Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

Era previsível que Nazaré não fosse explodir, acho. I mean, a novela já dá num horário em que 50% dos portugueses vê tv, além que é uma novela, que quem vir agora deve ficar meio perdido na história caso nunca tenha visto, não ia ganhar tanto público assim como um noticiário :p Mas espero que tenha explodido também, apesar de achar difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, tjspy disse:

Era previsível que Nazaré não fosse explodir, acho. I mean, a novela já dá num horário em que 50% dos portugueses vê tv, além que é uma novela, que quem vir agora deve ficar meio perdido na história caso nunca tenha visto, não ia ganhar tanto público assim como um noticiário :p Mas espero que tenha explodido também, apesar de achar difícil.

Mas ainda não se sabe o resultado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, JJS disse:

Cristina fraca. Esperava pelo menos 20%. :s

Mas se mantiver os 17/19% já será bom, tendo em conta que são repetições. Alguém sabe como correu o Linha Aberta?

Muito bem. Creio que fez cerca de 23/24.

há 8 minutos, JJS disse:

Mas ainda não se sabe o resultado. :haha:

Teve à volta de 15/28 (valores aproximados). Não me admira, não esperava que batesse record. Nas últimas semanas andou sempre pelos 13!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

SIC usou Hernane contra coronavirus

Super efetivo!

Perfeitamente justificável! Houve novos depoimentos de Rosa Grilo, que revelou agora que não foram uns angolanos que mataram o seu marido mas sim o Covid-19!

"Vestia um casaco de couro, usava uns óculos escuros,  e lembro-me muito bem das suas palavras no momento em que disparou a sua longa espingarda contra o meu marido. Disse: Hasta la vista Baby!". A viúva voltou assim a reiterar que a sua inocência respira de boa saúde, fazendo ainda questão de frisar que as suas mãos estão (e estiveram sempre) bem limpas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com António Costa, “Jornal da Noite” chega a impressionantes 21,1 de ‘rating’

António Costa foi entrevistado por Rodrigo Guedes de Carvalho no final do bloco informativo. O surto de COVID-19 foi o único tema.

O informativo de Paço de Arcos registou a maior quota média de mercado do ano. No pico, a SIC reunia mais de 2 milhões de espectadores e marcava 21.1/36.7%.

Já em termos médios, o bloco de notícias conseguiu 17.0 de rating e um share de 28.5%. Foram 1 milhão e 606 os espectadores que acompanharam, de forma fidelizada, o “Jornal da Noite”.

Isolada, a entrevista a António Costa registou 20.0 de rating e 33.5% de share. Cerca de 1 milhão e 891 mil espectadores ouviram o Primeiro-ministro.

A RTP1 foi vice-líder com o “Telejornal” (11.7/19.7%, 1 milhão e 106 mil espectadores em média) e o “Especial COVID-19” (9.8/16.2%, 927.800 espectadores em média).

Em terceiro, a TVI emitia o “Jornal das 8”. O principal serviço noticioso de Queluz de Baixo marcou 9.1/15.2% e 857.900 espectadores fidelizados.

Z

Compacto de “O Programa da Cristina” mantém liderança

A SIC decidiu emitir um compacto de “O Programa da Cristina”. O surto de COVID-19 interrompeu os diretos do formato.

Emitido na faixa das 10 e das 11 horas da manhã, o best of do talk show de Cristina Ferreira teve 410.600 espectadores em média.

Enquanto esteve no ar, “O Programa da Cristina” arrecadou uma média de 4.3 de rating com 17.8% de quota média de mercado. Na faixa do meio-dia foi emitido o “Linha Aberta”, em direto.

A TVI assumiu a vice-liderança nesta faixa com o “Todos Por Todos: COVID-19”. A emissão fixou-se nos 3.0/12.5% (283.700 espectadores em média) no confronto.

O “Praça da Alegria” manteve a normalidade, dentro do possível, na grelha matinal da RTP1. A média nesta faixa foi de 2.7/11.1% e 252.000 espectadores em média.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JdN é a hot track do momento, se bem que aqueles 20% com o PM ajudaram. Telejornal sólido a aguentar a força da SIC graças ao lead-in forte. Jd8 a levantar aquele que deve ter sido um lead-in aberrante, mas claramente mais fraco.

Tina fez o que pode, não se pode pedir muito mais a um compacto. TVI Corona e Praça a manterem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com melhor valor de sempre e ao meio-dia, “Linha Aberta” chega a ultrapassar o milhão de espectadores

Com os diretos de “O Programa da Cristina” interrompidos, “Linha Aberta” assumiu ontem toda a faixa do meio-dia da SIC.

O formato apresentado por Hernâni Carvalho teve o melhor valor de sempre e chegou a ultrapassar o milhão de espectadores.

Fora do seu horário habitual, o “Linha Aberta” arrecadou uma média de  803.100 espectadores durante a emissão desta segunda-feira.

Com um pico de 11.7/29.7%, a média do formato coordenado por Hernâni Carvalho registou 8.5 de rating e 23.9% de share.

