Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Just now, Figo said:

As nomeações são o bloco de domingo com melhor share.

Acham mesmo que faz sentido mudar para outro dia, onde vai fazer piores resultados?

Eu não me estou a referir ao nível audiométrico. Eu disso não percebo nada, mas reconheço que essas decisões são tomadas tendo em conta esses fatores, obviamente.

Estou sim a falar do que seria mais interessante para o conteúdo do programa e para o desenrolar da ação e da história.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jpc disse:

Eu não me estou a referir ao nível audiométrico. Eu disso não percebo nada, mas reconheço que essas decisões são tomadas tendo em conta esses fatores, obviamente.

Estou sim a falar do que seria mais interessante para o conteúdo do programa e para o desenrolar da ação e da história.

Mas mesmo a nivel de jogo, eu acho que haver nomeações ao domingo torna a gala mais dinamica.

Na semana passada não houve nomeações e eu achei a gala mais secante, mais monótona.

O que podiam fazer, na minha opinião, é fazer a prova do lider noutro dia. Assim sobrava mais tempo para os confessionários e para a prova do lider.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Figo said:

Mas mesmo a nivel de jogo, eu acho que haver nomeações ao domingo torna a gala mais dinamica.

Na semana passada não houve nomeações e eu achei a gala mais secante, mais monótona.

O que podiam fazer, na minha opinião, é fazer a prova do lider noutro dia. Assim sobrava mais tempo para os confessionários e para a prova do lider.

Mas como é que se faz uma prova do líder noutro dia mantendo as nomeações ao domingo?

Se fosse antes da gala, ou se arriscaria a escolher um líder que fosse expulso ou impediria os nomeados não expulsos de serem líderes na semana seguinte.. o que tira também dinâmica ao jogo..

Se fosse depois da gala, menos sentido faria ainda.

A gala da semana passada foi secante porque a produção foi preguiçosa a escolher os conteúdos e porque não se escolheu um líder. Que eu saiba sempre se fizeram galas sem nomeações e não foram secantes.

Editado por jpc
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jpc disse:

Mas como é que se faz uma prova do líder noutro dia mantendo as nomeações ao domingo?

Se fosse antes da gala, ou se arriscaria a escolher um líder que fosse expulso ou impediria os nomeados não expulsos de serem líderes na semana seguinte.. o que tira também dinâmica ao jogo..

Se fosse depois da gala, menos sentido faria ainda.

No sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As nomeações são o bloco de domingo com melhor share.
Acham mesmo que faz sentido mudar para outro dia, onde vai fazer piores resultados?
Faz sentido para o bem do programa, eu também não gosto nada de tudo acontecer aos domingos, depois há pouco interesse em acompanhar o programa durante a semana, para mim esse foi um dos grandes problemas desta edição.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem hoje acaba mais um reality .. no âmbito geral foi positivo, acabou por ser diferente no que estava a ser feito (pelos concorrentes) continuando a produção a ser o pior de tudo.

Em relação à final eu gostava que ganhasse a Noélia mas penso que seja entre o Diogo e a Soraia com a Sandrina a puder surpreender.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque falam tão mal da produção. Eu acho que com os recursos que tem à disposição fazem milagres. Acreditem que na maioria dos BBS por aí fora não tem tanta atividade na casa e ocupação. Fizeram um esforço claro na seleção dos concorrentes este ano. Isso é de louvar. Foi uma mudança nos perfis e na propria narrativa, que estamos habituados do programa. Vamos ver o vencedor.

A nível de jogo poderia ser melhor, mas se calhar em Portugal isso não resulta, em termos de audiência. As pessoas gostam de ver barracada, intriga, amor e não o jogo/competiçao. O resultado final de hoje vai ser indicativo disso. Se o Diogo ganhar, acredito que as mentalidades finalmente estão a mudar, e poderemos dar um salto. Se vencer uma Soraia não mudou nada em 20 anos. Se ganhar uma SonsaDrine é uma vitória da produção e edição. 

A única coisa que mudaria era o apresentador da galas e o painel de comentadores. Talvez dividiria as provas, nomeações ao longo da semana. Mas será que resultaria, o que teríamos ao domingo, confessionários secantes e intermináveis como faziam no tempo da TG??? Não obrigado.

