa fácil, simples e barata. Hmm... já sei! Em que ano se afundou o Titanic? Quem acertar a resposta é líder. Quê? Já fizeram? Oh...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Dafiel said:

Eu nao mereco ser sitado?:resent:

Estou tentado a lhe mandar mesmo a mensagens! 

Manda será que é ela que gere? fico sempre na duvida quando é gente muito famosa.

Just now, darkerglow said:

:ph34r:

 

Mas la nao tem liberdade de expressao politica e aqui sim. AC mandou um babaca para o Bostanaro e ainda disse que ele tem o virus da ignorancia, Espero que ja tenha viralizado e gere votos.

Hugo Gloss ja publicou o video? ou tem medo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...