Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

A gastar 300 euros a 3 dias da final em mensagens parvas devia ser proibido. Que coisa mais parva, em vez de gastarem em votos para quem gostam

A Noélia gosta mesmo do DG, tadita, se ela soubesse na realidade que ele não pode com ela. Quando saiu da casa e lhe perguntaram quem mais apoio ia dar à Soraia, nunca foi capaz de mencionar o nome da Noelia, que foi a pessoa que mais a apoiou. Até o nome da Sandrina chegou a sair da boca dele

Editado por Herecomesthesun17
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora conversas sérias, juram que não vão fazer que guacamole para acompanhar com uns nachos?? Um sour cream?? Uns refried beans?? Nem um molho de queijo cheddar, meu deus que aquela gente não sabe o que é delicioso

Uma amostra mal feita de comida mexicana, basicamente

Editado por Herecomesthesun17
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Franciscojrb disse:

Dioguinho: Noélia dá ESTOURO no Monteiro. Amo estas bombas. :jamesbond:

spacer.png

Esse Monteiro é tão irritante, às vezes até mais que o Hélder. 

E ainda disseram que a Noelia tinha passado pelos pingos da chuva no programa :riso:. Ela que foi10 vezes a nomeações. 

Então o que dizer da Iury, da Soraia ou da Sonsandrina. 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, D91 disse:

Esse Monteiro é tão irritante, às vezes até mais que o Hélder. 

E ainda disseram que a Noelia tinha passado pelos pingos da chuva no programa :riso:. Ela que foi10 vezes a nomeações. 

Então o que dizer da Iury, da Soraia ou da Sonsandrina. 

a soraia não passou pelos pingos da chuva nem pouco mais ou menos, foi nomeada várias vezes, foi criticada, teve os kamis contra ela, a cena da angélica.
 

a noélia também não claro.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê este destaque todo ao Hélder? que vergonha alheia.

há 3 minutos, Maciel disse:

O meu top final:

1- Noélia 

2- Ana Catarina 

3- Diogo

4- Soraia

As outras nem as meto no top. Isto é uma final de uma edição normal de um Reality, não é um desafio final para estar tanta gente dentro da casa. Então aqueles grunhos, por favor.

Esse também é o meu top final. 

Só esses 4 é que deviam estar na casa nesta altura.

 

A Falsandrina e a Sonsiury já deviam ter saído.

E os outros 2 Broncos nunca deviam ter voltado a entrar na casa.

Editado por D91
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sonho tanto chegar às duas finalistas, com a AC e Nelita. Que tudo o que for diferente vou achar injusto. 

As sondagens estão todas erradas e elas lideram, vou acreditar nisto até o fim. Como é possível elegerem uma mulher para vencedora que não seja uma das duas. Não entra. 

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao os animadores que entraram estão a dormir. Eliminem, tiram o brilho todo aos finalistas. Que ideia mais sem noção ficarem até às final.

Mais um reality na terrinha e o mesmo perfil vencedor de sempre. Espero que na revolução só entrem pobrezinho ou só ricos. Senão nem me dou ao trabalho de assistir mais, já sei quem vence. Já tinha desistido, mas voltei para o bb, cai na armadilha do clickbait. Mal por mal que vença um perfil de jogo jamais visto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...