Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

empolaram de forma rídicula a história do colchão aqui, falam como se a soraia estivesse a fazer choradinho para as câmeras a dizer que merece ganhar porque é pobre. aliás chegou a dizer que não era por isso que merecia ganhar mais que os outros. 

mas ai que o twitter isto e as redes sociais aquilo (mas há critícas à "pobreza"), a inteligência ficou toda aqui pelos vistos.

já agora aqui a fanática (lol) ainda nem gastou dinheiro a votar na final e a minha escolha, se o fizer, deverá ser no diogo.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, joanna said:

empolaram de forma rídicula a história do colchão aqui, falam como se a soraia estivesse a fazer choradinho para as câmeras a dizer que merece ganhar porque é pobre. aliás chegou a dizer que não era por isso que merecia ganhar mais que os outros. 

mas ai que o twitter isto e as redes sociais aquilo (mas há critícas à "pobreza"), a inteligência ficou toda aqui pelos vistos.

Sou a primeira pessoa a apontar atitudes mais pedintes na Soraia, mas acho que, fundamentalmente, o grande mal dela é os fãs que tem. Muito, muito chatos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Buwayh disse:

Vocês julgam tanto as pessoas que me pergunto como é que serão no dia a dia: um exemplo de cidadania, ou um poço de toxicidade?

Vamos lá entender uma coisa. Isto é um reality-show e nós avaliamos as pessoas consoante aquilo que nós vemos no dia-a-dia na casa e a personagem que elas criam, é normal que haja juízos de valor em relação às pessoas, isto é um programa com um grande público e eles estão lá para serem julgados pelas suas atitudes. Se eu não gosto das histórias incoerentes que certas pessoas contam, como a Sandrina e a Soraia, é normal que critique isso. Além de que criticar a postura de alguém quando não está certo não é ser tóxico, mas ok.

A mesma coisa faria no meu dia-a-dia, eu nunca na vida me daria com alguém que está constatamente a mentir e a inventar histórias e eu sei de muitos que fazem isso e afasto-me. 

Vocês confundem muito o ser tóxico e pegar por coisas mínimas, como muitas vezes acontece, com o ser justo e deixar de apoiar alguém que criou uma personagem de coitadinha.

Editado por EFernando
  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, darkerglow disse:

Sou a primeira pessoa a apontar atitudes mais pedintes na Soraia, mas acho que, fundamentalmente, o grande mal dela é os fãs que tem. Muito, muito chatos.

eu sei que estou a ser chata agora, mas normalmente estou de boa, não chateio ninguém nas rs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

Vamos lá entender uma coisa. Isto é um reality-show e nós avaliamos as pessoas consoante aquilo que nós vemos no dia-a-dia na casa e a personagem que elas criam, é normal que haja juízos de valor em relação às pessoas, isto é um programa com um grande público e eles estão lá para serem julgados pelas suas atitudes. Se eu não gosto das histórias incoerentes que certas pessoas contam, como a Sandrina e a Soraia, é normal que critique isso.

A mesma coisa faria no meu dia-a-dia, eu nunca na vida me daria com alguém que está constatamente a mentir e a inventar histórias e eu sei de muitos que fazem isso e afasto-me. 

Vocês confundem muito o ser tóxico e pegar por coisas mínimas, como muitas vezes acontece, com o seu justo e deixar de apoiar alguém que criou uma personagem de coitadinha.

Claro! Estamos na liberdade de COMENTAR/ analisar o que se passa no jogo. Obviamente que isso pressupõe a assunção de um juízo moral sobre quem lá está a concorrer. Esse argumento de "atirar pedras para o telhado dos outros" está a fazer-me lembrar a Teresa no confronto com a Pipoca. Lol

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

empolaram de forma rídicula a história do colchão aqui, falam como se a soraia estivesse a fazer choradinho para as câmeras a dizer que merece ganhar porque é pobre. aliás chegou a dizer que não era por isso que merecia ganhar mais que os outros. 

mas ai que o twitter isto e as redes sociais aquilo (mas há critícas à "pobreza"), a inteligência ficou toda aqui pelos vistos.

O mais engraçado é que hoje ninguém estava a criticar a pobreza da Soraia mas sim o ser preguiçosa, não saber fazer e o não querer aprender mas ok :clown: Preferia que me dissesses que ela hoje não fez nada mas já fez x,y,z em dias anteriores do que ires buscar isso do colchão. :clown:

Ah e eu também critiquei ela achar fofo e carinhoso um estranho lhe mandar aquele tipo de aviões, mas essa não tem defesa possível.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Herecomesthesun17 disse:

A nova Sofia Sousa e Diogo Marcelino! Até as esterilização das gatas ao Guerras pagaram. E ele todo orgulhoso a relevar isso, é preciso ter noção.  Não havia ele de ser o homem mais apaixonado do mundo, até noites em hotéis tem pago, para quando a Soraia sair........

Nunca vou perceber estas pessoas que tiram delas para dar a estes bonecos....

EeFMUtmXYAAPwGz?format=jpg&name=large

Ainda me lembro quando pagavam viagens e tudo mais à Jéssica e ao Cláudio, Fábio e Mara, Nuno e Vanessa ou Sofia e Diogo Marcelino. Aliás, a Sofrida deve ser a que lucrou mais dos concorrentes dos RS em Portugal.:rofl:

Nunca vou perceber estas pessoas que tiram delas para darem a esta gente que só conhecem pela TV. Quando podiam ajudar quem realmente precisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Vejo a fada vegana ali a fugir da mesa, e só penso se os pais do Diogo são aficionados pelas touradas, já que moram na Moita. Os monárquicos costumam gostar dessas cenas.

