Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

há 12 minutos, EFernando disse:

Eu entendo, mas chegou a uma altura que estavam a repetir notícias. Entendo a urgência da hora, mas que abrandem um pouco. 

Concordo totalmente e isto prova que o jornalismo em Portugal já teve melhores dias.... Como têm encher tentam fazer render o peixe ao máximo. A TVI também devia acabar com aquele especial de informação às 19h. Que coisa ridícula. O pior é que voltam a falar do mesmo no Jornal das 8...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Concordo totalmente e isto prova que o jornalismo em Portugal já teve melhores dias.... Como têm encher tentam fazer render o peixe ao máximo. A TVI também devia acabar com aquele especial de informação às 19h. Que coisa ridícula. O pior é que voltam a falar do mesmo no Jornal das 8...

Eu no primeiro dia até achei correto fazer para esclarece, mas uma semana seguida é demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, EFernando disse:

Eu entendo, mas chegou a uma altura que estavam a repetir notícias. Entendo a urgência da hora, mas que abrandem um pouco. 

O problema é que os jornais são longos demais. Provavelmente nos outros países também dedicam a maior parte do tempo ao coronavírus. A diferença é que noutros países o noticiário dura meia hora, e aqui não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFernando disse:

O Jornal da SIC fez tanto? :ph34r: O jornal deles ontem resumiu-se a 1h e tal a falar de Coronavírus e duas ou três notícias não relacionadas com isso. 

Mesmo não tendo o melhor lead in dos 3. A Informação da SIC está consolidadíssima. O público tem claramente uma referência na informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DannyOcean disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 11 de março de 2020  (LIVE)

RTP1 – 13.1%

RTP2 – 1.0%

SIC – 20.3%

TVI – 13.6%

Total CABO – 35.6%

Outros – 14.5%

Mas não era este o contrato com o Coronavírus, @GFKKK.

Quero os 24 da SIC :stick:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Jornal da Noite” cresce para um dos melhores resultados do ano

A informação da SIC continua imparável e ontem o “Jornal da Noite” cresceu para um dos melhores resultados do ano.

Apresentado por Rodrigo Guedes de Carvalho, o informativo de Paço de Arcos prendeu mais de 1 milhão e 293 mil espectadores.

Durante a transmissão o “Jornal da Noite” marcou, nesta terça-feira, 13.7 de rating e 25.2% de quota média de mercado.

Mais uma vez o melhor momento do dia foi verificado no bloco de notícias de Paço de Arcos. No seu melhor momento, o informativo chegou aos 15.3/27.4%.

A TVI assumiu a vive-liderança com o “Jornal das 8” a registar 9.8/18.1% e 925.200 espectadores fidelizados em média.

Em terceiro, a RTP1 ainda vice-liderou durante o “Telejornal”, mas depois caiu com o “Mesa Portuguesa… Com Estrelas Com Certeza”. A média na faixa foi de 9.6/17.7% (905.700 espectadores em média).

 

 

Audiências: “A Dona do Pedaço” mantém mais do dobro de “Onde Está Elisa?”

“A Dona do Pedaço” manteve ontem mais do dobro dos espectadores da rival direta  “Onde Está Elisa?”, da TVI.

A trama da SIC garantiu uma audiência média de 6.3, com 22.3% de share. Nesta terça-feira, 595.500 espectadores seguiram “A Dona do Pedaço”.

Na TVI, “Onde Está Elisa?” não passou de uma média de 3.0 de rating, 11.2% de quota média de mercado e 287.900 espectadores em média.

Já a RTP1, com o “Cá Por Casa” não passou do terceiro lugar, O programa de Herman José marcou, na totalidade, 2.3/6.8% (220.300 espectadores em média).

Fonte: Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “A Dona do Pedaço” mantém mais do dobro de “Onde Está Elisa?”

 

“A Dona do Pedaço” manteve ontem mais do dobro dos espectadores da rival direta  “Onde Está Elisa?”, da TVI.

A trama da SIC garantiu uma audiência média de 6.3, com 22.3% de share. Nesta terça-feira, 595.500 espectadores seguiram “A Dona do Pedaço”.

Na TVI, “Onde Está Elisa?” não passou de uma média de 3.0 de rating, 11.2% de quota média de mercado e 287.900 espectadores em média.

Já a RTP1, com o “Cá Por Casa” não passou do terceiro lugar, O programa de Herman José marcou, na totalidade, 2.3/6.8% (220.300 espectadores em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Praça da Alegria” e “Você na TV!” empatam. “O Programa da Cristina” marca mais que ambos, somados!

O “Praça da Alegria” (RTP1) e o “Você na TV!” (TVI) empataram ontem à décima. Na SIC, “O Programa da Cristina” marcou mais que ambos, somados.

Apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel, o “Praça da Alegria” rendeu uma audiência média de 1.9/13.3% (176.700 espectadores fidelizados).

Na TVI, o “Você na TV!” teve o mesmo resultado. Maria Cerqueira Gomes garantiu 1.9/13.5% (181.500 espectadores em média).

Disparada na liderança, Cristina Ferreira arrecadou 4.1 de rating e 28.8% de share. “O Programa da Cristina” teve 390.700 espectadores fidelizados em média.

