JJS Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 Jogo a flopar. Deve ter feito menos que Amor à Vida e Amigos Improváveis Famosos. A subida dos canais de informação também devem ter retirado muito público ao futebol que pouco interessou, descendo a SIC, apesar de achar que ainda deve ir acima dos 20%, mas mesmo assim foi prejudicada. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
mfss Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 Em dia de futebol a sic só fez 19???? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JJS Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 agora mesmo, mfss disse: Em dia de futebol a sic só fez 19???? O jogo flopou como é óbvio. Nem eu esperava um grande resultado, ainda por cima nos tempos que vivemos. Ninguém quis saber. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Pedro MCT Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 há 1 minuto, mfss disse: Em dia de futebol a sic só fez 19???? O jogo não tinha interesse nenhum. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
JJS Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 há 3 minutos, PedroTexas disse: O jogo não tinha interesse nenhum. Nem quero imaginar as audiências dos canais de informação. Os 10% da CMTV e os 8% da SIC Notícias são reais. 4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Fernando Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 há 5 minutos, JJS disse: Nem quero imaginar as audiências dos canais de informação. Os 10% da CMTV e os 8% da SIC Notícias são reais. Não acredito que tenham feito isso ontem, mas na próxima semana é bem possível haver resultados acima da média nos canais da Cabo. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
DannyOcean Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 Aquele jogo na SIC tinha zero de interesse. E sem público nas bancadas a coisa ainda ficou mais deprimente! RTP1 bem, na segunda posição. Os canais informativos vão ser os mais "beneficiados" com a Pandemia. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular RTF Postado 13 de março 2020 Autor Post Popular Partilhar Postado 13 de março 2020 Audiências: Totais de quinta-feira, 12 de março de 2020 RTP1 – 13.9% RTP2 – 1.1% SIC – 20.2% TVI – 13.7% Total CABO – 37.7% Outros – 11.1% 11 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Pedro M. Postado 13 de março 2020 Post Popular Partilhar Postado 13 de março 2020 COVID-19. DISCURSO DE COSTA VISTO POR 3,8 MILHÕES A declaração do primeiro-ministro sobre as medidas para conter o surto do COVID-19 reuniu a atenção de quase 4 milhões de telespectadores na noite desta quinta-feira (12). Transmitido na íntegra em sete canais, entre as 21h26 e as 21h41, o discurso de António Costa somou um total de 3 milhões e 826 mil espectadores. 70,8% dos portugueses que viam televisão àquela hora acompanharam o anúncio das medidas adotadas para conter a propagação do COVID-19. A maior fatia destes espectadores estava sintonizado na SIC, que tinha uma média de 1 milhão e 383 mil espectadores a ver o Jornal da Noite naquele período, o correspondente a 14,6% de audiência e 25,6% de share. Seguiram-se a TVI e a RTP1, quase com a mesma audiência: 921 mil e 920 mil espectadores respetivamente (9,7% / 17,0%). O discurso de António Costa foi também transmitido integralmente na CMTV (2,1% / 3,8%), SIC Notícias (2,0% / 3,6%), TVI24 (1,2% / 2,0%) e RTP3 (1,0% / 1,8%). Os canais informativos e a CMTV mantiveram-se em alta, somando um total de 15,5% de share na média do dia, mais uma décima que na véspera. O canal da Cofina voltou a ser o mais visto, com 5,8% de share. Seguiu-se a SIC Notícias (4,0%), a TVI24 (3,1%) e a RTP3 (2,6%). Entre os generalistas, a RTP1 (13,9%) conseguiu ficar duas décimas à frente da TVI (13,7%), ocupando o segundo lugar. A SIC manteve-se na liderança, com 20,2% de share. Telejornal bate recorde do ano Esta quinta-feira o Telejornal teve a sua melhor audiência em 2020, atingindo uma média de 1 milhão e 154 mil espectadores. Apresentado por