Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 3 minutos, Reality disse:

As pessoas ainda misturam muito o SS com o BB, infelizmente. BB é muito mais interessante a meu ver. SS esgotou faz tempo, perdeu a essencia. 

Mas só perdeu a essência por ser sempre a mesma coisa: musculados e burrinhas. Lá mudava um ou outro, mas ia sempre dar ao mesmo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, FilipeT said:

Mas só perdeu a essência por ser sempre a mesma coisa: musculados e burrinhas. Lá mudava um ou outro, mas ia sempre dar ao mesmo

Nao é so isso. Era dificil fazerem missoes sem ninguem perceber, tudo obvio, confesso que parei de ver regularmente no 5. Ja nao sabiam mais o que inventar. Sempre as mesmas narrativas. O regresso do BB foi otimo, ate porque aqui na terrinha tivemos poucas edições deste formato.

Mas sim o sucesso destes formatos vem sobretudo de um bom casting. É de louvar a mudança neste bb2020. O cast deste ano é fortissimo. Nao é por acaso que temos 6 finalistas e a cada hora achamos que vence um diferente. 

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Nao é so isso. Era dificil fazerem missoes sem ninguem perceber, tudo obvio, confesso que parei de ver regularmente no 5. Ja nao sabiam mais o que inventar. Sempre as mesmas narrativas. O regresso do BB foi otimo, ate porque aqui na terrinha tivemos poucas edições deste formato.

Eu parei de ver no 3 :haha: Só voltei no 7 e também não me agarrou.

Mas sim este BB mesmo assim foi muito bom, faltou uma voz mais poderosa e demasiadas coisas feitas à pressa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os unicos concorrentes que dispensava deste bb2020 são o Renato e Rui so mudaria estes. Os outros gostando ou nao estiveram em evidencia. Uns mais que outros obvio.

So faltou a vilãzinha morrer na final, não perdoo.

O amor que esta gente tem à Sonsadrine é demais para quem assiste sobretudo o direto

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amadorismo da produção aparte, é inegável que o maior trunfo da edição foi sem sombra de dúvida o cast, que quebrou completamente com o preconceito existente perante concorrentes de realities e o próprio formato em si (pelo menos comigo assim foi). É este cast e uma aposta em concorrentes nos mesmos moldes que vai permitir a que os próximos BBs não se gastem tão cedo. Foram muito bem escolhidos, mesmo.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que na próxima edição reduzam o número de comentadores. Podem manter a Marta, a Pipoca e o Crispim. Tirava todos os outros, acrescentava o Borges, a Slávia e a Gisela aos residentes, rodava entre todos (3 por noite) e estava feito. 

Fazia apenas uma ronda de extras à meia noite, e levava um ou outro comentador por vezes ao VnTV, nada mais. Chega de encher a programação com programas do BB e encher a antena com comentadores sem noção. 

Editado por Joel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Com quem? 

É o que deviam de ter feito sempre. Na próxima edição, deviam criar um espaço desses e recebiam o concorrente lá e entrevistavam.

Penso que vai ser a Mafalda a apresentar e devem receber todos os comentadores, também me pareceu que vão estar todos os ex-concorrentes, mas isso estão sempre na última gala

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Com quem? 

É o que deviam de ter feito sempre. Na próxima edição, deviam criar um espaço desses e recebiam o concorrente lá e entrevistavam.

Não concordo... O ex-concorrente já vai ao VTV, ao Extra da Tarde, ao Extra da Noite, ao ATES.

Já chega.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Não concordo... O ex-concorrente já vai ao VTV, ao Extra da Tarde, ao Extra da Noite, ao ATES.

Já chega.

Exato, os Domingos deviam continuar como nesta edição: Expulsão, Nomeações e Ligação à Casa.

Resultaram muito bem nas audiências, não vale a pena mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Não concordo... O ex-concorrente já vai ao VTV, ao Extra da Tarde, ao Extra da Noite, ao ATES.

Já chega.

Acho que a gala fica excessivamente grande com as nomeações e prova do líder tudo e não se dá atenção nenhuma ao expulso. Se houvesse um pós gala, o concorrente podia falar logo daquilo que foi a experiência e ter um primeiro impacto. Assim, até podiam deixar de levá-lo ao Extra da Tarde, que foi uma invenção à pressão, e também ao Extra da Noite, que já é excessivamente cheio de pessoas. Os talk-shows mantinham na mesma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Acho que a gala fica excessivamente grande com as nomeações e prova do líder tudo e não se dá atenção nenhuma ao expulso. Se houvesse um pós gala, o concorrente podia falar logo daquilo que foi a experiência e ter um primeiro impacto. Assim, até podiam deixar de levá-lo ao Extra da Tarde, que foi uma invenção à pressão, e também ao Extra da Noite, que já é excessivamente cheio de pessoas. Os talk-shows mantinham na mesma. 

A prova do líder podia passar para sábado.

Mas o resto, acho que se devia manter. Resultou bem, não vale a pena inventar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as nomeações deveriam ser fora da gala. Apesar da gala ser muito interessante com tudo, o que é facto é que ser tudo feito na gala torna os confessionários ao domingo fracos, com pouco conteúdo e não permite conhecer a fundo os concorrentes. Sinto falta de confessionários com mais nexo. E depois nomeações à terça/ segunda era uma forma de distribuir conteúdo por toda a semana.

Nomeações fora da gala permite também aos concorrentes nomearem com a cabeça fria sem a pressão dos acontecimentos da gala e torna-os mais estrategas. Obriga-os a pensar terem um/dois dias de intervalo entre a expulsão, saberem o novo líder e nomearem.

Senti que neste BB os concorrentes pouco pensavam nas nomeações e isso tornava-as repetitivas. Aliás, todos queixámo-nos disso. Mas a culpa não é dos concorrentes. Eles nem sequer tempo têm para pensar!

Editado por jpc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...