A TVI conseguiu o que queria, o programa liderar e ajudar na aproximação da concorrência. Por isso vão a correr, repetir a formula passado um mês. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, darkerglow said:

É este cast e uma aposta em concorrentes nos mesmos moldes que vai permitir a que os próximos BBs não se gastem tão cedo. Foram muito bem escolhidos, mesmo.

Sim, mas faltou uma Bibi :D 

Alem disso, o Guerreiro, Renato e Rui foram flops como concorrentes. O Guerreiro apenas teve assunto por causa da Soraia ter interesse nele, se nao fosse isso ele apenas andava pela casa a tentar "educar" os outros nos mais variadissimos topicos e filosofias, muito chato. 

A Slavia eu aprovei porque, mesmo sendo um pouco chata a nivel de entretenimento, representou uma imagem mais positiva e empreendedora para as mulheres negras em Portugal. Um bom exemplo, sem duvida. 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, darkerglow said:

Espero MESMO - mas MESMO - que o primeiro acontecimento no alinhamento da gala seja a entrega do prémio a um dos emplastros e a expulsão dos dois.

Eles deveriam ter saído ontem. Em vez de apostarem em 2 extras exatamente iguais. Tinham feito a eliminação dos cromos.

Vai ser a primeira eliminação. A AC. A RTP estreia novo programa. Tem que segurar a audiência.

O closet ainda está cheio, não fizeram malas só roubaram os produtos.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, darkerglow said:

Ainda tenho esperança que ela surpreenda :bye2:

Não vai. Já foi muito bom um perfil como o dela ser finalista. Nunca acreditei que ela chegaria longe. Mas também tenho a teoria que o fizeram apenas para o Diogo não vencer ahahaha a produção nao suporta o Diogo. Eu percebo, ele foi em determinadas vezes bastante corrosivo com eles. Embora na maioria das situações lhe dei razão. Não deveriam estar tão sentidos.

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Não vai. Já foi muito bom um perfil como o dela ser finalista. Nunca acreditei que ela chegaria longe. Mas também tenho a teoria que o fizeram apenas para o Diogo não vencer ahahaha a produção nao suporta o Diogo. Eu percebo, ele foi em determinadas vezes bastante corrosivo com eles. Embora na maioria das situações lhe dei razão. Não deveriam estar tão sentidos.

Qual achas que será o ranking dos 6 logo à noite?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Reality disse:

Eles deveriam ter saído ontem. Em vez de apostarem em 2 extras exatamente iguais. Tinham feito a eliminação dos cromos.

Vai ser a primeira eliminação. A AC. A RTP estreia novo programa. Tem que segurar a audiência.

O closet ainda está cheio, não fizeram malas só roubaram os produtos.

Expulsar os dois broncos ontem teria sido uma óptima ideia, era um motivo de interesse. Mas já se percebeu que nesta edição gostam de guardar tudo para o Domingo. 

Quanto ao que escreveste, acho que a produção foi super parcial e muito pouco criativa. Quanto ao apresentador, completo erro de casting, mas já está confirmado que continua infelizmente... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o grande problema desta edição foi mesmo a produção, que continua a tentar contar uma história, com personagens bem definidas por eles que nos querem vender... mas não percebem que hoje em dia com tvireality e redes sociais isso já não cola... só causam revolta nas pessoas, porque vêm o que realmente se passa e aquilo que eles nos querem mostrar.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Expulsar os dois broncos ontem teria sido uma óptima ideia, era um motivo de interesse. Mas já se percebeu que nesta edição gostam de guardar tudo para o Domingo. 

Quanto ao que escreveste, acho que a produção foi super parcial e muito pouco criativa. Quanto ao apresentador, completo erro de casting, mas já está confirmado que continua infelizmente... 

Parcial em que sentido??? É que a única coisa que a produção pretende é fazer o melhor programa para ter audiência e continuar a trabalhar e pagar salários. 

Se apostam mais em certos participantes para atividades é porque se pre dispõem a isso. Tivemos vários exemplos de gente a recusar participar em atividades. Se há pessoas que aceitam tudo e dão conteúdo, eles só exploram isso. E de certa maneira concordo que depois façam de tudo para esses perfis serem premiados numa final. É o caso da SonsaDrine, não gosto por ser falsa e mentirosa, mas admito que foi uma boa jogadora tanto internamente como com a produção. 

E o público dos sensatos deveria ter calma porque a certa altura mudaram o esquema de votações para não permitir que vários membros dos sensatos fossem eliminados. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...