Diogo Marreiros 4,723 Posted December 27, 2020 Share Posted December 27, 2020 12 minutes ago, joanna said: em relação aos casais diogo/ana e jéssica/pedro já eram, mas os outros dois casais continuam bem. A Iury e o Daniel e quem era o outro casal? Quote Link to post Share on other sites
Bernardo 517 Posted December 27, 2020 Share Posted December 27, 2020 há 1 hora, Diogo Marreiros disse: A Iury e o Daniel e quem era o outro casal? Soraia e Guerreiro. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo Marreiros 4,723 Posted December 27, 2020 Share Posted December 27, 2020 Just now, Bernardo said: Soraia e Guerreiro. Tão relevantes que já nem me lembrava. 1 Quote Link to post Share on other sites
Henrique_ 16 Posted February 5 Share Posted February 5 https://tviplayer.iol.pt/programa/big-brother/5eb3f47e0cf2a58834209072/video/5ee7ba740cf2634381aef6e7 (Minuto 07:27) Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,442 Posted February 6 Share Posted February 6 Que saudades disto! 1 Quote Link to post Share on other sites
Bernardo 517 Posted February 9 Share Posted February 9 (edited) Vejam o comentário da Slavia à última foto da AC no instagram! Não tem nada de chocante nem de polémico. Mas morri porque basicamente foi Slavia a ser Slavia!! Eu confesso que me parto a rir com a personagem 😂 Saudades disto. Todos tão diferentes, e poucos aqueles que não tinham carisma. Digam o que disserem, mas para mim este foi dos melhores castings de realities feitos em Portugal. Edited February 9 by Bernardo 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,313 Posted February 9 Share Posted February 9 há 14 horas, Bernardo disse: Vejam o comentário da Slavia à última foto da AC no instagram! Não tem nada de chocante nem de polémico. Mas morri porque basicamente foi Slavia a ser Slavia!! Eu confesso que me parto a rir com a personagem 😂 Saudades disto. Todos tão diferentes, e poucos aqueles que não tinham carisma. Digam o que disserem, mas para mim este foi dos melhores castings de realities feitos em Portugal. Completamente. Foi das edições de BB/SS que eu mais gostei. Praticamente todos tinham carisma (vá aquele Renato e talvez o Edmar não tinham tanto) mas todos os outros tinham. Existia logo uma maior identificação. Que saudades. Pena que depois veio o BB Revolução/Retrocesso. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts