Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 horas, tjspy disse:

Morro com o fracasso de Amor de Mãe :triste:  Eu achava que o 24 horas ia cair depois da estreia fraquita (tendo em conta o lead-in e o resultado do AD a seguir).

Mas bem feita para a SIC, que eu ontem não podia ver e já tinha agendado comigo mesmo ver a estreia hoje. O Daniel que enfie a ante-estreia num sítio, devagarinho.

Tipo quando a TVI fez ante-estreia de Espírito Indomável e depois a estreia fez um resultado péssimo :haha:

Eu amei o estouro que o 24 horas deu nas expectativas de descida xD

Bem eu gosto de comentar as audiências com estes ratings universais porque é um medidor de que as pessoas sabem que

Mas o ir para casa...

É ficar em casa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Pois eu acho muito bem os 12 da TVI. Não está  a lucrar com esta situação e o sofrimento das pessoas. O MESMO NÃO SE PODE DIZER DA SIC :read: Mas não me surpreende uma vez que o Daniel é um monstro.

????

Neste momento tens o Goucha em direto na TVI.  Quem será o mostro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, tv123 disse:

Isto estragou completamente o esquema do ano à TVI... Veio precisamente no momento em que eles iam respirar. É lixado... 

Sim, mas nada justifica aquela programação com o Todos por Todos, o dia inteiro. 

Existiam coisas que podiam colocar e diversificar a grelha e apostar em públicos distintos agora que está tudo em casa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

Pois... 
De qualquer forma é uma vergonha, neste momento, o Primeiro Ministro dar exclusivos. 
É o momento de falar a todo o país. Sem restrições. 

Mas ele foi à SIC porque o convidaram.

Não me parece que ele rejeitasse dar entrevistas aos outros canais...

Mas, olhando aos números do @Hashtag, falar para quase 2 milhões, em TV, é falar para todo o país.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tv123 disse:

Pois... 
De qualquer forma é uma vergonha, neste momento, o Primeiro Ministro dar exclusivos. 
É o momento de falar a todo o país. Sem restrições. 

Adoro estes valores astronómicos como há muito não se via, e que esbofeteiam as teorias de que a tv está morta e hoje em dia o público está fragmentado no Cabo (esta é mesmo para ti, Júlia). No entanto, não posso deixar de concordar contigo. Ainda que não seja uma "restrição", entendo a lógica do que dizes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...