Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Johnman disse:

Por outro lado, perante isso, o 24 Horas perdeu uns 500-600 mil espetadores. Yikes.

Também são públicos diferentes, e a situação era específica. Não se podia exigir ao 24 Horas de Vida que fizesse um valor próximo. Se ainda fosse um reality de primeira linha... Mas é um programa 'pequeno'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

Falso, até subiu aos ~12%/22%. AdM é que afundou nos 6 rat. Acho que a novela tem tudo para resultar cá, simplesmente a um domingo, tarde, tudo bem que foi diferente e pessoalmente gostei, mas tivesse sido hoje a estreia e teria feito muito melhor. Esperemos que suba. Não achava descabido hoje haver um compacto do primeiro antes de irem logo para o segundo, para quem não viu, mesmo curto, só para as pessoas não cairem de paraquedas no segundo episódio, porque a novela já tem um look tão diferente, realização, etc., que pode necessitar de habituação. Se aliado a isso as pessoas andarem à deriva com o enredo, então é grave, podem rejeitar. Mas acredito que não, esperemos.

Para terem uma noção do consumo, o JdN teve quase 16 rat ontem, mas apenas ~26 share.

Morro com o fracasso de Amor de Mãe :triste:  Eu achava que o 24 horas ia cair depois da estreia fraquita (tendo em conta o lead-in e o resultado do AD a seguir).

Mas bem feita para a SIC, que eu ontem não podia ver e já tinha agendado comigo mesmo ver a estreia hoje. O Daniel que enfie a ante-estreia num sítio, devagarinho.

Tipo quando a TVI fez ante-estreia de Espírito Indomável e depois a estreia fez um resultado péssimo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JdN tem 16.9 rat e um pico de quase 20% nos momentos finais. O Jd8 também tem quase 12% rat, não esteve mal. Telejornal esteve pior dos três, não chegou a 8% rat.

há 4 minutos, tjspy disse:

Morro com o fracasso de Amor de Mãe :triste:  Eu achava que o 24 horas ia cair depois da estreia fraquita (tendo em conta o lead-in e o resultado do AD a seguir).

Mas bem feita para a SIC, que eu ontem não podia ver e já tinha agendado comigo mesmo ver a estreia hoje. O Daniel que enfie a ante-estreia num sítio, devagarinho.

AdM subiu para ~16% share em vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hashtag disse:

JdN tem 16.9 rat e um pico de quase 20% nos momentos finais. O Jd8 também tem quase 12% rat, não esteve mal. Telejornal esteve pior dos três, não chegou a 8% rat.

AdM subiu para ~16% share em vosdal.

Programas de cariz informativo completamente lokos. Jornal das 8 nos 12% rating sem o Somos Portugal a anteceder é o mais surpreendente, mas PORRA, que resultadão do Jornal da Noite. O Telejornal, pronto, é sempre fraco nos domingos quando não tem um lead-in minimamente decente. Mesmo assim já faz muito, aquela tarde não deve ter passado dos 11% share.

Quanto fez o Primeiro Jornal?

Não deixa de ser um resultado flop para Amor de Mãe. Pelo menos chegou a liderar ou ainda teve a humilhação de perder para Na Corda Bamba?

há 10 minutos, Pedro M. disse:

Também são públicos diferentes, e a situação era específica. Não se podia exigir ao 24 Horas de Vida que fizesse um valor próximo. Se ainda fosse um reality de primeira linha... Mas é um programa 'pequeno'.

Claro, nem digo o contrário, mas não deixa de ser uma queda visível e acentuada. Especialmente considerando que a concorrência era o concurso dos sábados e um best-of. Mas esperava que fizesse menos até (tipo 11.5% ou algo assim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” chega aos 20 pontos de ‘rating’

“Isto é Gozar Com Quem Trabalha” marcou ontem um número histórico, em termos de audiência e chegou aos 20 pontos de rating.

O formato de Ricardo Araújo Pereira foi transmitido, como habitualmente, a partir do Teatro Villaret (em Lisboa), mas não contou com a presença de público.

Destaque dos domingos, “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” voltou a ser o programa mais visto do dia. No pico, perto de 2 milhões de pessoas estavam com o formato de humor.

Ricardo Araújo Pereira garantiu uma audiência média de 18.7, a que correspondeu um share de 30.2% no período de emissão.

Foram 1 milhão e 770 mil os espectadores que estiveram de forma fidelizada na SIC. O pico – o maior do dia – foi de 20.0/33.5%.

