Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Soraia conversa e mais conversa. Ajudar a Nelita a arrumar a cozinha depois de cozinharem pra ela, é que dá trabalho. Mas é muito querida, solidária, altruísta e bondosa.

A cozinha aparece arrumada e limpa só pelo o amor que a Soraia espalha pelo ar. A varinha mágica do amor faz tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O mais engraçado é que hoje ninguém estava a criticar a pobreza da Soraia mas sim o ser preguiçosa, não saber fazer e o não querer aprender mas ok :clown: Preferia que me dissesses que ela hoje não fez nada mas já fez x,y,z em dias anteriores do que ires buscar isso do colchão. :clown:

Ah e eu também critiquei ela achar fofo e carinhoso um estranho lhe mandar aquele tipo de aviões, mas essa não tem defesa possível.

aquele post já não estava relacionado com o que se passa hoje, foi mais geral, porque penso que muita crítica nasceu daí.

e também não acho muito normal, relativizar dessa maneira um avião de um stalker, porque de amoroso e carinhoso não tem nada, ela leva demasiado ao extremo não querer magoar ninguém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cabelo da Nelita está as manchas e a TVI não faz nada para ícone. Ela merece. As extensões da outra arranjaram.

A fada vegana tem o cabelo esverdeado nas pontas. Espero que a brigada da L'Oréal entre antes da final. As rainhas tem estar preciosas, mesmo que seja para ir de mãos a abanar pra casa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Reality disse:

Vejo a fada vegana ali a fugir da mesa, e só penso se os pais do Diogo são aficionados pelas touradas, já que moram na Moita. Os monárquicos costumam gostar dessas cenas.

E Ter cabeças de animais mortos na caça penduradas pela casa fora. Aí meu deus. Sofro

mas são mesmo monárquicos? sei que tem brasão, mas isso não quer dizer nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, EFernando disse:

Vamos lá entender uma coisa. Isto é um reality-show e nós avaliamos as pessoas consoante aquilo que nós vemos no dia-a-dia na casa e a personagem que elas criam, é normal que haja juízos de valor em relação às pessoas, isto é um programa com um grande público e eles estão lá para serem julgados pelas suas atitudes. Se eu não gosto das histórias incoerentes que certas pessoas contam, como a Sandrina e a Soraia, é normal que critique isso. Além de que criticar a postura de alguém quando não está certo não é ser tóxico, mas ok.

A mesma coisa faria no meu dia-a-dia, eu nunca na vida me daria com alguém que está constatamente a mentir e a inventar histórias e eu sei de muitos que fazem isso e afasto-me. 

Vocês confundem muito o ser tóxico e pegar por coisas mínimas, como muitas vezes acontece, com o ser justo e deixar de apoiar alguém que criou uma personagem de coitadinha.

Certo. O problema é quando se pega em coisas mínimas para implicar com as pessoas e fazer um juízo injusto e extremista, como se a vida fosse a preto e branco e não uma escala de cinzentos. Por exemplo: muitos disseram que acharam a Soraia mais segura na entrevista do que o que é na casa e puseram a hipótese de ela estar a interpretar uma personagem ingénua e delicada. No entanto, todos nós tentamos passar a melhor imagem possível de nós mesmos para termos mais hipóteses de sermos bem sucedidos. É um mecanismo de sobrevivência que a nossa cultura nos obriga a adotar enquanto seres sociais e que não faz obrigatoriamente de nós pessoas falsas e pouco confiáveis. É natural que a Soraia tenha tentado passar segurança na entrevista. 

Não posso comentar com precisão as supostas incoerências porque tenho visto pouco o direto e quando vejo, raramente apanho esses momentos, mas nunca vi a Soraia a dizer que passava fome e outras necessidades básicas. O que eu acho que ela disse foi que o dinheiro do prémio lhe viria a calhar porque está a construir uma casa e ainda não pôde comprar um colchão. Pode ter sido apenas um desabafo espontâneo e não uma manobra de vitimização com segundas intenções. Não me lembro de ela referir que não tinha o colchão por viver mal. Simplesmente, ainda não o tinha podido comprar. Há várias interpretações possíveis, mas o preconceito que vocês têm para com o seu tipo de personalidade faz-vos interpretar todo e qualquer desabafo como vitimismo e essa implicância é, sim, tóxica. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

Se ganha a Soraia, vai ser a primeira planta a ganhar um reality né? Pobre Slávia, só precisava de criar casal.

Assim, de repente, lembro-me do Ricky do BB Famosos 1. A Ruth Marlene e a Mara Spinola (SS3) também não ganharam as edições delas por pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AC a fazer educação para a saúde, sobre os riscos do uso de tampões nas mulheres. Não quero amar mais, mas impossível. Só cresce.

Bonitinha a pronunciar o nome do bicho Staphylococcus aureus.

Um profissional de saúde no BB queria muito. Mas ia ser criticado de certeza, neste momento. Trauma pela Marcela e Thelma.

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Buwayh disse:

Assim, de repente, lembro-me do Ricky do BB Famosos 1. A Ruth Marlene e a Mara Spinola (SS3) também não ganharam as edições delas por pouco. 

Então e a Elisabete do SS5? a Ruth Marlene acho que não era planta. Não tenho a certeza mas acho que a Catarina do BB3 também era planta. E talvez o Henrique do BB2. Os finalistas do BB Famosos 1 era praticamente todos plantas, os grandes protagonistas já tinham saído todos, o Ricky só teve protagonismo por causa do casal com a Daniela.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, darkerglow said:

Há quem tenha quarto de hóspedes. Já a Sandrina tem uma casa de hóspedes :rolleyes: Mas depois diz que é a 2ª pobrezinha da edição

Mas ela já passou fome e deu a volta por cima. História de superação e trabalho.

Não julguem, são apenas pequenas incongruências que nao mexem no jogo, nem na sensibilidade do público. Gosto de mentiras.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soraia enviou uma carta para a Nelita. WTF. Sempre soube que ela não a suporta, o não verbal dela sempre deu a entender isso.

Mesmo com palavras bonitas não me engana.

SOCORRO A SORAIA A ADMITIR QUE É PREGUIÇOSA

ONDE ESTÃO AS FAS DE ME ATACARAM INJUSTAMENTE. EXIJO UM PEDIDO DE DESCULPAS.

SO FALTA ADMITIR QUE NAO É POBRINHA

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Fui programada para ser preguiçosa e é por isso que sempre havia tarefas eu migrava para a piscina" - SUH Moreira BB 2020

Parece que a discussão de hoje está encerrada, é preguiçosa sim. Não é má língua ou toxicidade é facto mesmo, admitido pela própria.

há 3 minutos, Reality disse:

Soraia enviou uma carta para a Nelita. WTF. Sempre soube que ela não a suporta, o não verbal dela sempre deu a entender isso.

Mesmo com palavras bonitas não me engana.

?? As cartas é para quem eles menos gostam na casa?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Volto a vincar isto porque não é a primeira, nem a segunda nem a terceira que a Soraia ao elogiar a Nelita apenas fala de tarefas domésticas. Como se ela não fosse muito mais que isso. Que pena só o Diogo e AC perceberem o ícone.

7 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

 

?? As cartas é para quem eles menos gostam na casa?

Não era para qualquer um. Mas a Soraia enviar uma carta à Nelita para falar que ela é ótima nas tarefas domésticas diz tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...