João Adelino Faria, o noticiário da RTP1 foi líder de audiências nos primeiros 25 minutos e em alguns momentos após as 20h30, fechando com uma média de 12,2% de audiência e 21,8% de share. Seguiu-se um Especial COVID-19, a partir das 21h05, visto por 897 mil pessoas (9,5% / 16,7%). O Jornal da Noite começou atrás da RTP1, em parte devido ao fraco resultado da Liga Europa (ver abaixo) e ao intervalo publicitário que o antecedeu, mas manteve-se como o noticiário mais visto do dia. Rodrigo Guedes de Carvalho teve uma média de 1 milhão e 211 mil espectadores (12,8% / 22,8%). Já o Jornal das 8 da TVI ficou-se pelos 952 mil espectadores (10,1% / 17,9%), e só chegou ao segundo lugar após as 21h. Liga Europa em segundo plano Sem equipas portuguesas em prova e com as atenções do público viradas para o coronavírus, a transmissão do LASK Linz x Manchester United na SIC passou relativamente despercebida. O jogo da Liga Europa, disputado à porta fechada, teve uma média de 490 mil espectadores. A goleada (0-5) da equipa de Bruno Fernandes registou 5,2% de audiência e 14,8% de share. Embora tenha liderado na primeira parte, após o intervalo perdeu a liderança para a RTP1, que transmitiu O Preço Certo (10,9% / 23,8%). A segunda parte do jogo esteve mesmo alguns momentos em terceiro lugar, atrás da TVI. O Especial Informação COVID-19: Consultório subiu para os 623 mil espectadores (6,6% / 14,3%), o melhor resultado deste espaço iniciado na passada segunda-feira. OUTROS DESTAQUES DO DIA Transmitido sem público em estúdio devido ao surto do COVID-19, à semelhança de outros programas, o 5 Para a Meia-Noite teve o pior resultado da temporada. O programa de Filomena Cautela teve 229 mil espectadores (2,4% / 7,5%). A Guerra no Charité, a nova série da noite da RTP2, estreou-se com 85 mil espectadores (0,9% / 1,9%). O segundo canal teve 1,1% de share diário. A novela brasileira Corações Feridos, que a CMTV transferiu das tardes para o late night ao fim de poucas semanas de exibição, foi ontem líder de audiências. Transmitida entre as 04h26 e as 05h21, a novela conseguiu perto de 25 mil espectadores (0,3% / 7,5%), superando os três principais canais, que tinham no ar espaços de televendas. https://espalhafactos.com/2020/03/13/covid-19-discurso-de-costa-visto-por-38-milhoes/ 9 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 O corona virou mesmo tudo do avesso. Canais de informação a bombarem, os três jornais da noite acima dos 10% rat. (incluíndo Jornal da Noite quase nos 13% apesar de ter um lead-in fraquíssimo), o Consultório da TVI com picos de vice-liderança e o melhor resultado até agora... só visto. Man United a flopar tremendamente. 5 Para a Meia-Noite também cada vez mais flop, sinceramente. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
miguelalex23 Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 há 18 minutos, Johnman disse: 5 Para a Meia-Noite também cada vez mais flop, sinceramente. As audiências do programa estão em linha com as temporadas anteriores. 2 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
tjspy Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 O que torna os valores das generalistas menos maus é que no Cabo (tirando a CMTV) os canais de maior audiência pertencem também às generalistas. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 13 de março 2020 Partilhar Postado 13 de março 2020 (editado) há 4 horas, miguelalex23 disse: As audiências do programa estão em linha com as temporadas anteriores. Fair enough, mas tem estado em queda constante desde que estreou. Editado 13 de março 2020 por Johnman 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular miguelalex23 Postado 13 de março 2020 Post Popular Partilhar Postado 13 de março 2020 De facto o impacto do coronavírus nas audiências é visível ao longo de todo o dia. Informativos muito fortes em períodos como a manhã (entre as 10h e 12h, grosso modo, SICN, RTP3, TVI24 e CMTV tinham 5% de share cada uma). Ao fim da tarde, destaco o resultado do Jornal das 7 da SICN (2,7/6,4) e do Jornal 7 da CMTV (2,4/6,8). há 3 horas, Johnman disse: Fair enough, mas tem estado em queda constante desde que desceu. Sim, porque teve uma estreia muito boa e depois foi batendo mínimos consecutivamente, mas foi sempre com quedas ligeiras e tirando ontem esteve sempre nos 8-9% de share. 