Na faixa a TVI foi vice-líder, mas com cerca de metade dos espectadores da SIC. A RTP1 arrecadou a terceira posição.

Z

“Jornal da Noite” dispara para números não vistos há anos na televisão portuguesa

Os portugueses continuam a escolher, maioritariamente, o “Jornal da Noite” nesta crise originada pelo novo Coronavírus.

Cerca de 3,5 milhões de pessoas viram ontem os informativos das generalistas. Há muitos anos que não se via uma concentração de público destas na televisão portuguesa.

O informativo de Paço de Arcos garantiu o segundo lugar na tabela de audiências. O serviço noticioso apresentado por Clara de Sousa prendeu uma média de 1 milhão e 631 mil espectadores.

Com 17.2 de rating e 27.7% de quota média de mercado, o “Jornal da Noite” teve ainda um dos maiores picos do dia. No melhor momento – durante o comentário semanal de Luís Marques Mendes – o bloco chegou aos 19.1/31.0

O “Jornal das 8” deu à TVI a vice-liderança. O informativo assegurou 12.1 de rating, 19.5% de share e 1 milhão e 147 mil espectadores.

Destaque ainda para o pico do bloco de notícias da TVI. No seu melhor momento, durante o intervalo do líder, a quatro ascendeu aos 15.1/24.6%.

O “Telejornal” foi a terceira escolha dos espectadores. O principal serviço informativo da RTP1 arrecadou uma média de 7.8/12.6% (739.300 espectadores fidelizados) e um pico de 9.5/15.8%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal da Noite merece ser o mais visto, tenho pena é que o melhor momento tenha sido com um político de fraca qualidade e, pelo que tive de aturar porque o meu pai lá gosta de o ver, vi que se interessa mais por economia que pela saúde das pessoas..
Tem tudo para ser uma espécie de Marcelo, está visto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiba como antestreou “Amor de Mãe”, a nova novela da SIC

A SIC decidiu fazer ontem a antestreia de “Amor de Mãe”. A nova novela da noite arrancou logo após “24 Horas de Vida”.

A história protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo agarrou uma média de 636.500 espectadores.

A antestreia de “Amor de Mãe” deu à SIC uma audiência média de 6.7, o que correspondeu a 16.3% de quota média de mercado.

A TVI liderou durante “Mental Samurai” e perdeu, depois, já com “Na Corda Bamba”. A média de Queluz foi de 7.0/17.1% (667.400 espectadores fidelizados), acima de Paço de Arcos, na média do período.

Com o “Got Talent Portugal” a RTP1 arrecadou a terceira posição. O resultado foi de 5.9/14.4% e 563.200 espectadores fidelizados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com João Baião, “24 Horas de Vida” cresce em relação à estreia

João Baião foi o protagonista de ontem de “24 Horas de Vida”. O programa da SIC cresceu em relação à estreia na passada semana.

Com um pico de 14.0/27.7%, o programa apresentado por Bárbara Guimarães foi líder absoluto de audiências.

“24 Horas de Vida” deu à SIC uma média de 13.2 de rating, com 24.9% de quota média de mercado. Foram 1 milhão e 253 mil os espectadores que seguiram em media a nova aposta de Paço de Arcos.

A TVI emitia, à mesma hora, a primeira metade de “Mental Samurai”. Pedro Teixeira ficou a cerca de meio milhão de espectadores da líder.

Na faixa, o concurso garantiu 8.2 de rating, 15.4% de share e 776.300 espectadores fidelizados. Na segunda metade, já contra “Amor de Mãe”, o “Mental Samurai” acabaria por chegar à liderança das audiências.

Durante este período a RTP1 tinha no ar mais uma emissão decisiva do “Got Talent Portugal”. A média foi de 7.9/14.8% (747.000 espectadores em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de perder 500-700 mil espetadores do lead-in, o resultado do 24 Horas é sólido. Ainda que só deve durar mais uma semana por agora, vai ser um dos maiores beneficiários da quarentena, graças ao consumo que vai mascarar aquelas que seriam quedas em audiência e também o adiamento do Big Brother.

Mental Samurai mais uma vez a não impressionar fora dos sábados. Não é um mau resultado, mas com o consumo inflacionado, podia fazer 9% pelo menos. De qualquer forma, é um bom recurso de quarentena para a TVI e até fez mais que o último Dança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...