Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Por exemplo a SonsaDrine já deu a desculpa que não cozinhava porque era muita gente. E de fato é um argumento válido. Agora está sempre na cozinha, a ajudar a Iury e Nelita. O Diogo e AC cozinham à parte.

Tudo bem a Soraia não sabe cozinhar, mas podia cortar uns alhos umas cebolas, não faz mal a ninguém, limpar a cozinha, lavar a loiça, e raramente faz isso. 

É uma folgada.

O Diogo por exemplo é constatemente acusado de ser preguiçoso, por uma certa comentadora, tanto na casa, como nas provas, quando de fato se esforça em tudo. Mas como é o único que verbaliza que se puder fazer não faz, mas acaba por fazer e é dos mais esforçados, é tachado como mandriao. A Soraia neste âmbito passou pelos pingos da chuva. Por isso decidi comentar isto. Porque esta aflito de ver o cenário da cozinha todos a bulir e a menina a olhar.

É a maior preguiçosa desta edição, e não tem mal nenhum isso. O público não liga.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

quais? o t5? o frigorifico? e sim acho que ela é boa pessoa, so what?

é um monstro talvez lol

Não é um monstro, mas parem de dizer que ela é uma coisa quando não é. Se a Sandrina é considerada fake e uma autêntica personagem por mentir, a Soraia é o quê? Uma santa? Talvez a Nossa Senhora de Fátima comece a pensar que irá ficar sem trabalho :clown:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, EFernando said:

Não é um monstro, mas parem de dizer que ela é uma coisa quando não é. Se a Sandrina é considerada fake e uma autêntica personagem por mentir, a Soraia é o quê? Uma santa? Talvez a Nossa Senhora de Fátima comece a pensar que irá ficar sem trabalho :clown:

também a acho um pouco fake to be honest... Aliás, as únicas mulheres menos fake ali da casa são mesmo a Ana e a Noélia, na minha opinião.

Editado por jpc
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

quais? o t5? o frigorifico? e sim acho que ela é boa pessoa, so what?

é um monstro talvez lol

Meu deus, apenas dissemos que a Soraia é preguiçosa, se faz de sonsa quando lhe dá jeito, e que a história de pobre dela tem imensas incongruências.

Ninguém aqui disse que anda a matar velhinhos ou a comer crianças ao pequeno-almoço, tenham lá calma. Ou só se pode dizer mal da Sandrina e da Iury aqui?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, EFernando said:

Não é um monstro, mas parem de dizer que ela é uma coisa quando não é. Se a Sandrina é considerada fake e uma autêntica personagem por mentir, a Soraia é o quê? Uma santa? Talvez a Nossa Senhora de Fátima comece a pensar que irá ficar sem trabalho :clown:

Esta dualidade de critérios do Twitter assusta. A SonsaDrine vai sofrer horrores com o hate. E a Soraia vai ter o t5 todo mobilado, que comprou a bom preço, mas o dinheiro não deu para o colchao.

Quem nao chora não mama. E ela é mestre nisso.

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jpc disse:

também a acho um pouco fake to be honest... Aliás, as únicas mulheres menos fake ali da casa são mesmo a Ana e a Noélia, na minha opinião.

Exato! São as minhas favoritas deste BB e não é por isso que deixo de achar a Noélia muito chata e inflexível quando quer, e a Ana um pouco extremista quando se fala da alimentação. E aceito quando lhe fazem outras críticas, continuo a gostar muito delas à mesma.

E quando vir comportamento que não me identifico, também sei criticar e não concordar. 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

quais? o t5? o frigorifico? e sim acho que ela é boa pessoa, so what?

é um monstro talvez lol

A serem verdade essas coisas.

Para mim (da maneira que fui educado eduquei os meus filhos) não tem perdão, pessoa Mentirosa é naturalmente  mal formada, é uma pessoa que não interessa para nada.
Até não se confirmar nada não digo mais nada mas onde costuma haver fogo depois há fumo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Não é um monstro, mas parem de dizer que ela é uma coisa quando não é. Se a Sandrina é considerada fake e uma autêntica personagem por mentir, a Soraia é o quê? Uma santa? Talvez a Nossa Senhora de Fátima comece a pensar que irá ficar sem trabalho :clown:

desculpa mas nem se compara com a sandrina e nem tens provas de tal. 

sandrina: dúvidas se é mesmo cigana, se sofreu bullying ou não, se passou fome, se namorou ou não, se foi maltratada pela mãe de um namorado, faz-se de mais burra do que é etc.

