Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Investigação Criminal: Los Angeles 7,3 e 21,4% :surpresa:

Fama Show  8.1 e 23.2% :surpresa:

Pensei que o programa da Bárbara, pela curiosidade sobre ela, fizesse um valor mais alto... Mesmo assim foi muito bom!

O Alta Definição é que não resultou. Muito tarde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Isaac Ludwig disse:

"Resultado mais ameno"??

"Infelizmente"??

Qual é o programa da TVI que hoje em dia faz 18% sem ser o SP mesmo? :curtainpeek:

A Wonder Woman fez 17%, não fez 18%. Eu tinha ideia que tinha feito 16%, mas enfim. É mais ameno em comparação ao restante dia da SIC porque fez 17% recebendo um lead-in de 21% e um lead-out de 20%. Isso do "na TVI só há flops" não é desculpa, estamos a comparar um canal que faz mais de 20% com um que chega a 15% nos seus melhores dias. O Amigos Improváveis costuma fazer mais tanto em rat como share do que qualquer programa da TVI à exceção do Mental Samurai (e nem sempre) e do Somos Portugal e não deixa de ser um programa com resultados no máximo moderados. São perspetivas diferentes.

Mas pronto, isto de certeza que não vai acabar bem. Eu nunca disse que o filme flopou, e aliás, não é qualquer filme que faz 17% às 15h. Portanto, fecho o meu caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Audiências: Totais de segunda-feira, 09 de março de 2020 [LIVE]

RTP1 – 12,4%

RTP2 – 1,6%

SIC – 23,1%

TVI – 14,2%

Total CABO – 33,1%

Outros – 13,6%

o que aconteceu ontem?

Que tiro foi esse?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...