Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

OBRIGADO BIG!! Só diz verdades aquele homem.

Parece que o homem tinha falecido ou assim. Um altar ao falecimento do Eslávio

É brega sim Diogo, o homem já saiu á quase 1 mês. Aceitem que doí menos, são os portugueses que decidem

LOL

nem vocês acreditam nisso. quer dizer se calhar algum maluquinho daqui gastou o que tinha e não tinha a votar na teresa. :clown:

Editado por joanna
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

tu cansas.

E tu só vens cá para serem advogada de defesa da Soraia e do Guereiro? Pagam-te alguma avença?

É que desde que voltaste nunca te vi comentar mais nenhum tema, ou interagir com ninguém

há 1 minuto, joanna disse:

LOL

nem vocês acreditam nisso. quer dizer se calhar algum maluquinho daqui gastou o que tinha e não tinha a votar na teresa. :clown:

Pois não, e adorei a manipulação <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a TVI ao invés de apostar em sónias barraqueiras desta vida, apostasse na soraia para algum programa em tv. nem que fosse o 1000 à hora para ver como se safava, daí em diante poderia ser aposta noutros formatos.

A miúda teve uma postura tão querida durante este tempo. espero que a vida lhe sorria sempre! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Alice22 disse:

Um amigo lembrou me agora que na altura da primeira gala zoom me desafiou a adivinhar quem seriam os 5 finalistas. As minhas apostas:

- Sónia 

- Edmar

- Slávia

- Iury

- Guerreiro 

Credo!!

Eu cheguei a concordar com uma pessoa que disse que o Edmar e a Sandrina eram as pessoas mais sensatas do grupo, por isso... :clown:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Herecomesthesun17 disse:

E tu só vens cá para serem advogada de defesa da Soraia e do Guereiro? Pagam-te alguma avença?

É que desde que voltaste nunca te vi comentar mais nenhum tema, ou interagir com ninguém

Pois não, e adorei a manipulação <3

então não venhas dizer que respeitem a decisão dos portugueses, não é? um bocadinho contra senso

defendo e critico quem me apetece, post sobre o que quero e acabou. vocês não gostam que defendam os hates de estimação daqui, é só isso que vos faz comichão.

pagam-me uma avença a mim tanto como ao @Reality que de 2 em 2 posts comenta sobre o t5 da soraia. estamos ricos. <3

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito que cheguei mesmo a acreditar que a Iury tinha mesmo participado na Miss USA, ahaha enganou-me bem, que eu só me perguntava o que fazia uma miss USA perdida em oliveira do bairro.

Afinal a mãe só organiza um pseudo concurso super pequeno. 

Editado por Herecomesthesun17
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Acalma-te lá, está bem? Estás a ficar chata com o teu fanatismo pelo Guerreiro, até eu que sou hater do Diogo sou menos chato :read:

não a piadola do guerreiro ser gay é que é parva e já cansa há muito. só isso. constantemente com piadinhas e insinuações dessas, querem à força toda que o homem esteja no armário. (isto em geral não é só para ti).

diz que o homem chato, que não gosta da soraia, que é padre e não acreditas em hipnose. que eu nem me aquece nem arrefece.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

não a piadola do guerreiro ser gay é que é parva e já cansa há muito. só isso. constantemente com piadinhas e insinuações dessas, querem à força toda que o homem esteja no armário. (isto em geral não é só para ti).

diz que o homem chato, que não gosta da soraia, que é padre e não acreditas em hipnose. que eu nem me aquece nem arrefece.
 

Não gostas, é fácil, ignoras :read: eu também não gosto de elogiem o Diogo e tenho que ler, olha agora.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, joanna disse:

não a piadola do guerreiro ser gay é que é parva e já cansa há muito. só isso. constantemente com piadinhas e insinuações dessas, querem à força toda que o homem esteja no armário. (isto em geral não é só para ti).

diz que o homem chato, que não gosta da soraia, que é padre e não acreditas em hipnose. que eu nem me aquece nem arrefece.
 

Mas foste tu que insinuaste que o homem era gay e está no armário que o pobre do @EFernando só publicou a foto..........

Ou o emoji de anjo tem um significado que eu não sei?

Editado por Herecomesthesun17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, aprendeaescrev disse:

Já agora, a Soraia e a Sandrina bem que podiam escrever o enredo da próxima novela da TVI. Elas para inventar a história da coitadinha são melhores que a Mira. A Iury depois fazia de protagonista, que ela disfarça bem a agonia que o Bombado lhe dá. 

Melhor atriz da casa, que não é fácil ouvir que é o sol da ericeira e não fazer uma cara de nojo. #azeite

Editado por Herecomesthesun17
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Mas foste tu que insinuaste que o homem era gay e está no armário que o pobre do @EFernando só publicou a foto..........

Ou o emoji de anjo tem um significado que eu não sei?

loool, epá a sério sou eu claro, olha mesmo que me tenha enganado em relação ao @EFernando, é só ver os posts que já se seguiram.

não me atirem areia para os olhos.

Editado por joanna
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...