Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 8 minutos, Johnman disse:

8.4% / 20.7% ontem. Pico de 13% / 28.6%.

Mais 100 mil espetadores que o anterior recorde que era 7,4% na 4f!!!

Ajudou muito a tal explosão ter dado pela primeira vez sem intervalo e portanto ter terminado antes da meia noite.

Os shares continuam a não ser nada de especial, mas estes valores de rating poderão vir a ser muito valiosos para o resto da exibição!!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIC eu exijo condições para ver esta preciosidade. Já não basta estar fechado em casa ainda tenho de ver tudo cortado, com 25 minutos... Haja paciência :cryhappy: Daqui bocado torno-me ilegal e junto-me aos piratas do fórum :clown:

Quanto ao resultado, ontem já esperava que batesse recorde, deu tudo na íntegra colado a Terra Brava e só depois foi para intervalo. É positivo e ainda merecia resultados mais altos. E no Brasil acho que está longe de ser flop. Não é o sucesso que A Dona do Pedaço foi, mas também seria difícil de repetir o feito do Walcyr Carrasco, ainda para mais com uma proposta tão diferente e arriscada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

@SIC eu exijo condições para ver esta preciosidade. Já não basta estar fechado em casa ainda tenho de ver tudo cortado, com 25 minutos... Haja paciência :cryhappy: Daqui bocado torno-me ilegal e junto-me aos piratas do fórum :clown:

Quanto ao resultado, ontem já esperava que batesse recorde, deu tudo na íntegra colado a Terra Brava e só depois foi para intervalo. É positivo e ainda merecia resultados mais altos. E no Brasil acho que está longe de ser flop. Não é o sucesso que A Dona do Pedaço foi, mas também seria difícil de repetir o feito do Walcyr Carrasco, ainda para mais com uma proposta tão diferente e arriscada. 

A quem é que estás a chamar piratas!? Nós somos da vanguarda no que diz respeito ao estilo novelistico. :frenchman:

Editado por luadpp
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VINTAGE disse:

Ainda te vais surpreender. Do que me lembro,

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

a Renata acaba sozinha.

 

TiTiTi está mas com péssima qualidade de imagem.

Quer dizer que

Spoiler

Ele sempre fica com a Verónica!?

 

agora mesmo, Miguel S. disse:

Nada contra. Daí ter dito que daqui bocado junto-me à equipa! :beach: 

Eu desde que lhe apanhei o vício, não consegui parar. As novelas aqui dão muito tarde.

há 2 horas, Luci Lu disse:

Mais 100 mil espetadores que o anterior recorde que era 7,4% na 4f!!!

Ajudou muito a tal explosão ter dado pela primeira vez sem intervalo e portanto ter terminado antes da meia noite.

Os shares continuam a não ser nada de especial, mas estes valores de rating poderão vir a ser muito valiosos para o resto da exibição!!

Que explosão!? Não estou a ver qual é. O Vinícius nem apareceu ainda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luadpp disse:

Quer dizer que

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ele sempre fica com a Verónica!?

 

Eu desde que lhe apanhei o vício, não consegui parar. As novelas aqui dão muito tarde.

Eu já cheguei a ver os primeiros episódios de algumas novelas assim, mas depois deixo sempre acumular episódios e perco a paciência. :mosking: E já nem me lembro dos sites que usava para fazer isso.:haha: 

E concordo que as novelas brasileiras em Portugal dão muito tarde, mas para mim o pior nem é isso, é mesmo desfazerem o embrulho todo. Cortar os ganchos, alterar as durações e esticar até nunca mais. Ontem, por exemplo, fiquei bastante frustado por o episódio ter terminado do nada e ter sido tão curto. E depois deixei a televisão ligada, só porque sim, e vi que o episódio de A Dona do Pedaço nem deve ter chegado aos 20 minutos. :ph34r: 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Eu já cheguei a ver os primeiros episódios de algumas novelas assim, mas depois deixo sempre acumular episódios e perco a paciência. :mosking: E já nem me lembro dos sites que usava para fazer isso.:haha: 

E concordo que as novelas brasileiras em Portugal dão muito tarde, mas para mim o pior nem é isso, é mesmo desfazerem o embrulho todo. Cortar os ganchos, alterar as durações e esticar até nunca mais. Ontem, por exemplo, fiquei bastante frustado por o episódio ter terminado do nada e ter sido tão curto. E depois deixei a televisão ligada, só porque sim, e vi que o episódio de A Dona do Pedaço nem deve ter chegado aos 20 minutos. :ph34r: 

Os ganchos são o melhor de Amor de Mãe. Dá aquela vontade de ver no dia seguinte.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CascasJr disse:

Morena, é você???

A Morena tá viva!!

:romansoldier: a 3a faixa é dela

Spoiler

Segundo Sol só não fez sucesso por causa de vidas às postas. :beach:

 

Eu depois de ter visto Verão 90 pela Globo costuma-me voltar a ver uma novela da Globo pela sic xD a experiência de ver uma novela com os episodios originais é totalmente diferente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

A Morena tá viva!!

:romansoldier: a 3a faixa é dela

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Segundo Sol só não fez sucesso por causa de vidas às postas. :beach:

 

Eu depois de ter visto Verão 90 pela Globo costuma-me voltar a ver uma novela da Globo pela sic xD a experiência de ver uma novela com os episodios originais é totalmente diferente. 

E mesmo Segundo Sol fazia resultados ótimos para quem tinha Alma e Coração + Vidas Opostas a anteceder. Acho que vai bombar na reposição em 2026 :cryhappy:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

E mesmo Segundo Sol fazia resultados ótimos para quem tinha Alma e Coração + Vidas Opostas a anteceder. Acho que vai bombar na reposição em 2026 :cryhappy:

Mesmo tendo o fosso de Vidas Opostas antes não vamos exagerar. SS foi um mini-flop. Caiu bastante as audiências de OOLDP. Essa sim fazia milagres com péssimo lead in que recebia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Mesmo tendo o fosso de Vidas Opostas antes não vamos exagerar. SS foi um mini-flop. Caiu bastante as audiências de OOLDP. Essa sim fazia milagres com péssimo lead in que recebia. 

Começou flop, mas acho que conseguiu erguer-se de um péssimo início e chegou a bons valores nos últimos meses. Mas de facto caiu muito de OOLdP e deixou a liderança fugir para a Elisa no início. Como disse, acho que vai ter uma segunda vida melhor quando for reposta (se for).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Johnman disse:

Começou flop, mas acho que conseguiu erguer-se de um péssimo início e chegou a bons valores nos últimos meses. Mas de facto caiu muito de OOLdP e deixou a liderança fugir para a Elisa no início. Como disse, acho que vai ter uma segunda vida melhor quando for reposta (se for).

Humm não me parece que volte a ser aposta. Das novelas "despejadas" à meia-noite desta última década as únicas que merecem uma 2ª vida para já são mesmo A Guerreira, A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...