Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

8 minutes ago, joaop said:

Bem, o diário de hoje foi um especial colinho Sandrina e Iury. Só imagens a favorecer a Sandrina, com as suas brincadeiras fake, genuinidade fake... Conseguiram vilanizar a Noélia e vitimizar a Sandrina num simples jogo, onde claro a Sandrina ficou ofendida (sem motivo algum) e foi se queixar para o confessionário e com a Iury. Curiosamente, só pudemos ouvir a opinião da Sandrina no confessionário, a Noélia não o pôde fazer, porque toda a gente sabe que ela tem razão. A Sandrina é falsa e nojenta, de tão má e aproveitadora que é das situações, vira sempre tudo para o seu lado e a produção ajuda. Se pudessemos ouvir a Noélia percebíamos quem tem razão, mas a produção tem a coragem de só apresentar um lado da história e favorecer a Sandrina. É uma vergonha o que fizeram neste diário. Para ajudar acabaram com uma música posta só para o final do diário, com a Iury e O Daniel agarradinhos a beberem qualquer coisa. Já ontem foi um jacuzzi só para o romance e hoje uma música propositada para o final do diário. Vão me dizer que não estão a apelar ao voto na Iury e na Sandrina? Todo este diário foi uma vergonha e o principal alvo foi a Noélia. Fizeram dela a má da fita e ela não merece. É vergonhoso, temos de votar na Noélia. Não vou aguentar se a Sandrina ou a Iury ficarem à frente de uma pessoa genuína e humilde, apenas e só pelo colinho dado pela produção. :noélia:

Eu acho que o BB se esta a vingar por esta Nelita so ter aparecido agora. Infelizmente, é lidar. Aceito. Mas é obvio que se ela estivesse assim desde inicio não aguentava. Usam a Sonsadrine pra queima-la. Mas tambem passam os momentos da Nelita conselheira, é legal.

A Soraia vai mesmo vencer. É lidar. Não acredito que a Sonsadrine vença. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualização diária das sondagens às 20:15 (às unidades):

Com 15445 votos, 40% Diogo; 32% Soraia; 8% Noélia e Iury (por esta ordem nas duas finalistas empatadas); 7% Ana; 5% Sandrina

Com 21324 votos, 34% Diogo; 29% Soraia; 12% Noélia; 8% Iury, Sandrina e Ana (por esta ordem nas três finalistas empatadas)

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Dan S. said:

Juro que faço barraca grave se a minha fada Ana Catharina não ficar no top 3! 

Dois ehehehehe Ja estou a assumir. Na verdade as posições no BB valem de nada. So o vencedor leva premio. Normal com 4 sensatos na final dividirem votos. Se fossem dois ela teria mais votação. Final a 6 é só ridicula.

A Tininha já esta a preparar o contrato da AC. Vai ser a professora de Yoga e cozinheira vegana, alem de aconselhar as mulheres a acabar com o machismo, na nova mansao da Cristina em Setembro.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dan S. disse:

Juro que faço barraca grave se a minha fada Ana Catharina não ficar no top 3! 

Eu também. No dia seguinte ligo para o Você na TV e humilho a produção do BB mais forte do que os concorrentes durante esta edição. Uma das protagonistas desta edição, sem nunca procurar a ribalta. E eles que nem sequer sonhem em colocar a Falsandrine ou a SonsIury à frente da fada.  

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto não é possível a Noélia ficar em último... 

No Instagram é, ela não é nada popular por lá, nestas sondagens que fazem na página oficial do programa está sempre nos piores registos, por várias vezes chegou a ter uma votação muito parecida com o Alves por exemplo, quando na realidade existe muito mais gente a gostar dela e a apoiá-la do que a ele mas nestas sondagens no Insta ficava sempre com um registo próximo do dele. Já a Sandrina tem um apoio nesta rede que me parece que não encontra correspondência com a realidade, a própria Iury teve sempre grandes resultados nestas sondagens, por várias vezes ficou à frente de concorrentes muito mais populares que ela.

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, aprendeaescrev disse:

Eu também. No dia seguinte ligo para o Você na TV e humilho a produção do BB mais forte do que os concorrentes durante esta edição. Uma das protagonistas desta edição, sem nunca procurar a ribalta. E eles que nem sequer sonhem em colocar a Falsandrine ou a SonsIury à frente da fada.  

Mas não é a produção que escolhe meter alguém à frente ou não, pelo menos não diretamente. Eles nunca manipulariam as votações da final, não são assim tão estúpidos.
Agora é óbvio que indiretamente podem influenciar a votação, e esta semana estão claramente a tentar dar colinho à Sonsadrine o máximo que podem nos últimos diários. Espero que não seja o suficiente para ela sequer ficar em 5º, era a chapada de luva branca que esta produção asquerosa merece levar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Isto não é possível a Noélia ficar em último... 

