Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 1 hora, tjspy disse:

Eu acho que o Daniel vai repetir alguma da Globo à noite. Não sei é se vai encolher os episódios de Amor de Mãe sem interromper a emissão ou vai emiti-la como tem feito e depois coloca uma repetição no seu lugar. Isto caso as gravações de Amor de Mãe só voltem em outubro - porque com Nazaré a acabar em maio, Terra Brava é adiantada 20 minutos, além de que não está toda gravada. Se aumentam TB, esta acaba antes do tempo, se não encurtam Amor de Mãe, também acaba antes do tempo. Não vão poder ficar com apenas duas novelas com gravações interrompidas à noite durante muito tempo...

As últimas notícias que saíram dão conta de que "Nazaré" tem episódios que lhe permitem chegar até perto do final de Junho; e que "Terra Brava" é que deve terminar a sua 1a. temporada no final de Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Vtv disse:

As últimas notícias que saíram dão conta de que "Nazaré" tem episódios que lhe permitem chegar até perto do final de Junho

Final de junho? Que ginástica :haha:  A novela tem 165 episódios de produção de 37/38 minutos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, André disse:

Não subestimes o poder do Daniel em cortar episódios :witch:

Uns flashbacks da Nazaré chegam. :haha: Até podem pôr a Carolina Loureiro no Alta Definição, disfarçando como um sonho da Nazaré. :haha: E têm mais 3 episódios no mínimo. :haha: 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Eu acho que o Daniel vai repetir alguma da Globo à noite. Não sei é se vai encolher os episódios de Amor de Mãe sem interromper a emissão ou vai emiti-la como tem feito e depois coloca uma repetição no seu lugar. Isto caso as gravações de Amor de Mãe só voltem em outubro - porque com Nazaré a acabar em maio, Terra Brava é adiantada 20 minutos, além de que não está toda gravada. Se aumentam TB, esta acaba antes do tempo, se não encurtam Amor de Mãe, também acaba antes do tempo. Não vão poder ficar com apenas duas novelas com gravações interrompidas à noite durante muito tempo...

Outubro? Hoje saiu notícia que a Globo aponta retomar as novelas inéditas a partir de Agosto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Outubro? Hoje saiu notícia que a Globo aponta retomar as novelas inéditas a partir de Agosto. 

Esperemos que sim. De qualquer forma, até agosto, Terra Brava e Nazaré já devem estar esgotadas :S

há 8 horas, Vtv disse:

Esse número não está correcto.

Qual é o correto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que Amor de Mãe ainda aguenta até à reentré e conseguem retomar as gravações a tempo, mas quanto às 21h e 22h... hmm. Epá, se calhar uma das faixas aguenta-se com o Agricultor (Amor à Vida ficando com as 19h), mas a outra precisa sem dúvida de um produto. Amor de Mãe está a estabilizar, mas é melhor não começá-la logo às 23h em ponto.

Eu comprava Êta Mundo Bom. É Walcyr de época. Se há novela da Globo que tem capacidade de aguentar as 22h, é esse género.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Johnman disse:

Acho que Amor de Mãe ainda aguenta até à reentré e conseguem retomar as gravações a tempo, mas quanto às 21h e 22h... hmm. Epá, se calhar uma das faixas aguenta-se com o Agricultor (Amor à Vida ficando com as 19h), mas a outra precisa sem dúvida de um produto. Amor de Mãe está a estabilizar, mas é melhor não começá-la logo às 23h em ponto.

Eu comprava Êta Mundo Bom. É Walcyr de época. Se há novela da Globo que tem capacidade de aguentar as 22h, é esse género.

Na eventualidade da SIC ficar sem novelas portuguesas para transmitir porque não episódios duplos dessa, que até são mais curtos, antes de Amor de Mãe? Durava quanto tempo a serem transmitidos 10 episódios por semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Na eventualidade da SIC ficar sem novelas portuguesas para transmitir porque não episódios duplos dessa, que até são mais curtos, antes de Amor de Mãe? Durava quanto tempo a serem transmitidos 10 episódios por semana?

Durava 4 meses e uma semana +- Tem 190 episódios.
Até compreendo o Agricultor à noite, mas em duplos AaV ia acabar a meio do Verão. Iam ter que buscar outra xD

 

 

Além de que O Agricultor deve estar mesmo aí a surgir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é bastante tempo, depois iam querer estrear as novas temporadas das portuguesas e era um problema.

há 2 minutos, Maciel disse:

Durava 4 meses e uma semana +- Tem 190 episódios.
Até compreendo o Agricultor à noite, mas em duplos AaV ia acabar a meio do Verão. Iam ter que buscar outra xD

 

 

Além de que O Agricultor deve estar mesmo aí a surgir.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ainda é bastante tempo, depois iam querer estrear as novas temporadas das portuguesas e era um problema.

 

Mas não vão ter alternativa... Eu não acho assim tão grande problema.
Vou colocar no tópico das sugestões a minha estratégia para não fazer offtopic.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CascasJr disse:

Eu amo isto... o jantar de ontem em casa da Lurdes foi fantástico. Aliás, a Lurdes é uma personagem incrível!

Por acaso às vezes não gosto muito da Lurdes. Esta reação no jantar, por exemplo, foi ridícula. A Érica está certa e quem tem de ficar chateada é ela, não é a mãe. Que reação exacerbada e absurda da Lurdes. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso às vezes não gosto muito da Lurdes. Esta reação no jantar, por exemplo, foi ridícula. A Érica está certa e quem tem de ficar chateada é ela, não é a mãe. Que reação exacerbada e absurda da Lurdes. 

Eu, por acaso, acho exatamente o contrário. Acho que nesta discussão do jantar quem tem razão é a Lurdes! Por muito que fazer o teste esteja correto em ser feito, que está, ela já tinha decidido não o fazer e restava à Érica aceitar a decisão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rafael L disse:

Eu, por acaso, acho exatamente o contrário. Acho que nesta discussão do jantar quem tem razão é a Lurdes! Por muito que fazer o teste esteja correto em ser feito, que está, ela já tinha decidido não o fazer e restava à Érica aceitar a decisão.

Temos opiniões diferente então. 

A Lurdes confiou numa bandida traficante de crianças, que primeiro disse uma coisa e depois disse outra. E para todos os efeitos o Sandro é um ex-presidiário, que cresceu no mundo do crime. Portanto faz zero sentido meter um desconhecido em casa sem sequer ter confirmação dos laços de sangue. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...