Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A minha última aposta relativamente à classificação final, mudei a minha opinião relativamente ao 4° e 5° desde Domingo passado até hoje fruto do que fui lendo e das tendências de sondagem( valem o que valem), o resto permanece igual.

1-Diogo

2-Soraia

3-Noélia

4-Sandrina

5-Ana

6-Iury

Os 2 primeiros lugares muito dificilmente não serão para o Diogo e para a Soraia, o Diogo têm mais apoiantes em quantidade, a Soraia parece-me criar uma maior ligação emocional com quem a apoia, o que pode significar uma maior predisposição de quem a apoia para o voto face ao Diogo que tem mais gente a apoiar mas se calhar não tanto a ponto de votarem nele. Ainda assim acredito que o Diogo conseguirá vencer, no entanto a vitória dela não será uma surpresa.

Em 3° acredito na Noélia, têm um apoio muito bom do público Facebookiano e em menor escala do Twitter, e também acredito que possa ter um bom número de votos do grande público ou público de sofá, como se queira chamar, que é constituído maioritariamente pelo público mais sénior.

No Domingo acreditava na Ana em 4° mas parece-me que está a ser um pouco ignorada em prol do Diogo, o sofá também não vai à bola com ela portanto é provável que caia para 5°. A Sandrina tem o sofá na mão e ainda conta com os fãs do casal avioneta que são o único grupo de fãs dos Kamikaze com alguma dimensão, acredito e espero que não chegue para ameaçar o 3° lugar da Noélia mas tenho que admitir que quando a coloquei no máximo em 5° se calhar estava equivocado.

A Iury tem uma fan base muito fiel mas por si só não me pareça que dê para ir além disto, no máximo dos máximos rouba o 5° à Ana, se tivesse o apoio dos fãs do casal avioneta ainda podia ir lá mas estes estão a ir para a Sandrina.

É a minha previsão, veremos se acerto alguma coisa ou se vai tudo ao lado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, André F. 1906 said:

A minha última aposta relativamente à classificação final, mudei a minha opinião relativamente ao 4° e 5° desde Domingo passado até hoje fruto do que fui lendo e das tendências de sondagem( valem o que valem), o resto permanece igual.

1-Diogo

2-Soraia

3-Noélia

4-Sandrina

5-Ana

6-Iury

Os 2 primeiros lugares muito dificilmente não serão para o Diogo e para a Soraia, o Diogo têm mais apoiantes em quantidade, a Soraia parece-me criar uma maior ligação emocional com quem a apoia, o que pode significar uma maior predisposição de quem a apoia para o voto face ao Diogo que tem mais gente a apoiar mas se calhar não tanto a ponto de votarem nele. Ainda assim acredito que o Diogo conseguirá vencer, no entanto a vitória dela não será uma surpresa.

Em 3° acredito na Noélia, têm um apoio muito bom do público Facebookiano e em menor escala do Twitter, e também acredito que possa ter um bom número de votos do grande público ou público de sofá, como se queira chamar, que é constituído maioritariamente pelo público mais sénior.

No Domingo acreditava na Ana em 4° mas parece-me que está a ser um pouco ignorada em prol do Diogo, o sofá também não vai à bola com ela portanto é provável que caia para 5°. A Sandrina tem o sofá na mão e ainda conta com os fãs do casal avioneta que são o único grupo de fãs dos Kamikaze com alguma dimensão, acredito e espero que não chegue para ameaçar o 3° lugar da Noélia mas tenho que admitir que quando a coloquei no máximo em 5° se calhar estava equivocado.

A Iury tem uma fan base muito fiel mas por si só não me pareça que dê para ir além disto, no máximo dos máximos rouba o 5° à Ana, se tivesse o apoio dos fãs do casal avioneta ainda podia ir lá mas estes estão a ir para a Sandrina.

É a minha previsão, veremos se acerto alguma coisa ou se vai tudo ao lado.