 

 

“O Preço Certo” garante liderança… mais destacada

Depois de ver a SIC aproximar-se no dia anterior, “O Preço Certo” garantiu ontem uma liderança mais destacada.

Fernando Mendes teve uma média fidelizada de 966.700 espectadores, graças a um resultado de 10.2 de rating e 23.7% de share.

A SIC vice-liderou, mas sem o crescimento de segunda-feira. “Amigos Improváveis: Famosos” ficou-se pelos 7.8/17.7% (740.000 espectadores em média).

Na TVI, o “COVID-19: Consultório” ficou-se em terceiro com 5.6/12.6% e 525.700 espectadores em média.

 

Fonte: Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

COVID-19. CANAIS DE NOTÍCIAS DISPARAM PARA MÁXIMOS ANUAIS

Com as atenções viradas para o surto do COVID-19 em Portugal, os canais informativos viram as suas audiências disparar nesta quarta-feira (11), somando um total de 15,4% de share. É a maior quota de mercado deste ano para o somatório dos canais de informação da RTP, SIC, TVI com a CMTV, canal generalista em que os noticiários dominam a programação.

Estes 15,4% dos canais de notícias superam o valor da TVI e da RTP1, que registaram 14% e 13,3% respectivamente. A SIC voltou a ser o canal mais visto, com 21,3% de share.

A CMTV foi o canal mais visto do cabo, subindo aos 6,2% de share. É o segundo melhor resultado do ano para o canal da Cofina, atrás dos 6,6% registados a 17 de janeiro, dia do Sporting x Benfica e FC Porto x SC Braga.

Todos os outros canais de informação tiveram o seu melhor resultado do ano, sendo a SIC Notícias a estação que mais subiu com o interesse do público no COVID-19. O canal temático da SIC subiu aos 4,2% de share, mais do dobro da sua média anual de 1,9%. A RTP3, que beneficia de ser emitida em sinal aberto, registou 2,6% de share, enquanto a TVI24 se situou nos 2,4%.

O programa mais visto destes quatro canais foi o Investigação CM, exibido às 21h26 sob o título Pandemia. Teve uma audiência média de 291 mil espectadores (3,1%), a melhor deste ano para a rubrica da CMTV, e um share de 5,6%. Também o CM Jornal 20H se situou nos 3 pontos de audiência (287 mil espectadores), batendo um pico de 4,0% às 20h57.

Outros programas destacaram-se na CMTV e bateram recordes anuais, entre os quais o Jornal 7 (2,4% / 7,3%), exibido entre as 17h57 e as 19h45, e o Manhã CM (0,9% / 9,1%), que ultrapassou a SIC e a TVI na faixa das 9 horas.

Também nos outros canais foram vários os programas a registar os melhores valores do ano. Edição da Noite (2,1% / 4,5%), 360º (1,3% / 2,6%) foram os programas mais vistos da SIC Notícias e RTP3. O 21ª Hora (1,1% / 2,1%) da TVI24 também subiu ao melhor valor de 2020, mas o programa mais visto do canal foram os resumos da Liga dos Campeões (1,8% / 4,0%).

OUTROS DESTAQUES DO DIA
  • Nazaré (14,4% / 27,3%), Jornal da Noite (13,7% / 25,2%) e Terra Brava (12,0% / 27,8%) voltaram a ser a tripla da SIC no topo dos programas mais vistos do dia.
  • A Praça da Alegria (1,9% / 13,3%) e o Você na TV! (1,9% / 13,5%) registaram um empate técnico no segundo lugar do campeonato das manhãs. Uma disputa observada de longe pelo Programa da Cristina (4,1% / 28,8%).
  • A RTP3 ultrapassou a irmã RTP1 ao final da noite, a partir das 0h20. 24 Horas (0,9% / 4,5), Manchetes 3 (0,8% / 5,9%), As Horas Extraordinárias (0,6% / 5,3%) e a repetição da Grande Entrevista (0,7% / 7,7%) ao médico Filipe Froes fizeram da RTP3 o canal público mais visto no horário.

https://espalhafactos.com/2020/03/12/covid-19-canais-noticias-disparam-para-maximos/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Pedro M. disse:
  • A RTP3 ultrapassou a irmã RTP1 ao final da noite, a partir das 0h20. 24 Horas (0,9% / 4,5), Manchetes 3 (0,8% / 5,9%), As Horas Extraordinárias (0,6% / 5,3%) e a repetição da Grande Entrevista (0,7% / 7,7%) ao médico Filipe Froes fizeram da RTP3 o canal público mais visto no horário.

 

Deverá ter sido a primeira vez que tal aconteceu, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, miguelalex23 disse:

Não se ponham com metas irrealistas que Amor de Mãe não vai cumprir. ;) 

Não é uma meta, eu sei que é improvável que a novela consiga isso tudo. É puro sonho :cryhappy:

Eu acho que a novela só tem como meta manter os valores melhorzinhos que ADDP tem vindo a fazer, o que não me parece algo desadequado, dado que esta tem a desvantagem de ter estado a maior parte da exibição às 00h a fazer 5 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...