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

Exato! São as minhas favoritas deste BB e não é por isso que deixo de achar a Noélia muito chata e inflexível quando quer, e a Ana um pouco extremista quando se fala da alimentação. E aceito quando lhe fazem outras críticas, continuo a gostar muito delas à mesma.

Apontar qualquer coisa à Soraia ou Diogo nossa senhora, devem ser os que tem fãs mais extremistas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

desculpa mas nem se compara com a sandrina e nem tens provas de tal. 

sandrina: dúvidas se é mesmo cigana, se sofreu bullying ou não, se passou fome, se namorou ou não, se foi maltratada pela mãe de um namorado, faz-se de mais burra do que é etc.

 

Pronto. Criticas a Sandrina, também podes criticar as incoerências e erros da Soraia. Afinal, as palas não são dos outros :read:

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Esta dualidade de critérios do Twitter assusta. A SonsaDrine vai sofrer horrores com o hate. E a Soraia vai ter o t5 todo mobilado, que comprou a bom preço, mas o dinheiro não deu para o colchao.

Quem nao chora não mama. E ela é mestre nisso.

amo que falam como se tivesse comprado a pronto, empréstimos e hipotecas são coisas que existem.

e porque por em causa se foi ou não a bom preço? apresentou-te a conta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

Apontar qualquer coisa à Soraia ou Diogo nossa senhora, devem ser os que tem fãs mais extremistas. 

O engraçado é que as fãs do Diogo ainda sabem refutar as coisas com argumentos válidos e aceitáveis, as da Soraia só sabem fazer-se de vitimas.

Em linha com as pessoas que apoiam, portanto :clown:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem mente uma vez, mente sempre, seja a SonsaDrine ou Soraia. Muitas coisas que a Soraia conta deixam muitas dúvidas no ar. Mas há temas que não quero abordar porque podem chocar os mais sensiveis. O Twitter não teve a mesma curiosidade de procurar como fizeram com a SonsaDrine.

Já foi apanhada muitas vezes na curva, nomeadamente na questão de se fazer de pobrezinha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Pronto. Criticas a Sandrina, também podes criticar as incoerências e erros da Soraia. Afinal, as palas não são dos outros :read:

o que eu disse é que as incoerencias de uma e outra não se comparam nem de perto nem de longe.

a soraia tem defeitos, mas eu não encontro as tais incoerencias tão grandes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Exato! São as minhas favoritas deste BB e não é por isso que deixo de achar a Noélia muito chata e inflexível quando quer, e a Ana um pouco extremista quando se fala da alimentação. E aceito quando lhe fazem outras críticas, continuo a gostar muito delas à mesma.

E quando vir comportamento que não me identifico, também sei criticar e não concordar. 

exatamente! Eu por exemplo não gosto muito da Noélia por a achar uma chata do pior e por ter a certeza que não me daria com ela dentro de uma casa, mas sei reconhecer que, apesar da personagem de regateira com que ela entrou para ali, ela tem muitas reações naturais e que tem um ótimo fundo! Já a Ana, acho que me daria lindamente com ela. Identifico-me tanto com ela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Herecomesthesun17 disse:

A nova Sofia Sousa e Diogo Marcelino! Até as esterilização das gatas ao Guerras pagaram. E ele todo orgulhoso a relevar isso, é preciso ter noção.  Não havia ele de ser o homem mais apaixonado do mundo, até noites em hotéis tem pago, para quando a Soraia sair........

Nunca vou perceber estas pessoas que tiram delas para dar a estes bonecos....

Não me surpreende minimamente. Primeiro porque tem o trabalho que tem, já está habituado a burlar pessoas. Segundo, porque nunca ninguém me deu mais vibes de líder de culto num BB do que este rei da apatia emocional.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...