Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Impressão minha ou ficou a ideia que o Cláudio não vai apresentar a próxima edição e ainda vem a Cristina Ferreira apresentar? A Voz a dizer aquela frase do "setembro é amanhã" fez-me pensar nisso e o Cláudio parecia mesmo que se estava a despedir e nunca falou da nova edição, duvido que não seja ele mas nunca se sabe.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Impressão minha ou ficou a ideia que o Cláudio não vai apresentar a próxima edição e ainda vem a Cristina Ferreira apresentar? A Voz a dizer aquela frase do "setembro é amanhã" fez-me pensar nisso e o Cláudio parecia mesmo que se estava a despedir e nunca falou da nova edição, duvido que não seja ele mas nunca se sabe.

Também fiquei com essa sensação... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Impressão minha ou ficou a ideia que o Cláudio não vai apresentar a próxima edição e ainda vem a Cristina Ferreira apresentar? A Voz a dizer aquela frase do "setembro é amanhã" fez-me pensar nisso e o Cláudio parecia mesmo que se estava a despedir e nunca falou da nova edição, duvido que não seja ele mas nunca se sabe.

Se vier ela, os meus parabéns... Conseguiu arranjar mais um cargo de fachada :)

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

Não sou fã da Soraia, mas só pela azia dos fanáticos do Diogo já valeu a pena.

Quem mais merecia era a rainha Noélia.

A Pipoca já deve tar com a faca do bacalhau nas mãos.

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Impressão minha ou ficou a ideia que o Cláudio não vai apresentar a próxima edição e ainda vem a Cristina Ferreira apresentar? A Voz a dizer aquela frase do "setembro é amanhã" fez-me pensar nisso e o Cláudio parecia mesmo que se estava a despedir e nunca falou da nova edição, duvido que não seja ele mas nunca se sabe.

Essa frase está a ser dita por todos na TVI.

Não façam filmes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coragem ficarem ofendidos com a vitória da Soraia, mas quererem o Diogo como vencedor :haha: O perfil de ambos até é bem semelhante, a única diferença é que os Kamikaze foram bem mais agressivos com o Diogo e, com isso, acabaram por lhe dar mais protagonismo. Agora, em termos de postura, jogo e história neste BB, os dois estiveram equilibrados. Nenhum foi planta  ainda que queiram à força toda tornar a Soraia numa. De qualquer das formas, a verdadeira vencedora foi a AC. <3

Enfim... mais um reality que termina. Quem diria que esta edição teria este desenvolvimento e terminaria em glória, sendo um dos pilares da TVI. Ainda me lembro das primeiras galas terríveis, do desenvolver lento e da prestação inicial medíocre do Cláudio (que melhorou, mas ainda assim foi fraca). Esta edição teve muitos erros, mas ficará sem dúvida para a história. Marca o início da mudança. Que o "Revolução" seja um bom upgrade

Editado por JoãoCruz
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não fico surpreendido, apostei no Diogo para ganhar mas sabia que a Soraia tinha boas possibilidades, é a tal coisa, o Diogo tem mais apoiantes mas a Soraia conseguiu criar uma maior ligação emocional com quem gosta dela, se bem que a diferença foi curta.

Acho que é a final mais mal entregue de sempre, o Diogo não me deixaria muito mais feliz mas preferia-o em comparação com a Soraia, excelente para mim seria a Noélia mas fico contente por pelo menos ter conseguido um lugar no pódio. Nota para a injustiça da Ana ficar atrás da Iury mas pronto, não é por aí.

Como dizem “aceita que dói menos”, eu e muitos outros temos que aceitar que a normalidade nas finais é ganhar este tipo de concorrente, não há nada a fazer. Parabéns para a Soraia, para além dos 50.000€ tem ali um grupo de fanáticas que estão disposta a bancá-la durante uns bons anos, que aproveite.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde o início do programa (ainda na introdução com o BBZOOM), sempre gostei e admirei a Soraia. Aliás, acho que a Soraia foi a concorrente que eu gostei mais coerentemente, do início ao fim, e que depois acabou por se juntar a Noélia e a Ana, que para mim marcaram esta edição. 

Nas sondagens do fórum sempre coloquei a Soraia como favorita, e sinceramente não me arrependo. Não é segredo que não gosto do Diogo, também desde o BBZOOM, e apesar de achar justíssimo a sua presença na final e até uma vitória, não posso esconder que preferia que esta fosse partilhada entre a AC, Noélia ou mesmo a Soraia, tal como acabou por acontecer. 

