Jump to content

Audiências de março 2020


RTF

Posts Recomendados

Fico especialmente feliz por ver a TVI em 3º quando aproveita um vírus para fazer um programa de entretenimento durante todo o dia.
A intenção até pode ser boa mas como já se viu, ver mais tempo informações sobre o COVID não quer dizer ficar melhor informado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, VascoSantos disse:

Mas ele foi à SIC porque o convidaram.

Não me parece que ele rejeitasse dar entrevistas aos outros canais...

Mas, olhando aos números do @Hashtag, falar para quase 2 milhões, em TV, é falar para todo o país.

É assim... Aqui nem há discussão possível. 
Não há exclusivos, num momento como este, do PM ou do PR. Não pode haver. 
Independentemente dos valores. É uma questão de respeito e valores. Em último caso, mas nem aí se admitia, seria na RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tv123 disse:

É assim... Aqui nem há discussão possível. 
Não há exclusivos, num momento como este, do PM ou do PR. Não pode haver. 
Independentemente dos valores. É uma questão de respeito e valores. Em último caso, mas nem aí se admitia, seria na RTP.

Eu acho que faltava uma entrevista a ele e ao PR também.

Eu não condeno esta entrevista à SIC.

O que condeno é, caso aconteça, ele agora não querer dar entrevistas nem à RTP1, nem à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Hashtag disse:

A entrevista ao PM tem cerca de 19%. De rating, claro. Em live.

Agora, shares.

Cristina pelos 17s, Amor de Mãe pelos 20%. NCB 12.5%,  Elisa 10.5%. O Preço Certo ~22%. Prós e Contras 11%. Se tiver dados mais concretos e apurados entretanto, aviso.

Não esperava outra coisa, uma entrevista ao PM pelo pivô do momento nesta altura de incerteza com consumo inacreditável era pedir os 2 milhões. Se bem que eu acho que teria sido em melhor interesse e gosto se fosse um simultâneo com os três canais principais.

Quanto aos shares, para o consumo que foi, também não se podia esperar muito. Os ratings é que vão obviamente beneficiar.

Tina já a enfrentar consumo à verão e em modo repetição e mesmo assim nos 17%, podia ser pior. Amor de Mãe vai ter aguentar com shares mais baixos nestes dias, mas se o rating for bom, não há problema. HN da TVI horrendo. O Preço Certo excelente a manter valores normais com este consumo, deve ter ido aos 11/12 rating. Prós e Contras também a manter, senão subir do habitual, nada mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, VascoSantos disse:

Mas ele foi à SIC porque o convidaram.

Não me parece que ele rejeitasse dar entrevistas aos outros canais...

Mas, olhando aos números do @Hashtag, falar para quase 2 milhões, em TV, é falar para todo o país.

Exato... E foi um entrevista que justificou neste momento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

Nossa o HN da TVI nem aos 13% chegou. Horrendo mesmo. Quer o Destino vai estrear em condições horríveis.

Eu avisei... Queimaram ainda mais NCB e a Prisioneira com os horários tardios, fins de semana e afins... Conseguiram ainda que as novelas piorassem mais que na era da Garnel... Agora vão colher o que plantaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Quer O Destino vai ao sub10. Que ninguém se iluda. 

Isso não acho, mas não prevejo mais que 16/17%. Vamos lá ver. E aquela anteestreia vai estragar mais as coisas, mas entendo que é a única coisa a fazer.

Nossa a TVI foi bem prejudicada com a pandemia, ainda mais que a SIC e a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tv123 disse:

Quer O Destino vai ao sub10. Que ninguém se iluda. 

Nestas condições, ainda pode chegar aos 9 e pouco na estreia, mas é bem provável que flope ainda mais que Na Corda Bamba.

Tenho pena do Nuno Santos, o corona estragou-lhe tudo.

@JJS Acho que ele quis dizer rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Nestas condições, ainda pode chegar aos 9 e pouco na estreia, mas é bem provável que flope ainda mais que Na Corda Bamba.

Tenho pena do Nuno Santos, o corona estragou-lhe tudo.

@JJS Acho que ele quis dizer rating.

Ah okay. :rofl: Ah mas eu não ponho em causa sequer os 10 de rating. Se fizer 8.5 a 9.5 de rating será muitíssimo bom para a TVI neste momento. Em share acho que se ficará pelos 16/17, talvez mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Sub-10 share para a novela principal da TVI era o cúmulo :rofl:  Mas isso não deve acontecer, nem a Elisa chegou aos sub-10 até agora, duvido que fosse QoD. Quanto mais, 12/13 tipo NCB.

Acho que sinceramente sobe os resultados da Corda Bamba, mas não contem com grandes resultados. Os up-20% eram possíveis juntamente com o Big Brother, mas agora? Acho que se chegar aos 18% será uma sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...