Óptima análise.  Concordo. :yes:

Não vou ver a final, mas espero que abram e fechem as votações várias vezes durante a gala :haha:   Assim, quando chegarem aos últimos dois, o Diogo "Mr. Safe" aka "Mr. Calculista" tem menos hipóteses de ganhar.   Mas, seja como for, a Noelia vai ser sempre #1 desta edição para mim   <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou preparado para uma não vitiória da Noélia. Ela é tão querida, engraçada, genuína e verdadeira! <3

Ainda tenho algumas esperanças, votem nela, se puderem.

Agora, estou a vê-los a arrumar tudo, meu deus, que sentimento horrível de terminar de uma jornada. Vamos deixar de ter o cristal Noélia nas nossas vidas!

Com bons e maus momentos, com erros e qualidades da produção (têm muito a melhorar, principalmente no guião dos diários, que têm de desaparecer) fez-se um dos melhores reality shows em Portugal. Um grupo de concorrentes único e excecional.

O BB2020 marcou pela diferença, deitou fora estereótipos e isso é muito importante!

<3

Vai deixar saudades.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Meu deus o coelho so caga. socorro. Prevejo a primeira discussão do casal zen por causa do coelho. Já fora da casa. O Diogo já avisou que na casa dele não vai fazer aquilo.

E a Noelia atrás das cagadelas, icónica até no final. É muito nipónica.

Quem vai ficar com a coelha?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, M2M said:

Não achei nada, para mim o pior SS foi melhor que esta edição. O elenco foi a bóia de salvação, e mesmo assim. 

Achei este melhor que o SS 6.  :yes:  E um pouco melhor que o SS7... que teve muitos momentos mortos e uma fase muita enjoativa a focarem demasiado no casal flop Gabriela e Cesar. 

Mas, sim, os outros Secret Story (edições regulares 1 a 5) foram todos melhores do que este BB, para mim.

O meu top de reality shows portugueses preferidos, de 2000 a 2020:

  1. Big Brother 1 
  2. Perdidos na Tribo
  3. Quinta das Celebridades 1 (2004)
  4. Primeira Companhia 1
  5. Big Brother 2
  6. Secret Story 1
  7. Big Brother VIP (2013)
  8. Secret Story 4
  9. Secret Story 5
  10. Big Brother 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Achei este melhor que o SS 6.  :yes:  E um pouco melhor que o SS7... que teve muitos momentos mortos e uma fase muita enjoativa a focarem demasiado no casal flop Gabriela e Cesar. 

Mas, sim, os outros Secret Story (edições regulares 1 a 5) foram todos melhores do que este BB, para mim.

O meu top de reality shows portugueses preferidos, de 2000 a 2020:

  1. Big Brother 1 
  2. Perdidos na Tribo
  3. Quinta das Celebridades 1 (2004)
  4. Primeira Companhia 1
  5. Big Brother 2
  6. Secret Story 1
  7. Big Brother VIP (2013)
  8. Secret Story 4
  9. Secret Story 5
  10. Big Brother 3

Não gostaste do SS3? Excluindo a última semana de finalistas planta foi tão bom como o SS1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Aljubarrota said:

Não gostaste do SS3? Excluindo a última semana de finalistas planta foi tão bom como o SS1.

Não acompanhei muito! Estava muito ocupado nesses meses da minha vida :D  Muito trabalho e muitas mudanças de vida. 

Do pouco que vi, pareceu-me bastante bom. 

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, aprendeaescrev disse:

O SS3 para mim foi dos melhores. Como não amar a Alexandra e a sua pseudo-frontalodade e a doidiPetra com os seus tantruns.

Exactamente, mais o Wilson e os barracos com o Nuno.

 

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Não acompanhei muito! Estava muito ocupado nesses meses da minha vida :D  Muito trabalho e muitas mudanças de vida. 

Do pouco que vi, pareceu-me bastante bom. 

Sim, a par do SS1.

Depois gostei do SS5 com o Bruno e a Agnes, os meus favoritos dessa edição.

O SS6 só valeu pela minha Tilena. Sambou na cara de todos que foi uma coisa linda de se ver.

Os restantes SS não gostei.

Editado por Aljubarrota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...