Jump to content

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

Marta como comentadora, sempre sensata...melhores extras, melhor painel de comentadores...

Diz que prefere que os concorrentes digam disparates, e depois sejam sancionados e corrigidos, do que se tornem atores amordaçados, sem graça, deixem de ser pessoas...o Hélder era muito cromo...

Tão isto, por isso o BB2020 resultou tão bem, eram quase todos muito naturais, representavam bem a sociedade...seguintes BBs, maioria já ia com medo dos cancelamentos, então os últimos foram pavorosos...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
1 hour ago, D91 said:

Felicidades para a Noéeeeeeelia...

Poucos exs concorrentes foram. Só o Savate e o casal Guerreiro...

Provavelmente não mantém contato com mais ninguém...triste, esperava que finalmente tivesse feito as pazes com a Teresa...talvez no próximo desafio

A grande vencedora, moral, do BB2020

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 1 hora, jt9 disse:

o claudio confessou em direto, no dois as 10, que ligava para expulsar concorrentes (enquanto era apresentador do programa) :ph34r:

https://www.atelevisao.com/tvi/claudio-ramos-faz-confissao-sobre-reality-shows-eu-ja-liguei-muito-e-enquanto-apresentava-para-expulsar/

Nada de novo, lembro-me da Teresa confessar o mesmo no tempos dos primeiros BBs.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jt9 disse:

o claudio confessou em direto, no dois as 10, que ligava para expulsar concorrentes (enquanto era apresentador do programa) :ph34r:

https://www.atelevisao.com/tvi/claudio-ramos-faz-confissao-sobre-reality-shows-eu-ja-liguei-muito-e-enquanto-apresentava-para-expulsar/

Quase aposto que o Cláudio ligava para expulsar o Diogo no BB2020. :riso:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 08/06/2023 at 21:47, TheSecret disse:

Nunca dão valor ao Duplo Impacto, mas na minha opinião, a melhor edição da nova fase. Para além disso, foi diversão do inicio ao fim em estúdio... Enfim, muitas saudades

Não acho a melhor edição, porque para mim a melhor edição foi o BB2020, mas para mim essa foi a 2ª melhor edição. E as galas foram ótimas. Tinham de tudo, momentos de tensão, animação. Ria-me bastante. Tive mesmo pena que não tivessem mantido a dupla. Para mim foi o que resultou melhor em termos de apresentação destas edições todas.
 

Para mim em termos de edições:
BB2020 >> BB DI >> BB Famosos 1 >> BB DF >> BB2021 >> BB2022 >> BBF2/BBR (estes 2 últimos vi muito pouco, achei bastante fracos)

Editado por Maciel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...