Na faixa a TVI foi vice-líder com “Todos Por Todos: COVID-19”. Nesta faixa o resultado foi de 5.2/14.7% (491.900 espectadores em média).

Em terceiro, o “Praça da Alegria” deu um resultado de 3.9/11.0%. O programa da RTP1 alcançou uma média fidelizada de 367.300 espectadores.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RTF disse:

Com melhor valor de sempre e ao meio-dia, “Linha Aberta” chega a ultrapassar o milhão de espectadores

Com os diretos de “O Programa da Cristina” interrompidos, “Linha Aberta” assumiu ontem toda a faixa do meio-dia da SIC.

O formato apresentado por Hernâni Carvalho teve o melhor valor de sempre e chegou a ultrapassar o milhão de espectadores.

Fora do seu horário habitual, o “Linha Aberta” arrecadou uma média de  803.100 espectadores durante a emissão desta segunda-feira.

Com um pico de 11.7/29.7%, a média do formato coordenado por Hernâni Carvalho registou 8.5 de rating e 23.9% de share.

Na faixa a TVI foi vice-líder com “Todos Por Todos: COVID-19”. Nesta faixa o resultado foi de 5.2/14.7% (491.900 espectadores em média).

Em terceiro, o “Praça da Alegria” deu um resultado de 3.9/11.0%. O programa da RTP1 alcançou uma média fidelizada de 367.300 espectadores.

Z

Uau!

Quem diria quando isto estreou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

À tarde, “Amor à Vida” agiganta-se e é mais vista que “Na Corda Bamba”, na noite da TVI

O alto consumo de televisão fez-se notar ontem à tarde. Na SIC, “Amor à Vida” conseguiu mais espectadores que “Na Corda Bamba”, da TVI.

A trama que está a ser emitida em reposição na faixa das 18 horas, conseguiu 703.800 espetadores fidelizados em média.

Com um rating de 7.4, “Amor à Vida” alcançou, nesta segunda-feira, uma quota média de mercado correspondente de 16.5%.

A RTP1 foi vice-líder com parte do “Portugal em Direto”. Na faixa a estação pública fixou-se nos 6.5/14.5% (616.400 espectadores em média).

No terceiro lugar, a TVI não foi além de uma média de 380.800 espectadores. O resultado de “Todos Por Todos: COVID-19” 4.0/9.0% na faixa.

RTP1 e SIC crescem às 19h e batem respetivos recordes. TVI vai a mínimos

“O Preço Certo” (RTP1) e “Amigos Improváveis: Famosos” (SIC) cresceram às 19h e batem respetivos recordes.

Na TVI, o “Coronavírus: COVID-19 Consultório” fez o caminho inverso e teve a emissão menos vista desde a estreia, ocorrida há dias.

A liderança, essa, não mudou de mãos. Fernando Mendes cresceu para um valor de 12.1 de rating e 22.1% de share. Foram 1 milhão e 145 mil os espectadores de “O Preço Certo”.

Na SIC, “Amigos Improváveis: Famosos” subiu para o valor mais visto de sempre. O diário da experiência social de Paço de Arcos marcou 9.8/17.8% e 926.000 espectadores fidelizados em média.

Na TVI, o “Coronavírus: COVID-19 Consultório” arrecadou a preferência de 498.600 espectadores, fruto de um resultado de 5.3/9.5%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RTF disse:

À tarde, “Amor à Vida” agiganta-se e é mais vista que “Na Corda Bamba”, na noite da TVI

O alto consumo de televisão fez-se notar ontem à tarde. Na SIC, “Amor à Vida” conseguiu mais espectadores que “Na Corda Bamba”, da TVI.

A trama que está a ser emitida em reposição na faixa das 18 horas, conseguiu 703.800 espetadores fidelizados em média.

Com um rating de 7.4, “Amor à Vida” alcançou, nesta segunda-feira, uma quota média de mercado correspondente de 16.5%.

A RTP1 foi vice-líder com parte do “Portugal em Direto”. Na faixa a estação pública fixou-se nos 6.5/14.5% (616.400 espectadores em média).

No terceiro lugar, a TVI não foi além de uma média de 380.800 espectadores. O resultado de “Todos Por Todos: COVID-19” 4.0/9.0% na faixa.

RTP1 e SIC crescem às 19h e batem respetivos recordes. TVI vai a mínimos

“O Preço Certo” (RTP1) e “Amigos Improváveis: Famosos” (SIC) cresceram às 19h e batem respetivos recordes.

Na TVI, o “Coronavírus: COVID-19 Consultório” fez o caminho inverso e teve a emissão menos vista desde a estreia, ocorrida há dias.

A liderança, essa, não mudou de mãos. Fernando Mendes cresceu para um valor de 12.1 de rating e 22.1% de share. Foram 1 milhão e 145 mil os espectadores de “O Preço Certo”.

Na SIC, “Amigos Improváveis: Famosos” subiu para o valor mais visto de sempre. O diário da experiência social de Paço de Arcos marcou 9.8/17.8% e 926.000 espectadores fidelizados em média.

Na TVI, o “Coronavírus: COVID-19 Consultório” arrecadou a preferência de 498.600 espectadores, fruto de um resultado de 5.3/9.5%.