Isto não é de todo justo. O fórum tem de se movimentar e ligar 760 20 20 11. A Nossa Noélia <3 não merece ficar atrás de duas falsas, como a Iury e a Sandrina. É vergonhoso. Além de que ela merece mesmo é ganhar!

  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Eu que nunca ligo para nada na TV estou tentado a ligar para a Noélia... 

Eu acredito que na final não haja manipulações. Eles não têm anda a ganhar e se não vencer a vontade do público, ficam com muito má imagem. Por isso é que já votei na Noélia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joaop disse:

Isto não é de todo justo. O fórum tem de se movimentar e ligar 760 20 20 11. A Nossa Noélia <3 não merece ficar atrás de duas falsas, como a Iury e a Sandrina. É vergonhoso. Além de que ela merece mesmo é ganhar!

Se quiseres fazer algo pela Noélia transfere esse dinheiro para a conta dela. Votar é simplesmente desperdiçar dinheiro.

E já agora, o fórum é quê, 200 pessoas?

Editado por Triple X
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a passar-me espero que o vestido da AC na Gala seja magnifico. E arranjem o cabelo dela, esta esverdeado. Raramente se queixa. Ela merece todos os mimos do mundo.

Hoje so queria um magnun vegan. Espero que na saida alguem na Venda do pinheiro tenha magnuns vegans para a fada comer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Reality disse:

Dois ehehehehe Ja estou a assumir. Na verdade as posições no BB valem de nada. So o vencedor leva premio. Normal com 4 sensatos na final dividirem votos. Se fossem dois ela teria mais votação. Final a 6 é só ridicula.

Eu sei mas é uma questão de dignidade :triste:

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandrina é uma miúda muito insuportável mesmo. A Ana não está com cabeça para festas mas decidiu ir à mesma e apenas pediu atenciosamente à produção um vestido preto para respeitar o seu luto.  A Sandrina recebeu DOIS vestidos e como não gostava de nenhum foi chorar para junto da Ana e pedir-lhe para ela lhe ceder o seu, que obviamente o fez porque para ela é só um vestido e até era capaz de ir nua para uma festa se isso deixasse uma das outras meninas da casa felizes. Claro que por causa disso ficou com os dois vestidos manhosos, cor de rosa e que ainda por cima não foram desenhados para o corpo dela e não lhe servem :gun:

Mas o Diogo foi muito fofo agora com ela, andando de trás para a frente a arranjar vestidos para ela, a responder à letra à Sandrina e não se cansando de elogiar e enaltecer a namoradinha. :wub:

Editado por darkerglow
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dados interessantes sobre este BB:

Nos meses de exibição do programa, o site da TVI e TVI Player batem records de pageviews (mês de junho como mais 446% vs período homologo) e unique users (mais 105%)
Nos dias de Gala verifica-se um crescimento de mais de 100% de utilizadores ligados ao streaming live da TVI no TVI Player (de 32 000 para 65 000)
A app conta já mais de 400.000 utilizadores ativos, registados em 3 meses
Mais de meio milhão de votos na app – participação recorde dos utilizadores em desafios, votações, quizzes…
Gerador de engagement das redes sociais - IG e FB - da TVI com aumento vs média dos seus concorrentes (RTP e SIC), SOV da TVI aumentou de 65% para 70% havendo semanas que atinge 75%  O perfil da Gala é muito jovem, liderando destacado nos 15/34 com mais de 69% de espectadores, sendo também líder dos 4 aos 54 anos

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jpc disse:

As votações do Instagram estão obviamente desvirtuadas dados os bots criados pelas páginas de fãs.

É verdade e os mais fanáticos ainda pior como é o caso da Soraia. No entanto acho que a Noélia não tem hipótese nenhuma embora ache que pode ficar à frente da Iury que teve um boost anormal, para não dizer fraudulento ,depois da saída do bombeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, DanielLuis disse:

Mas não é a produção que escolhe meter alguém à frente ou não, pelo menos não diretamente. Eles nunca manipulariam as votações da final, não são assim tão estúpidos.
Agora é óbvio que indiretamente podem influenciar a votação, e esta semana estão claramente a tentar dar colinho à Sonsadrine o máximo que podem nos últimos diários. Espero que não seja o suficiente para ela sequer ficar em 5º, era a chapada de luva branca que esta produção asquerosa merece levar.

Eu sei. Claro que eles na final nunca manipulariam. Por isso é que ainda ficarei mais chateado se vir a Iury ou a Sandrina à frente da AC. A Iury é uma dissimulada que diz uma coisa e faz outra (muito por influência do Bronqueiro) e a Sandrina está constantemente a mandar as outras concorrentes abaixo para se elevar. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...