Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Espero que a Sonsandrina fique em 6º (que mesmo assim, continua a ser um lugar 14 ou 15 postos acima daquele que ela realmente merecia e todos sabemos isso),  a bocejURY (outra concorrenta desprovida de qualquer interesse, só chegou onde chegou por passar entre os pingos da chuva e por os concorrentes nem se lembrarem da existência dela na hora das nomeações) em 5º (sendo que mais uma vez, está bastantes postos acima daquele que realmente merecia, que seria ter saído nas primeiras semanas). Quanto aos restantes, ficarei igualmente feliz independentemente de quem quer que ganhe, contudo, ficaria especialmente feliz se ganhasse a Noélia.

Editado por sclv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a horas de se saber quem será o/a grande vencedor/a do Big Borther 2020 as sondagens estão assim:

Spoiler

BB Estimativas.png

Blog do Edinho.jpg

Dioguinho.png

Diogo lidera as três sondagens seguido por Soraia e Noélia. Iury em quarto lugar nas três sondagens. Os últimos dois lugares são disputados por Ana Catharina e Sandrina.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

E a horas de se saber quem será o/a grande vencedor/a do Big Borther 2020 as sondagens estão assim:

  Ocultar conteúdo

BB Estimativas.png

Blog do Edinho.jpg

Dioguinho.png

Diogo lidera as três sondagens seguido por Soraia e Noélia. Iury em quarto lugar nas três sondagens. Os últimos dois lugares são disputados por Ana Catharina e Sandrina.

 

espero que alguns votos do brasil ajudem a ac a não flopar completamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era tão facil a AC vencer este BB com a ajuda dos votos do Brasil, ou ficar bem classificada. Foi a primeira vez que abriram os votos no Brasil, ou ja tinha acontecido antes???

Deve ser muito caro, para a situação atual do Brasil. Eles estao habituados a votar de graça no BB

O Algarve tambem poderia votar em peso na futura rainha dos supermercados da região.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

E a horas de se saber quem será o/a grande vencedor/a do Big Borther 2020 as sondagens estão assim:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BB Estimativas.png

Blog do Edinho.jpg

Dioguinho.png

Diogo lidera as três sondagens seguido por Soraia e Noélia. Iury em quarto lugar nas três sondagens. Os últimos dois lugares são disputados por Ana Catharina e Sandrina.

 

Não entendo de onde vem tanto voto para a Soraia vencer. É certo que ela demonstrou ser ótima pessoa, amiga, pacífica, carinhosa, bem disposta, com bons valores, etc, mas enquanto participante foi extremamente passiva e nunca conseguiu chamar o protagonismo até si, sendo sempre uma personagem secundária em todas as histórias, incluindo nas que lhe foram oferecidas numa bandeja, pela produção e concorrentes, tipo a faca e o queijo na mão, e que ela nunca soube agarrar para crescer no programa como fez o Diogo, a Noélia e a Ana. Os únicos sinais de jogadora que, na minha opinião, ela emitiu foram o fairplay para com  a maldade dos Kamikazes, o fato de (quase) nunca ter nomeado um sensato (nomeou o Guerreiro na 1ª votação  quando não se conheciam bem, e a Noélia na votação exclusiva de mulheres, mas pronto) e, quiçá, a insistência no romance com o chamado Boneco, caso aquilo não tenha sido 100% coração, por saber da força dos casais em reality-shows. De resto, e comparando com ela, a Iury e a Sandrina deram muito mais ao jogo e aproveitaram-se imensamente das oportunidade que lhes caíam no colo, e no entanto ficarão, aparentemente, longe da classificação dela. Não que eu ache que elas duas devam ficar melhor posicionadas do que a Soraia, mas eu colocaria a potencial futura vice-campeã no 4º lugar, abaixo da Ana, da Noélia e do Diogo, e não no Top2.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Soraia vai ficar em quinto ou quarto, eu tambem coloquei um coraçao nela no insta stories do BB porque realmente gosto dela, mas votei foi para a Noélia, embora nao ficasse zangado com uma vitoria da Soraia, mas acho que isso nao é nem hipotes

Acho que isso deve-se ao facto dos haters dela serem menores que os dos restantes que acabam por dividir mais as opinioes

 

Editado por rikylouis14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, D91 said:

Eu também não percebo como a Soraia tem tantos votos. É boa pessoa mas é também uma planta que não deu nada ao jogo. 

Tenho a teoria que foi a curva da vida que a lançou a vitoria, e nesse momento a casa ficou muito menos hostil, porque  grande maioria dos kamis ja tinha vazado. 

Mas de fato é muito incompreensivel ser cotada a vencer, e pior vencer de fato. Uma edição onde as causas falaram mais alto. Não entendo. É como se este BB, e a narrativa que trouxe, nao fizesse sentido algum. Mas entendo que ela tenha pessoas que a adorem. É um doce de miuda, linda, alegre, fofa, amorosa. Os portugueses gostam de açucares, por isso a diabetes esta tão presente na nossa comunidade.

Ficar à frente de uma Noelia ou AC é demais. Mas resta aceitar. Ate a Sonsadrine teve mais importancia que ela. As pessoas adoram docinhos. Não olham tanto pelas causas, jogo, provas, trabalho. A Soraia nunca foi exposta nas suas incoerencias. Tem um extenso grupo de fãs que soube defender bem a imagem dela.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...