Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

agora mesmo, joanna disse:

para não me acusarem de bater  no ceguinho e só falar na soraia etc

acham que o diogo é personagem? vem bater no diogo @EFernando

Acho que já foi personagem. Basicamente, ele conseguiu mostrar três Diogos ao longo destes três meses.

Tivemos o Diogo do BBZOOM, completamente desprepositado e com piadas ao género de um Hélder. Tivemos o Diogo que se fez de vítima por causa do Soá e que regressou nesta fase final, muito mais calmo e sensato. Por fim, ainda tivemos o Diogo gozão que era completamente despropositado com a produção, com o Cláudio e, por vezes, com os colegas. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, suus disse:

A Soraia se ganhar será das maiores injustiças de sempre.

Peço imensa desculpa.

Uma autêntica jogadora sonsa que foi logo com o intuito de ir atrás de carne para dar garantias. 

Mentirosa. Entre a contradições que claramente demonstravam outra realidade.

A vitória seria melhor entregue à Sandrina do que à Soraia. 

A Soraia é o diabo.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, suus disse:

A Soraia se ganhar será das maiores injustiças de sempre.

Peço imensa desculpa.

Uma autêntica jogadora sonsa que foi logo com o intuito de ir atrás de carne para dar garantias. 

Mentirosa. Entre a contradições que claramente demonstravam outra realidade.

A vitória seria melhor entregue à Sandrina do que à Soraia. 

Eish também não exageremos migos :ph34r:

Editado por DanielLuis
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Acho que já foi personagem. Basicamente, ele conseguiu mostrar três Diogos ao longo destes três meses.

Tivemos o Diogo do BBZOOM, completamente desprepositado e com piadas ao género de um Hélder. Tivemos o Diogo que se fez de vítima por causa do Soá e que regressou nesta fase final, muito mais calmo e sensato. Por fim, ainda tivemos o Diogo gozão que era completamente despropositado com a produção, com o Cláudio e, por vezes, com os colegas. 

EFernando sempre sensate. Verdadeiro líder dos Sensatos do Tuitere. @joanna tens aqui. 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Soraia não é diabo nenhum, mas seria só péssimo e de má fé, que uma personagem vencesse o programa.

Para isso já bastou a vitória do António no SS1 e do Mota no SS2. Dois sonsos de primeira, sendo que os segundo classificados foram a alma do programa. 
Temo que vai acontecer o mesmo desta vez,

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

é só curiosidade, porque praticamente toda a gente gosta do diogo.

Foram todos atrás da corrente :read:

Sinceramente, no meio de tanto escroto e personalidades de m*rda, o Diogo acaba por se destacar, assumo. Mas não o acho assim tão sincero como se apresenta, além de que não esqueço aquela veia hipster/alternativa que o torna altivo e demasiado gozão. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

A Soraia merece mais que a Iury. Credo, sem comparação. 

Não me esqueço que a Soraia, apesar de não assumirem, foi das poucas concorrentes a nomear com coerência e justiça do início ao fim. Ela pode ser uma tonta, mas nos momentos chaves está lá, é o que interessa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Olhem as conversas que a @joanna está presente

Neste caso estava a ser irónico. A pobre rapariga também só disse umas mentirinhas aqui e ali. Apesar de tudo eu continuo a achar que ela é amorosa e "coerentemente querida" como disse o Bigui. Eu gostava que a AC ganhasse, senão que sejam Diogo ou Noélia. Se ganhar a Soraia lido bem. Na verdade até lidava se ganhasse a Sandrina aka "melhor jogadora desta edição". Tudo menos a Iury. Essa tinha um ataque admito. 

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria avisar a AC que nao vai converter  Sonsadrine. ELa nao é vegana, nem será. QUando as pessoas nao percebem porque ela gosta tanto dela, foi a pessoa que mais comeu a comida dela sem ser o Diogo. É lidar, ca fora abre os olhos ou não. Mas ela adora que comam a comida dela. Ate fica feliz quando os membros da produção comem. É um anjo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Joel92 disse:

Não me esqueço que a Soraia, apesar de não assumirem, foi das poucas concorrentes a nomear com coerência e justiça do início ao fim. Ela pode ser uma tonta, mas nos momentos chaves está lá, é o que interessa. 

Pelo menos, não era como o namorado dela que fingia-se de um grupo, mas era do outro :read:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...