Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Mr. Carter disse:

Nelinha muito apoquentada com a situação do Pedro Lima. 

E ela acha que o ator negro que morreu é o Freddy Costa :haha:

Quando vi a foto a preto e branco, pensava que era o Leandro Pires. xD

Que papel é que o Bruno Candé fez? Não me lembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia não consegue falar sobre nenhum tema, ela até pode ser boa pessoa, mas chega a ser irritante.

"São todos tão lindos!" e isto e aquilo. Não sabe dizer mais nada.

 

Eu só quero que ganhe a Noelia. Se não for a Noelia a ganhar que ganhe a AC ou o Diogo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:

Eu só sei que quero que a Noélia ganhe e que a Soraia fique nos últimos lugares, algo que não vai acontecer de certeza. A Iury por mim pode ficar acima da Sandrina, surpreende-me tanta gente não gostar da Iury aqui no fórum. A Ana Catharina por mim ficava em segundo e o Diogo em terceiro. A Soraia ganhar é que vai ser um balde de água fria, espero bem que não.

Respeitando a tua opinião, o que é que há para gostar na Iury? Enquanto concorrente foi uma anta que ali andou, não evoluiu nada ao longo do programa, não se deu por ela à exceção dos Domingos em que se esforçava bastante para irritar o público e o Cláudio a fazer-se de indecisa e desentendida, quando queria falava muito e bem mas isso foi a exceção e não a regra. Seja com o Bombeiro, seja sem Bombeiro nunca passou disto, nem à final merecia chegar.

Numa comparação com a Sandrina prefiro que esta fique à frente dela, detesto-a mas tenho que lhe dar o mérito de ter trazido um plano para o jogo e de o ter executado na perfeição, construiu um personagem que vivia da suposta imaturidade e da baixa auto-estima e fruto disso os colegas nunca se sentiram confortáveis em nomeá-la ou chamá-la à atenção pelos disparates que fazia, construiu um personagem que se tornou intocável que praticamente tudo e todos se sentiram na obrigação de acarinhar, isso é bastante meritório. A Iury chega aqui na base do passar pelos pingos da chuva, não foi nomeada mais vezes porque os outros nem se lembravam que ela lá estava.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

Sério que nervoso "como é que as pessoas dormem à noite" Soraia com seus 27 anos a falar dos maus da fita. O meu primo de 5 anos diz isso.

Custa a acreditar que não é papel de Floribela, para uma pessoa tão viajada e cosmopolita. Amante das coisas boas. É muito fora da realidade. Tanta inocência, não vive neste mundo é uma alienada. Não viveu fechada numa caverna. Mimetização. 

Por outro lado, é bom sinal que ela não compreenda essas pessoas. Significa que é empática e consciente e que lhe custa imaginar como é ser frio e cruel.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Buwayh said:

Por outro lado, é bom sinal que ela não compreenda essas pessoas. Significa que é empática e consciente e que lhe custa imaginar como é ser frio e cruel.  

Bom sinal???? Maioria da população sabe distinguir o bem do mal, mas depois desenvolve opiniões e sabe discernir sobre. Ela parece que ficou no estagio Floribela. Não consigo acreditar, ela não viveu alheada do mundo. Dá jeito este papel. As incoerências são algumas. Acreditas mesmo na inocência dela???

Pode ser estratégia de não desenvolver os assuntos para não cair nas armadilhas. E ser um personagem consensual. De fato é boa miúda, mas pouco ou nada se sabe sobre ela e a participação dela não acrescentou nada, na minha visão claro.

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Reality disse:

AC contra os sprays brise. Também não entendo como descarregam essas porcarias que fedem demais nas casas. 

Ela chocada com o cheiro da casa. Aí veio ao de cima a veia de Petrópolis chique e influente. 

o mal da AC é ser demasiado Extremista, não gosta de nada., quase tudo lhe mete impressão,   e esses nem são nocivos à saúde, as velas ambientadoras é que são nocivas e muito para  saúde fica aqui a informação caso não saibam.

Editado por zekas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Reality disse:

Nelita odeia a SIC. Tá sempre a dizer só vejo TVI, não vejo SIC. Aproveita Tininha é uma tropa valiosa para o combate. 

AC à vitória... sempre soube que essa senhora não é flor que se cheire :clown:q

Editado por frankoak
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se voces querem mesmo acreditar que uma formada em jornalismo no UK nunca fez trabalhos, debates, pesquisas sobre o racismo, direitos das mulheres, homofobia etc, fica a vosso cargo. Nunca conheci nenhum jornalista que não tenha opinião formada e saiba o basico sobre esses temas. Mas acreditem lá na Floribella

Só se a SUH ganhou a licenciatura numa caixa de cereais nao sei

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John123 disse:

Alguém mandou à Soraia uns sapatos para a final de €200 a Sandrina já está a roer-se de inveja :riso:

No fundo o verdadeiro vencedor é quem tem os fãs mais ricos. A Soraia ganha porque os outros nem tem podem comparecer.

Graças a deus que só apoio pessoas que não dão valor a bens materiais xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Se voces querem mesmo acreditar que uma formada em jornalismo no UK nunca fez trabalhos, debates, pesquisas sobre o racismo, direitos das mulheres, homofobia etc, fica a vosso cargo. Nunca conheci nenhum jornalista que não tenha opinião formada e saiba o basico sobre esses temas. Mas acreditem lá na Floribella

Só se a SUH ganhou a licenciatura numa caixa de cereais nao sei

podes citar, não é vocês.

anyway sim ela pode ter feito esses trabalhos todos, ter opinião sobre os assuntos, mas não deve ser fácil levar com toda aquelas informações  de repente.
ela claramente ficou chocada e ficou a chorar, logo não estava no momento para ser eloquente, mas é mais fácil criticar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

podes citar, não é vocês.

anyway sim ela pode ter feito esses trabalhos todos, ter opinião sobre os assuntos, mas não deve ser fácil levar com toda aquelas informações  de repente.
ela claramente ficou chocada e ficou a chorar, logo não estava no momento para ser eloquente, mas é mais fácil criticar.