7 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Pedro M. Postado 14 de março 2020 Post Popular Partilhar Postado 14 de março 2020 Audiências: Totais de sexta-feira, 13 de março de 2020 [LIVE+VOSDAL] RTP1 – 13,3% RTP2 – 1,0% SIC – 21,3% TVI – 13,2% Total CABO – 36,9% Outros – 12,4% Zapping 8 1 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Johnman Postado 14 de março 2020 Post Popular Partilhar Postado 14 de março 2020 A estratégia CMTVI saiu pela culatra, e ainda bem. É o dever e obrigação da televisão de informar os telespectadores, não de os levar à loucura com emissões de manhã à noite sobre o mesmo tema. Estou muito curioso para ver como corre o fim de semana com as programações atípicas na TVI e na RTP (particularmente as tardes da TVI sem Somos Portugal e o HN de domingo com Mental Samurai em vez de Dança - e assumo-me como um ex-crítico do cancelamento do Dança mas depois mudei de opinião entretanto). 6 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular tjspy Postado 14 de março 2020 Post Popular Partilhar Postado 14 de março 2020 Mesmo tendo apanhado o Coronavírus, a TVI não venceu a RTP1 5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
RodrigoMarquês. Postado 14 de março 2020 Partilhar Postado 14 de março 2020 Foi uma emissão demasiado comprida... Assim não resulta. Mais vale fazerem pequenos blocos noticiosos ao longo do dia. Despachem Belmonte e Ver Para Crer. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Pedro M. Postado 14 de março 2020 Post Popular Partilhar Postado 14 de março 2020 PORTUGUESES ESTÃO A FICAR EM CASA: AUDIÊNCIA TELEVISIVA AUMENTA EM TODOS OS HORÁRIOS O governo apelou aos portugueses para evitarem o convívio social e ficarem em casa e os dados de audiência desta sexta (13) demonstram que, no primeiro dia depois da mensagem do primeiro-ministro, houve mais pessoas a ficar em casa e a ver televisão. Foi a sexta-feira com mais espectadores do ano, com uma audiência equivalente àquela que foi registada no sábado passado – dia em que, por regra, há maior consumo televisivo, por ser um dia de descanso semanal. A audiência média por minuto foi, ao longo do dia, de 2 milhões e 150 mil portugueses. O maior aumento relativo foi no período da manhã, onde a audiência foi 25% superior àquela que foi registada no mesmo dia da semana passada. No total diário, a audiência de todos os canais de televisão aumentou 17% face à sexta anterior (6 de março) e houve subidas em todos os horários. Os aumentos mais significativos deram-se naqueles que são habitualmente horários de trabalho ou de escola. Oito programas acima dos 10% de audiência média O crescimento da audiência televisiva teve reflexo nos programas mais vistos do dia, e contrariando as tendências mais recentes, houve oito programas a conseguir superar a barreira psicológica dos 10% de audiência média. Nazaré (15% / 27%), Jornal da Noite (14% / 26,7%), Terra Brava (12,5% / 27%), Telejornal (11% / 19,6%), Sexta às 9 (10,7% / 18,7%), Jornal das 8 (10,5% / 18,5%), O Preço Certo (10,2% / 21,4%) e Primeiro Jornal (10,1% / 34%) foram os programas mais vistos do dia. A SIC dominou nos totais diários, com 21,3% de share, com a RTP1 a ocupar o segundo lugar com 13,3% e a TVI a surgir no terceiro com 13,2%. Os canais informativos perderam algum terreno, mas mantiveram valores acima da média anual, com SIC Notícias (3,2%), RTP3 (2,3%) e TVI24 (1,8%) a dedicarem grande parte do dia ao COVID-19. A CMTV, com 5% de quota de mercado, manteve-se como o canal mais visto do Cabo. Outros destaques do dia A TVI esteve em simultâneo com a TVI24 durante grande parte do dia e substituiu o Diário da Manhã por Notícias 24 (1,2% / 10,9%). O Bom Dia Portugal (2,2 / 23,6%) manteve o primeiro lugar. O Programa da Cristina (4,9% / 27,8%) despediu-se das emissões em direto a liderar. Todos Por Todos (2,3% / 13%) e Praça da Alegria (2% / 11,3%) tiveram, em conjunto, menos espectadores que a SIC. O clássico MacGyver bateu um novo máximo na RTP Memória: 1,3% de audiência média e 2,3% de share. https://espalhafactos.com/2020/03/14/portugueses-estao-a-ficar-em-casa-audiencia-televisiva-aumenta-em-todos-os-horarios/ 10 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
