Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Lembro-me claramente de ver o primeiro programa e pensar que a Iury e a Sandrina eram potenciais finalistas, não sei porquê. Não que tenha gostado particularmente delas, simplesmente deram-se essa vibe. Infelizmente, estava certo...Já Noélia e AC nunca na vida. AC então acho que nem dei por ela... Um ultraje, porque é a a minha favorita, de longe. Está sem dúvida no meu top 5 de sempre de concorrentes de reality shows. 

há 10 minutos, EFernando disse:

Também pode vir e em dueto com a Ana Malhoa :angel:

Juntem a Cristina Ferreira e fazem o Trio Ericeira. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atualização diária das sondagens às 23:05 (às unidades):

Com 17462 votos, 34% Diogo; 30% Soraia; 12% Noélia; 8% Iury, Sandrina e Ana (por esta ordem nas três finalistas empatadas)

Com 13037 votos, 37% Diogo; 33% Soraia; 8% Noélia e Iury (por esta ordem nas duas finalistas empatadas); 7% Ana; 6% Sandrina

DUAS NOTAS:

- A Ana está a sofrer do chamado "voto útil" . Nas últimas horas, o Diogo tem visto a sua % subir, ao passo que o da Ana desce. Talvez com receio da vitória da Soraia, os fãs Ana-Diogo estejam a votar estrategicamente .

- Curiosamente, a mais beneficiada de haver DUAS kamikazes na final é mesmo a Noélia. Caso contrário, ela poderia estar em penúltimo (4°) numa final de 5.

Editado por jpc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Reality disse:

Gostava de saber qual é o Sky Bar de Lisboa que a Soraia adora. Sitio que normalmente os pobrezinhos frequentam para beber uns copos e passar um bom bocado.

Penso que ela fala é o Sky Bar da avenida da liberdade em que uma mini ou uma sommersby é 5 euros. Sítio da plebe, portanto

Aí que azedume olhar para o ecrâ e ver aquela foto do guerras, devia ser proibido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...