Nós estamos a falar da conversa que ela teve com a Ana esta manhã, as duas sozinhas. Foi a mulher rica, branca e privilegiada que lhe esteve a explicar o que pessoas negras sofrem com a brutalidade policial e com o racismo.  A resposta foi só "Que mundo horrível" e "Meu Deus".

Mas a Soraia nunca teve opinião formada nem foi eloquente sobre nada, não é preciso estar chocada ou triste

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Nós estamos a falar da conversa que ela teve com a Ana esta manhã, as duas sozinhas. Foi a mulher rica, branca e privilegiada que lhe esteve a explicar o que pessoas negras sofrem com a brutalidade policial e com o racismo.  A resposta foi só "Que mundo horrível" e "Meu Deus".

Mas a Soraia nunca teve opinião formada nem foi eloquente sobre nada, não é preciso estar chocada ou triste

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/ana-catharina-muita-gente-que-votou-no-bolsonaro-se-arrependeu/5f2567d60cf2dcf51aadc951

ainda não vi a conversa toda, mas neste excerto, logo no inicio a soraia critica a policia americana. 

edit: muito gostam de deturpar as coisas, a ana simplesmente puxou pelo assunto do racismo/repressão da policia primeiro, não significa que a soraia não saiba que isso exista ou que ac lhe tivesse a explicar isso.

para a próxima a soraia diz cala-te ó branca privilegiada e fala por cima. :rolleyes: 

Editado por joanna
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já que falam em causas.
Como alguma malta diz, tenho um conhecido que tem um amigo que faz parte de..... e deu-me esta informação.

A Soraia vai ganhar e vai ser a nova Porta estandarte da luta Antis qq coisa.
Daquilo que agora se fala e acusa por tudo e por nada.

Leram aqui 1º.

Agora a sério será que a Rapariga tem mesmo o curso superior de Jornalismo ?
Não me cheira que o tenha, naquela prova do noticiário nada a vontade a desempenhar a função de pivot, coisas que fazem no curso, muitos Roll Plays no papel de jornalista e de entrevistado.
<<<quero ver o Canudo, ou será mais uma mentira da rapariga entre tantas ?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, joanna disse:

ainda não vi a conversa toda, mas neste excerto, logo no inicio a soraia critica a policia americana. 

edit: muito gostam de deturpar as coisas, a ana simplesmente puxou pelo assunto do racismo/repressão da policia primeiro, não significa que a soraia não saiba que isso exista ou que ac lhe tivesse a explicar isso. para a próxima a soraia diz cala-te ó branca privilegiada e fala por cima:rolleyes: 

Sim amiga e já agora espetava um murro na cara da Ana porque não a estava a deixar falar do assunto --' Como se ela não tivessem a ter um diálogo as duas, e a Ana não lhe desse espaço para dizer o que ela quisesse. E a conversa não foi só de 3 minutos, como deves conseguir imaginar.

Mas onde é que ela criticou a polícia? Quando disse "dá vontade de varrer os horríveis?" arrepiante, será que usava os mesmo argumentos quando fazia trabalhos para a universidade?

Nós é que deturpamos as coisas, está certo, as fãs da Soraia é que não exigem nada de uma mulher formada de 30 anos. Prefiro outro tipo de pessoas, mal o mal deve ser meu.

Mas já agora mostra-me lá um vídeo ou relembra-me de 1 momento que a Soraia tenha tido uma opinião fundamentada e assertiva sobre um qualquer tema dentro da casa... 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Sim amiga e já agora espetava um murro na cara da Ana porque não a estava a deixar falar do assunto --' Como se ela não tivessem a ter um diálogo as duas, e a Ana não lhe desse espaço para dizer o que ela quisesse. E a conversa não foi só de 3 minutos, como deves conseguir imaginar.

Mas onde é que ela criticou a polícia? Quando disse "dá vontade de varrer os horríveis?" arrepiante, será que usava os mesmo argumentos quando fazia trabalhos para a universidade?

Nós é que deturpamos as coisas, está certo, as fãs da Soraia é que não exigem nada de uma mulher formada de 30 anos. Prefiro outro tipo de pessoas, mal o mal deve ser meu.

Mas já agora mostra-me lá um vídeo ou relembra-me de 1 momento que a Soraia tenha tido uma opinião fundamentada e assertiva sobre um qualquer tema dentro da casa... 

foi exactamente isso que quis dizer loooooool, tu é que vieste com a conversa que a branca é que estava a ensinar quando não foi nada disso que se passou
 

ela disse que há muita repressão da policia em seguimento do que a ana estava a dizer em relação a saber que havia no brasil mas não nos eua. bem o vídeo é claro, por isso sim a soraia sabe que há repressão policial nos eua, mas coitada é burra porque não sabe acabar com o problema pelos vistos.

e sim deturpam e já não é a primeira vez, quando por exemplo disseram que só falou das tarefas domésticas ou algo do género na carta para a noélia e não foi isso que aconteceu.

quanto a momentos, sei lá se calhar não há, se calhar há, não tenho nenhuma pastinha com vídeos da soraia e passaram-se vários meses, mas sei que esta última conversa dela com a ana até foi bem interessante.

 

pegaram-na de gancho e é isto, não há pachorra. 

 

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...