Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

há 3 minutos, Johnman disse:

A ideia de uma emissão de um dia inteiro dedicada inteiramente ao coronavírus é praticamente retirada de uma CMTV da vida. Até pode ter tido as melhores intenções, mas porra, é preciso tento.

O que a CMTV faz é lançar o pânico e o medo no povo.

O que a TVI fez foi precisamente o contrário. Abordar o assunto com seriedade, calma e de forma educativa. Embora concorde que não havia necessidade de preencher o dia todo com isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Figo disse:

O que a CMTV faz é lançar o pânico e o medo no povo.

O que a TVI fez foi precisamente o contrário. Abordar o assunto com seriedade, calma e de forma educativa. Embora concorde que não havia necessidade de preencher o dia todo com isso.

E isso é de louvar. Mas existe um profundo, profundo problema só com a ideia de preencher um dia inteiro com essa transmissão. Se não se aproxima à abordagem da CMTV no sentido de shock value, aproxima-se no sentido de espremer o sumo de conteúdos alarmantes até dizer chega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: Totais de sexta-feira, 13 de março de 2020 [LIVE+VOSDAL] 
RTP1 – 13,3%
RTP2 – 1,0%
SIC – 21,3%
TVI – 13,2%
Total CABO – 36,9%
Outros – 12,4%
Zapping
Acho que os Outros vão atingir o segundo lugar nas próximas semanas, a ver vamos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Change_Your_Life disse:

Com o povo todo em casa para a semana, os 14-15 para Terra Brava e 17-18 para Nazaré vêem a caminho. #sonhei.

Não me parece. A inflação no consumo é mais para o day-time. Talvez Amor à Vida mire os 8 :cryhappy: Ela e A Dona do Pedaço. Mas os horários que já tem muito consumo não vão ter subidas extraordiárias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Nazaré (15% / 27%), Jornal da Noite (14% / 26,7%), Terra Brava (12,5% / 27%), Telejornal (11% / 19,6%), Sexta às 9 (10,7% / 18,7%), Jornal das 8 (10,5% / 18,5%), O Preço Certo (10,2% / 21,4%) e Primeiro Jornal (10,1% / 34%) foram os programas mais vistos do dia.

Gente??? Primeiro Jornal acima dos 10%?? E os jornais a hitarem todos à noite?? Choquei  :surpresa:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RTF disse:

“Jornal da Noite” volta a destacar-se e alcança o primeiro lugar das audiências

O “Jornal da Noite” foi o programa mais visto deste sábado. Conduzido por Pedro Mourinho, o principal bloco de informação da SIC  reuniu 1 milhão e 265 mil telespectadores.

Com inicio pelas 19h58, o “Jornal da Noite” fechou o dia com 13.4 de audiência média e 23.3% de share.

O “Jornal da Noite” tocou ainda nos 15.5 pontos de rating e nos 26.5% de share pelas 20h45.

A TVI com o “Jornal das 8” conseguiu 10.7 de audiência média e 18.7% de share com 1 milhão e 15 mil telespectadores. O pico foi registado pelas 21h39 quando tocou nos 13.3 pontos de rating e nos 23.7% de share.

De notar que o “Jornal das 8” conseguiu a liderança com o fim do “Jornal da Noite”.

Na RTP1, o “Telejornal” fechou nos 10.3 de audiência média e 18.1% de share. Cerca de 979 mil telespectadores seguiram a informação da RTP1. O melhor minuto foi registado pelas 20h55 com 12 pontos de rating e um share de 20.9%.

O consumo. Choquei. Amanhã e segunda o consumo será ainda maior nossa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI rebentou (bem, salvo seja... digo eu com aquela programação) :O Acho que o Max, o Conta-me e o Querido devem ter feito bons resultados. Isto a adicionar ao HN forte.

Excelentes valores dos noticiários da SIC. Mas AÁdD deve ter ficado aquém mais uma vez.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

Informação da SIC com valores incríveis. Ainda assim o canal fez um resultado bem modesto.

TVI bem. Esteve bem melhor do que estava à espera. Vês que o canal não precisa do Somos Portugal ao sábado para sobreviver Nuno Santos? 

RTP1 a ser o canal mais afetado com a mudança na programação... 

Sabendo que o Jornal da Noite e o Primeiro Jornal foram o 1º e 3º programas mais vistos, o 2º deve ter sido A Árvore dos Desejos ou o Mental Samurai. Dado o resultado da SIC, diria que foi o MS (ou então AÁdD teve um share fraco mas bom rating).

Por acaso gostei do delineamento da TVI sem Você na TV e Somos Portugal (Max na manhã, Conta-me ás 14:45, Querido a seguir). Só mesmo aquela repetição do Pesadelo é que é questionável, mas imagino que tenha resultado melhor do que um filme resultaria.

O daytime da RTP deve ter flopado à exceção do Jornal da Tarde e d'O Preço Certo. O Got Talent ainda deve ter ficado nos 10% share mas nada mais.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...