E Ter cabeças de animais mortos na caça penduradas pela casa fora. Aí meu deus. Sofro

Monárquicos :triste: Só enganam a quem  quererem. Mas acho que o Diogo não segue muito ela linha de pensamento (espero)- apesar do veganismo dele estar mais relacionado com o desperdício e não o sofrimento dos animais. Já disse várias vezes que gosta de comer carne com qualidade.

Espero que não seja daqueles que acha que as touradas têm que acontecer para proteger as espécies :noélia:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Alice22 said:

Entretanto, no insta oficial do BB:

gostavas que X fosse vencedor? Sim/Nao

Ana - 49/51

Diogo - 51/49

Iury - 45/55

Noélia - 35/65

Sandrina - 43/57

Soraia - 67/33

Facebook:

Ana - 51 Sim / 49 Não

Diogo - 64 Sim / 36 Não

Iury - 14 Sim / 86 Não

Noélia - 51 Sim / 49 Não

Sandrina - 12 Sim / 88 Não

Soraia - 72 Sim / 28 Não

Isto dá: Soraia > Diogo > Ana / Noélia > Iury > Sandrina

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Herecomesthesun17 said:

Monárquicos :triste: Só enganam a quem  quererem. Mas acho que o Diogo não segue muito ela linha de pensamento (espero)- apesar do veganismo dele estar mais relacionado com o desperdício e não o sofrimento dos animais. Já disse várias vezes que gosta de comer carne com qualidade.

Espero que não seja daqueles que acha que as touradas têm que acontecer para proteger as espécies :noélia:

Não dá para saber ele nunca expôs nada. Só vimos aquele pequeno trecho do casting a falar dos pais,e da relação que tem com eles, pareceu meio coxa, e tem brasão. Estou a generalizar também. 

A Moita é uma terra de touradas e desses negócios. Mas de certeza que não é só isso. E estou a julgar errado. Mas automaticamente associei a isso.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Ai que eles estão a levar a sério que é uma agência de modelos que quer trabalhar com a Sandrina

O resto da casa ainda podia perceber a burrice, agora do Diogo, achar que eles vão ter imensas oportunidades de trabalho, fico mesmo desconfiada? Será que acha mesmo isso ou está a gozar com eles todos?

Nenhum deles vai ter imensas oportunidades de trabalho, neste caso nem presenças vão ter por causa do Covid-19.

Muitos deles, como o Guerreiro, Soraia, Iury e talvez até o Diogo estão iludidos com a fama. Mas vão levar um tombo tão grande!

A única pessoa, dos que ainda estão dentro da casa, com os pés mais assentes na terra é a Noelia, os outros estão muito iludidos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, jpc said:

Está a começar a ficar claro que para o Diogo bater a Soraia, a Ana terá de ser sacrificada. Ou seja, voto útil.

É isso, os pobres estão a guardar os votos para o duelo final. Mas já sabendo o desfecho. Parabéns à Soraia. Mas nada de novo. O mesmo perfil a vencer.

Sonho de ver AC e Nelita lado a lado é impossível. Triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Reality said:

É isso, os pobres estão a guardar os votos para o duelo final. Mas já sabendo o desfecho. Parabéns à Soraia. Mas nada de novo. O mesmo perfil a vencer.

Sonho de ver AC e Nelita lado a lado é impossível. Triste.

Pode ser que a AC ainda surpreenda! Há muita gente a votar nela que não vota nestas sondagens. Acho difícil, mas ainda tenho esperança :triste: É a única possível surpresa da noite. O resto está mais que decidido: Bottom 2 entre a Iury e a Sandrina; Top 2 entre o Diogo e a Soraia. O Middle 2 entre a Noélia e a Ana é que ainda está por decidir.

Editado por darkerglow
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, darkerglow disse:

Pode ser que a AC ainda surpreenda! Há muita gente a votar nela que não vota nestas sondagens. Acho difícil, mas ainda tenho esperança :triste:

Ela ficar abaixo da Sandrina ou da Iury é só grande injustiça :triste:

Quanto ao vencedor, continuo a achar que vai estar entre Diogo-Soraia- Noélia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, darkerglow said:

Pode ser que a AC ainda surpreenda! Há muita gente a votar nela que não vota nestas sondagens. Acho difícil, mas ainda tenho esperança :triste: É a única possível surpresa da noite. O resto está mais que decidido: Bottom 2 entre a Iury e a Sandrina; Top 2 entre o Diogo e a Soraia. O Middle 2 entre a Noélia e a Ana é que ainda está por decidir.

Talvez. Só a diferença de percentagens entre as sondagens do insta e face é surpreendentemente grande. Pode ser que tenhamos surpresas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, darkerglow said:

Pode ser que a AC ainda surpreenda! Há muita gente a votar nela que não vota nestas sondagens. Acho difícil, mas ainda tenho esperança :triste:

Eu ainda acredito, porque as sondagens falharam várias vezes. Mas acho que na final não injetam votos. Logo essas sondagens devem estar a bater certo.

Sempre achei que a AC estava fora das possibilidades de vencer. Mas a Nelita achei que teria grandes chances. Mas a briga com a feirante e os últimos dias na casa onde está mais interventiva, faz as pessoas mudarem o voto para uma pessoa mais docinha, como a Soraia. Que reclama menos e é tudo amor e lindo, como a Floribela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...