Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 5 minutos, Reality disse:

Achei bastante diferente no casting, alias deve estar super editado para andar à roda da cultura cigana, algo que ela pouco ou nada abordou.

Deu sorte que acabou por ser um personagem que fez tudo o que a prosução quis.

Pobre AC quando souber o que a rata falou por tras.

Por acaso aqui no Alentejo (sim sou da zona dela) dizem que ela não é cigana mas sim de uma família de feirantes. :riso:.

A família dela também não é pobre ao contrário do que ela diz. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, creampie disse:

Pois eu disse no “bom sentido” da palavra, quase como ingénua,  até de mais! 

 

Como mau sentido da palavra, podemos dizer que a Iury por exemplo, é dissimulada  

Eu percebi, mas a palavra "sonso" não existe no bom sentido. Só no que referi. :p

A Noélia é uma pessoa com uma certa perspicácia, mas que tenta ultrapassar a maldade das pessoas ignorando-a e esperando que elas se toquem e mudem de atitude. Não é ingénua, mas acaba por ser inocente e passiva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Já que eles estão a fazer os finalistas também quero fazer, mas só irei colocar 5 porque é o número justo e é o que deveria de ser. Eu faria:

Noélia, Ana Catharina, Diogo (não sou fã mas merece), Soraia (apesar de tudo!) e Teresa.

Também seria a minha final, não gosto da Soraia mas era um bocado por exclusão de partes, mas é isso, 5 finalistas e não 6 de forma a retirar uma de Iury ou Sandrina, e Teresa no lugar da que sobrasse.

Acho uma injustiça tremenda uma anta apática, incoerente e sonsa como a Iury chegar à final no lugar da Teresa, a Sandrina por mim também ficava de fora mas dou-lhe mérito pela preparação com que veio para o programa e por ter conseguido executar muito bem aquilo que planeou, jogou bem, a Iury foi uma inútil de primeira com a agravante de se fazer de despercebida ao Domingo e a querer fazer-se passar por neutra quando todas as decisões que tomou no jogo foram no sentido dos kamikaze.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D91 said:

Por acaso aqui no Alentejo (sim sou da zona dela) dizem que ela não é cigana mas sim de uma família de feirantes. :riso:.

A família dela também não é pobre aí contrário do que ela diz. 

Sim isso saiu logo no inicio essa noticia. Se é verdade nao faço ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Por acaso aqui no Alentejo (sim sou da zona dela) dizem que ela não é cigana mas sim de uma família de feirantes. :riso:.

A família dela também não é pobre ao contrário do que ela diz. 

Eu também sou do Alentejo, apesar de viver em Lisboa, e também já ouvi dizer que ela não é cigana. Moura tem uma grande comunidade cigana e eu penso que a família dela não está incluída. Isto pelo que dizem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Alice22 disse:

O Diogo foi logo a seguir à Ana e foi numa de “picá-la”. Basicamente, de forma rápida escolheu 5 homens com quem achou que a Ana seria capaz de conviver tranquilamente durante uma semana 

Basicamente juntou a AC aos machos menos tóxicos do casting. Por outras palavras, transportou-a para o seu habitat: a natureza. :clown: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

Sim isso saiu logo no inicio essa noticia. Se é verdade nao faço ideia. 

As pessoas com quem eu falei e que a conhecem dizem que não é cigana, pelo menos uma parte da família dela não é. Mas também não tenho a certeza..

Curiosamente ela tem muitos apoiantes em Moura, fui lá e até há cartazes nas montras das lojas com a fotografia dela e com mensagens de apoio....

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Buscando a graça natural da Sonsadrine ate hoje que tanto fala.

Puro personagem que o Bigui conseguiu fazer de alivio comico para as senhoras de idade, com falta de melhor para dirigir.

1 minute ago, D91 said:

As pessoas com quem eu falei e que a conhecem dizem que não é cigana, pelo menos uma parte da família dela não é. Mas também não tenho a certeza..

Curiosamente ela tem muitos apoiantes em Moura, fui lá e até há cartazes nas montras das lojas com a fotografia dela e com mensagens de apoio....

Normal esta a divulgar a terra. Que agora anda nas bocas do mundo pelo surto de covid

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, joanna disse:

porquê? parece-me delírio sem ofensa.

Várias vezes mostra que está farto das nanhices e das reacções à floribela dela. Principalmente quando berra quando recebe aviões do Guerras. Por exemplo, hoje quando recebeu o avião e a Soraia andava a falar para o ar "Será que e o que estou a pensar???" ele respondeu-lhe ríspido "Se tu não dizes o que é Soraia não te posso ajudar, deixa-me é almoçar descansado". Logo no primeiro quando a mandou ir ao confi pq estava farto de gritaria. Quando houve aquela "discussão" com a Tia Té sobre quem era a apresentadora ele gritou-lhe "Não Soraia, já chega das tuas cenas, estou cansado".  Quando foi para decidir quem iria ser melhor líder, entre a Soraia e a Iury, ele escolheu a Iury e disse que a Soraia não sabe tomar posições importantes sobre nada, que se fosse ela, ninguém ia desistir porque ia ter medo das consequências. Posso dar mais exemplos....

Não digo que não a ache boa miúda, acho não gosta é da maneira de como extravasa as emoções, porque é super diferente das dele.

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas este idiota não esteve cá fora para, já que ele não tem capacidade para tal, lhe fazerem uma leitura correta do jogo e das atitudes deles? 

23 minutes ago, Alice22 said:

O Diogo foi logo a seguir à Ana e foi numa de “picá-la”. Basicamente, de forma rápida escolheu 5 homens com quem achou que a Ana seria capaz de conviver tranquilamente durante uma semana 

Ahh esqueci me só de dizer que assim a Iury questionou logo o Diogo: “tens a certeza que metias aí o Renato :winkglasses:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, frankoak disse:

Remember <3

Televisão de qualidade :angel:q

"A minha filha não é malcriada nem é um papagaio". As pessoas só comentam aquilo que viram e ela na casa mostrou sim ser malcriada.

A filha da Sónia a dizer que lhe apeteceu dar um estalo ao Pedro Crispim.:rofl:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, John123 disse:

O Twitter descobriu que os penteados que a Sandrina tem no seu insta do cabeleireiro são fake. :surpresa::riso: São fotos tiradas da net. 

 

há 5 horas, MerciMerci disse:

E a Sandrina que supostamente não sabe inglês, mas tem uma stan account do Harry Styles, com imensos tweets nessa língua? :clown:

@sandrina_pratas

 

Isto tudo é mesmo verdade? :surpresa:

Quero Sandrina exposta na última gala!!! :cheerleader::cheerleader:

Spoiler

Nunca vai acontecer.. Protegida pela produção e Cláudio para sempre... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...