Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

Que desilusão. :triste: Estava mesmo a contar com Bom Sucesso. Amor de Mãe está bastante apagada no Brasil, não causa grande coisa no público. Mas pronto, mal também não deve correr. O público português gosta destes dramalhões familiares.

Podemos contar com Bom Sucesso para substituir Amor à Vida? Acho que sim.

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já contava com a estreia desta novela, pareceu-me sempre a escolha óbvia. Não deve correr mal, o máximo que pode acontecer é baixar um pouco os resultados de ADDP.

Acho que Bom Sucesso não vai estrear na SIC, duvido que eles vão esperar até Setembro, que é quando acaba AàV,  para estrear uma novela que já acabou em Janeiro no Brasil. Caso venha inédita, será outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFernando disse:

Eu já contava com a estreia desta novela, pareceu-me sempre a escolha óbvia. Não deve correr mal, o máximo que pode acontecer é baixar um pouco os resultados de ADDP.

Acho que Bom Sucesso não vai estrear na SIC, duvido que eles vão esperar até Setembro, que é quando acaba AàV,  para estrear uma novela que já acabou em Janeiro no Brasil. Caso venha inédita, será outra.

A teoria só vem porque a novela não estreia na Globo Portugal. Logo, só pode ter sido comprada pela SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mas se eles compraram estreavam agora e não esperavam até setembro. Acho muito estranho.

Pois, não sei...

Mas Bom Sucesso não é uma novela qualquer. Foi um sucesso enorme, se calhar preferiram guardá-la em vez de se sujeitarem às novelas do segundo semestre que ninguém sabe se vão ser boas. É uma hipótese. :dontknow:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, não sei...

Mas Bom Sucesso não é uma novela qualquer. Foi um sucesso enorme, se calhar preferiram guardá-la em vez de se sujeitarem às novelas do segundo semestre que ninguém sabe se vão ser boas. É uma hipótese. :dontknow:

Entendo, no entanto, poderiam já a ter estreado agora. Teoricamente, a TVI irá ficar mais forte no horário e assim sempre teriam mais garantias já que a novela foi um sucesso no Brasil e, caso chegue a estrear em Portugal, também o será.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Entendo, no entanto, poderiam já a ter estreado agora. Teoricamente, a TVI irá ficar mais forte no horário e assim sempre teriam mais garantias já que a novela foi um sucesso no Brasil e, caso chegue a estrear em Portugal, também o será.

Mas estamos a falar de horários diferentes. Não a iam estrear agora se o objetivo é ir para as 18H.

Não sei, isto são só especulações. Porque a única explicação possível para a Globo Portugal não a estrear é a SIC tê-la comprado. Porque não faz sentido a Globo estar a guardá-la quando já anda a estrear novelas posteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta estratégia faz todo o sentido caso a SIC tenha comprado Bom Sucesso. 

Amor de Mãe encaixa lindamente no 3° horário. É uma novela mais dramática e familiar e isso costuma agradar ao mercado português. Acredito que segure muito bem o horário. 

Bom Sucesso seria a escolha certa para trazer de volta as novelas inéditas às 18h. Se querem testar novelas inéditas no horário, não estou a ver mais nenhuma que possa ter essa responsabilidade.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Que desilusão. :triste: Estava mesmo a contar com Bom Sucesso. Amor de Mãe está bastante apagada no Brasil, não causa grande coisa no público. Mas pronto, mal também não deve correr. O público português gosta destes dramalhões familiares.

Podemos contar com Bom Sucesso para substituir Amor à Vida? Acho que sim.

Prefiro nem comentar, como dizia a outra.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...