VascoSantos Postado 14 de março 2020 Partilhar Postado 14 de março 2020 Na quinta: “Na Corda Bamba” regista pior resultado da temporada “Na Corda Bamba” continua a ser uma séria dor de cabeça para a TVI. A novela registou a pior quota média de mercado da temporada. Escrita por Rui Vilhena, a história da quatro não passou de uma média de 6.2 de audiência e 13.2% de share. Em média, 591.000 espectadores seguiram o episódio desta quinta-feira. A SIC foi líder absoluta com quase o dobro dos espectadores. Com “Nazaré” e parte de “Terra Brava”, a estação de Paço de Arcos garantiu 12.1/25.6% (1 mllhão e 143 mil espectadores fidelizados). Na RTP1 era transmitido o “Joker” e parte do “5 Para a Meia-noite”. O resultado na faixa foi de 4.6/9.8% (438.400 espectadores em média). 1 1 1 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
joanna Postado 14 de março 2020 Partilhar Postado 14 de março 2020 há 1 minuto, VascoSantos disse: Na quinta: “Na Corda Bamba” regista pior resultado da temporada “Na Corda Bamba” continua a ser uma séria dor de cabeça para a TVI. A novela registou a pior quota média de mercado da temporada. Escrita por Rui Vilhena, a história da quatro não passou de uma média de 6.2 de audiência e 13.2% de share. Em média, 591.000 espectadores seguiram o episódio desta quinta-feira. A SIC foi líder absoluta com quase o dobro dos espectadores. Com “Nazaré” e parte de “Terra Brava”, a estação de Paço de Arcos garantiu 12.1/25.6% (1 mllhão e 143 mil espectadores fidelizados). Na RTP1 era transmitido o “Joker” e parte do “5 Para a Meia-noite”. O resultado na faixa foi de 4.6/9.8% (438.400 espectadores em média). episódios gigantes com flasbacks e intervalo a meio, sem a protagonista......enfim 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Post Popular Magazine Postado 14 de março 2020 Post Popular Partilhar Postado 14 de março 2020 13,2x2 = 26,4%, é o verdadeiro valor da TVI, uma vez que a audiência foi repartida por 2 canais portanto, foi a líder 8 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Figo Postado 14 de março 2020 Partilhar Postado 14 de março 2020 há 2 horas, Johnman disse: A estratégia CMTVI saiu pela culatra, e ainda bem. É o dever e obrigação da televisão de informar os telespectadores, não de os levar à loucura com emissões de manhã à noite sobre o mesmo tema. Estou muito curioso para ver como corre o fim de semana com as programações atípicas na TVI e na RTP (particularmente as tardes da TVI sem Somos Portugal e o HN de domingo com Mental Samurai em vez de Dança - e assumo-me como um ex-crítico do cancelamento do Dança mas depois mudei de opinião entretanto). Critiquem à vontade a duração da emissão da TVI, mas por favor não comparem com a lixeira CMTV. Não teve mesmo nada a ver. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Lena Postado 14 de março 2020 Partilhar Postado 14 de março 2020 Com o povo todo em casa para a semana, os 14-15 para Terra Brava e 17-18 para Nazaré vêem a caminho. #sonhei. 3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Johnman Postado 14 de março 2020 Partilhar Postado 14 de março 2020 há 18 minutos, Figo disse: Critiquem à vontade a duração da emissão da TVI, mas por favor não comparem com a lixeira CMTV. Não teve mesmo nada a ver. A ideia de uma emissão de um dia inteiro dedicada inteiramente ao coronavírus é praticamente retirada de uma CMTV da vida. Até pode ter tido as melhores intenções, mas porra, é preciso tento. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.