Compreendo o desgosto de muitos foristas e partilho da opinião da quase maioria de que a Soraia entregou pouco ao jogo. Mas, relembro também, que nos momentos chave esteve sempre lá. Foi das que nomeou melhor e com mais coerência desde  a primeira gala, não era intriguista nem espalhafatosa mas sempre primou pela justiça, honestidade e esteve sempre do lado certo da história deste BB. 

Não vou comentar a estória da pobreza, porque desconheço a realidade dos factos, mas eu acho que é sempre bom o prémio também ser atribuído a alguém que precise. Se for aliado a um excelente jogador melhor ainda. Favoritismos à parte, acho que a Noélia e a AC foram a alma do programa, o Diogo a cara e a Soraia o coração. Posto isso, qualquer um seria, no final do dia, um justo vencedor, gostando-se ou não. 

Ah, e para mim destaco a Pipoca como a figura deste BB. Incrível, sincera e honesta, para o bem e para o mal. Rainha da porra toda! 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todos, a Noélia era a que mais merecia, no entanto, gostava igualmente que tivesse ganhado o Diogo ou a Ana. O meu top final:

1 - Noélia
2 - Diogo
3 - Ana
4 - Soraia
5 - Sandrina
6 - Iury

O 2º e 3º lugar podiam estar trocados, é-me igual. Acabo por preferir a Sandrina à Iury porque o jogo social dela foi muito melhor.

  • Gosto 4
  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois do choque inicial... Já percebo melhor a vitória da Soraia, e tudo que isso significa! Acho que faz todo o sentido termos um negro aliado à simplicidade e bondade a vencer um programa... Tem muitas incongruências em parte do seu discurso, as suas dificuldades e etc. 

Mas é necessário que todo o mundo perceba que os negros conseguem vingar igualmente, atingir vitórias e lugares de sucesso!

 

Editado por pedroscunha
  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito da vencedora, mas o próprio Diogo não me deixaria totalmente satisfeito.

Eu acho que foi uma edição meio agridoce. Gostei de acompanhar, ainda mais tendo em conta a situação em que vivemos, mas no geral esperava um pouco mais. Vou fazer uma listinha com os principais defeitos.

1 - O Cast

Sim, para mim foi um problema. No geral, escolheram dois grupos de pessoas:

a) Pessoas de carácter duvidoso, mesquinhas, explosivas, preconceituosas, que não aceitam a diferença.

b) Pessoas queridas, simpáticas, mas que não dão opinião e fogem de confrontos.

O resultado é assistirmos a discussões unilaterais, que só nos deixam irritados porque os concorrentes não se defendem. Eu sentia frustração a ver o programa. Faltou mesmo quem fizesse frente aos kamikaze na maior parte das situações.

2 - Os Especiais às 19h

Para mim isto matou o programa. Alguns achei pertinentes, os outros foram uma tentativa desesperada de levantar as audiências do horário. Era constrangedor ver algumas das sanções, para além de que só inibiu os concorrentes de se expressarem ainda mais. Houve alturas em que a maior guerra lá na casa era entre os concorrentes e a produção.

3 - A Produção e a Falta de Atividades

Eu não sei como são os BB lá fora, mas geralmente o Direto era uma seca até às 18h. Ou dormiam ou apanhavam sol na piscina. Era importante que criassem mais atividades para dinamizar a casa! As provas semanais andam sempre à volta do mesmo, a única que eu gostei de verdade foi o call center.

4 - Os Preferidos e a Manipulação

Não há paciência para a preferência descarada da produção. O colinho à Sónia, sempre com privilégios que os outros não tinham, ou a edição sempre a favorecer a Sandrina. Ridículo! As manipulações na votação, todos sabemos que acontecem mas fingimos que não vemos. O Alves ter chegado tão longe é uma vergonha. A própria Teresa também. Já era tempo disto acabar, torna-se cansativo e a bomba rebenta sempre nas mãos da produção.

5 - Os Extra

Horas de imagens para ouvir os comentadores a falar durante 5 minutos? Não faz sentido, amigos. E para quê tanto comentador? Ajustem isso!

 

Em suma, um bom reality-show mas que não faz história. Será lembrado pelas circunstâncias em que vivemos.

 

 

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, darkerglow disse:

Daqui a uns anos ainda se vai falar do Diogo, um dos maiores e melhores jogadores de todos os reality shows em Portugal, e o justo vencedor. 

Não vai :lol: Aliás, desta edição só vejo a Ana Catharina a ser recordada, todos a curto-médio prazo vão cair no esquecimento.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...