Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Big Brother 2020


Peter

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Vejam o comentário da Slavia à última foto da AC no instagram! Não tem nada de chocante nem de polémico. Mas morri porque basicamente foi Slavia a ser Slavia!! Eu confesso que me parto a rir com a personagem ?

Saudades disto. Todos tão diferentes, e poucos aqueles que não tinham carisma.

Digam o que disserem, mas para mim este foi dos melhores castings de realities feitos em Portugal.

Editado por Bernardo
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Bernardo disse:

Vejam o comentário da Slavia à última foto da AC no instagram! Não tem nada de chocante nem de polémico. Mas morri porque basicamente foi Slavia a ser Slavia!! Eu confesso que me parto a rir com a personagem ?

Saudades disto. Todos tão diferentes, e poucos aqueles que não tinham carisma.

Digam o que disserem, mas para mim este foi dos melhores castings de realities feitos em Portugal.

Completamente. Foi das edições de BB/SS que eu mais gostei. Praticamente todos tinham carisma (vá aquele Renato e talvez o Edmar não tinham tanto) mas todos os outros tinham. Existia logo uma maior identificação. Que saudades. Pena que depois veio o BB Revolução/Retrocesso.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 8 horas, Reality disse:

Estava no zapping e que tesourinho o Rui Pastor a cantar Maria Leal.

Este BB2020 estava recheado de grandes personagens. Acho que só o bonsai Renato destoou. 

Respeite o meu bonsai açoriano, a planta mais fofa da história dos reality shows. Venha defender, presidento da fanbase @Duarte

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mundo disse:

Respeite o meu bonsai açoriano, a planta mais fofa da história dos reality shows. Venha defender, presidento da fanbase @Duarte

Ele devia ter entrado de inicio no BBZOOM(no lugar do Rui Pastor, que foi o concorrente mais inútil que lá passou), para criar logo empatias com alguns concorrentes, ele caiu lá de paraquedas! O Monteiro ou até mesmo o Guerreiro(que ninguém deu por eles lá) teriam uma melhor personalidade para entrar mais à frente(já que eles eram suplentes). O Renato apesar de na VT e nas fotos ter um ar confiante, ele era tímido, não teve tempo suficiente para se dar a mostrar.
Ele na 2ª semana já andava mais solto, a brincar com pessoal e chegou a ter alguns bate-bocas com o Monteiro. Foi das expulsões que tive mais pena, mas também o grupo de nomeados onde estava, era difícil de se safar. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Manu Tenry disse:

Ele devia ter entrado de inicio no BBZOOM(no lugar do Rui Pastor, que foi o concorrente mais inútil que lá passou), para criar logo empatias com alguns concorrentes, ele caiu lá de paraquedas! O Monteiro ou até mesmo o Guerreiro(que ninguém deu por eles lá) teriam uma melhor personalidade para entrar mais à frente(já que eles eram suplentes). O Renato apesar de na VT e nas fotos ter um ar confiante, ele era tímido, não teve tempo suficiente para se dar a mostrar.
Ele na 2ª semana já andava mais solto, a brincar com pessoal e chegou a ter alguns bate-bocas com o Monteiro. Foi das expulsões que tive mais pena, mas também o grupo de nomeados onde estava, era difícil de se safar. 

O Renato e a Teresa nunca deviam ter entrado depois dos outros. Quando entraram já se tinham criado afinidades e grupos na casa e eles tiveram dificuldade em integrar-se.

Aliás, lembro-me da Teresa se queixar disso.

Tal como o Fábio não devia ter saído no primeiro dia porque nem sequer viveu a experiência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver um pouco no TVI Reality e aquela casa tinha um ambiente tão pesado nas primeiras semanas, principalmente enquanto o Pedro Soá lá esteve. 

Os kamikazes reunidos no quarto a conversarem.:haha: Eles dominavam a casa, felizmente depois começaram a sair.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro quando toda a gente reclamou da expulsão do Edmar a dizer que era manipulação. Eu depois cheguei à conclusão que foi bom ele ter saído naquela altura, mas eis que ele participa no Duplo Impacto e me surpreende totalmente. Adorei a prestação dele no DI :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Manu Tenry said:

Ele devia ter entrado de inicio no BBZOOM(no lugar do Rui Pastor, que foi o concorrente mais inútil que lá passou), para criar logo empatias com alguns concorrentes, ele caiu lá de paraquedas! O Monteiro ou até mesmo o Guerreiro(que ninguém deu por eles lá) teriam uma melhor personalidade para entrar mais à frente(já que eles eram suplentes). O Renato apesar de na VT e nas fotos ter um ar confiante, ele era tímido, não teve tempo suficiente para se dar a mostrar.
Ele na 2ª semana já andava mais solto, a brincar com pessoal e chegou a ter alguns bate-bocas com o Monteiro. Foi das expulsões que tive mais pena, mas também o grupo de nomeados onde estava, era difícil de se safar. 

Pensa porque será que escolheram o Renato e a Teresa para entrar depois no guião??? Teresa tiro certeiro. Já a conheciam bem, não defraudou. 

Não é muito difícil perceber. Só que o pobre coitado era muito paradito. Não agarrou o guião que prepararam para ele. Era um moço bonito que poderia mexer com os pseudo casais. Neste BB, após a primeira semana, 3 pseudo casais.

Deve ter sido o único neste casting que enganou. Óbvio que se tivesse permanecido mais tempo poderia aparecer, mas o tempo que lá esteve produziu zero, os outros eram melhores. Achei a expulsão dele correta. 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me lembrava que o Rui Pastor tentou engatar a Sandrine, e os machos a tentar ajudar. Ele teve azar de ser acolhido pelos kamis, que achavam favorito da edição. Senão seria o perseguido que só levava patadas, o coitadinho, o novo Zé Maria. Correu mal. A cara de nojo da Sandrine ahahhaah

AC em surto pelo frango e a Noelia só diz "vai meditar" socorro. Sempre prática. Se estiver a rir vou para o inferno??? E termina abraçada ao Hélder a chorar ahaha

Ai que saudades das palminhas das cadeiras quentes, o terror da Endemol, TVI e BB. Diogo grande sabotador.

 

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Não me lembrava que o Rui Pastor tentou engatar a Sandrine, e os machos a tentar ajudar. Ele teve azar de ser acolhido pelos kamis, que achavam favorito da edição. Senão seria o perseguido que só levava patadas, o coitadinho, o novo Zé Maria. Correu mal. A cara de nojo da Sandrine ahahhaah

O Rui teve azar porque se juntou aos kamis que o nomearam com a desculpa de que ninguém o ia nomear e acabou nomeado com mais três sensatos e, obviamente, acabou na rua. Mesmo sem ter feito nada de mal. O público vingou-se nele porque não tinha mais opções. Ele cá fora percebeu isso, acho.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Renato a entrar e é recebido pela Iury no conf ahahaha. Eles queriam muito molho, mas o moço não percebeu.

O Diogo foi tão reizinho a meter os kamis em broa. Que tótós. "Tiro os óculos" Solhas "és um puto, andas aí com as unhas pintadas, és um pseudo intelectual, mas és um peixinho. Eu trabalho com tubarões" ahahaha 

Ex bombeiro para a Soraia "és a rapariga mais falsa da casa" :surpresa: vidente

Melhor prova semanal do Call Center. 

 

Editado por Reality
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...