Z

As pessoas querem distrair se, chega de Covid o dia todo!!!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, tv123 said:

E aqueles cromos tiram o Ver Pra Crer neste momento. As pessoas precisam de entretenimento.

Exato, não estamos em 2000. Eu sei quase tudo sobre o coronavírus pelo twitter e pelo facebook e quando chega o jornal da 1, já sei de quase tudo igualmente. Nao percebo qual é  a necessidade de fazerem simultâneos com os canais informativos, não há essa necessidade, vivemos num mundo global onde nao temos de esperar que a televisão faça chegar as notícias ao seu público. A SIC está a ser incrivel porque nao se limita a constatar factos, está a desenvolver uma atividade de serviço público e há uma diferença entre estas duas realidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O COVID-19 foi ontem o tema central do “Prós e Contras”. O programa da RTP1 bateu recorde e conseguiu empatar com a TVI na vice-liderança.

O maior debate da televisão portuguesa arrecadou a preferência de 433.600 espectadores em média nesta segunda-feira.

Apresentado, como é habitualmente, por Fátima Campos Ferreira, o “Prós e Contras” marcou 4.6 de rating, com 12.1% de share.

No período a TVI emitia parte de “Na Corda Bamba”, a totalidade de “Onde Está Elisa?” e “Notícias 24”. O resultado foi de 4.6/12.3% (439.400 espectadores em média).

Líder de ponta a ponta nesta faixa, a SIC transmitia os episódio do dia de “Terra Brava” e “Amor de Mãe”. A média foi de 9.4 de rating, 25.0% de share e 893.200 espectadores fidelizados em média.

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao segundo episódio, “Amor de Mãe” deixa concorrência bem longe

 

Depois da antestreia morna no domingo, “Amor de Mãe” conseguiu, ao segundo episódio, deixar concorrência bem longe.

A história de Manuela Dias rendeu à SIC uma audiência média de 6.9, com 23.6% de share correspondente.

Com 652.400 espectadores em média, “Amor de Mãe” teve praticamente o mesmo número de indivíduos que a concorrência direta, somada.

A vice-liderança da faixa ficou por conta da RTP1. Com a segunda metade do “Prós e Contras” a estação pública marcou 3.6/12.3% (343.000 espectadores em média) no confronto.

Em terceiro, a TVI emitia parte de “Onde Está Elisa?” e parte de “Notícias 24”. A média do período foi de 3.3/11.0% (308.800 espectadores em média).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7.4% para uma repetição. Muito bom o valor de AàV (mesmo com um share de apenas 16%, que não deixa de ser bom num horário de consumo massivo como as 18h). Amigos Improváveis também muito bem.

O Preço Certo excelente. Prós e Contras surpreendente. Portugal em Direto a manter.

CoronaTVIrus flop. Espero que desistam destas ideias de coronavírus o dia todo e voltem a meter o VPC na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Na Corda Bamba” não decola e vê-se ameaçada pela RTP1

O crescimento do consumo televisivo não afetou “Na Corda Bamba”. A TVI esteve mesmo em perda para a RTP1 durante grande parte da emissão.

A trama escrita por Rui Vilhena viu a estação pública ultrapassá-la na totalidade com o “Joker”. Depois, também o “Prós e Contras” chegou a estar por cima da novela de Queluz de Baixo.

Indiferente à guerra pela vice-liderança, a SIC conseguiu sempre o primeiro lugar na faixa com a dupla “Nazaré”/”Terra Brava”.

Com 7.1 de audiência média, “Na Corda Bamba” arrancou a semana com 13.8% de share. Foram 667.800 os espectadores que, em média, estiveram com a história de Lúcia.

Apesar de ter estado durante grande parte do tempo por cima, a RTP1 assumiu a vice-liderança com parte do “Joker” e parte de “Prós e Contras”. O resultado na faixa de confronto foi de 6.6/13.2% (629.300 espectadores em média).

Líder durante todo o período, a SIC tinha a dupla imbatível “Nazaré”/”Terra Brava”. O resultado na faixa de confronto direto foi de 13.4 de rating, 26.6% de share e 1 milhão e 269 mil espectadores fidelizados.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Change_Your_Life disse:

Ao segundo episódio, “Amor de Mãe” deixa concorrência bem longe

Depois da antestreia morna no domingo, “Amor de Mãe” conseguiu, ao segundo episódio, deixar concorrência bem longe.

A história de Manuela Dias rendeu à SIC uma audiência média de 6.9, com 23.6% de share correspondente.

Com 652.400 espectadores em média, “Amor de Mãe” teve praticamente o mesmo número de indivíduos que a concorrência direta, somada.

A vice-liderança da faixa ficou por conta da RTP1. Com a segunda metade do “Prós e Contras” a estação pública marcou 3.6/12.3% (343.000 espectadores em média) no confronto.

Em terceiro, a TVI emitia parte de “Onde Está Elisa?” e parte de “Notícias 24”. A média do período foi de 3.3/11.0% (308.800 espectadores em média).

Muito bom o share de Amor de Mãe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...