Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

Eu tive pena de deixar de acompanhar, ainda vou vendo umas coisas, mas a novela é muito boa. Impactante, realista, boa realização, banda sonora de alto nível e o elenco, em geral, foi muito bem escolhido (não há personagens ao acaso ou sem função para mim). Se cumprissem os ganchos, seria excelente. Contudo, acredito que faça bons números. 

Deviam haver mais novelas assim em Portugal. 

Editado por Danny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Danny disse:

Eu tive pena de deixar de acompanhar, ainda vou vendo umas coisas, mas a novela é muito boa. Impactante, realista, boa realização, banda sonora de alto nível e o elenco, em geral, foi muito bem escolhido (não há personagens ao acaso ou sem função para mim). Se cumprissem os ganchos, seria excelente. Contudo, acredito que faça bons números. 

Deviam haver mais novelas assim em Portugal. 

Eu sou fã mais que declarado. Adoro essa novela por tudo que destacaste aqui. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2020 at 14:10, Francisco D. disse:

''mãe é o bicho mais perigoso que há !''

Com a cara dela ficou super engraçado. :haha:

Ela é super engraçada mesmo. 

há 40 minutos, Danny disse:

Eu tive pena de deixar de acompanhar, ainda vou vendo umas coisas, mas a novela é muito boa. Impactante, realista, boa realização, banda sonora de alto nível e o elenco, em geral, foi muito bem escolhido (não há personagens ao acaso ou sem função para mim). Se cumprissem os ganchos, seria excelente. Contudo, acredito que faça bons números. 

Deviam haver mais novelas assim em Portugal. 

Também deixei a novela um pouco de lado. Tenho dois meses atrasados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, VINTAGE disse:

Ela é super engraçada mesmo. 

Também deixei a novela um pouco de lado. Tenho dois meses atrasados.

Já imaginaste a dona Lurdes num avião?! Ou a fazer a mala?! De morrer a rir:rofl:
 

 

Agora tens a oportunidade de acompanhar novamente. Está super interessante, com muitas reviravoltas. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2020 at 11:53, Pedro M. disse:

Que desilusão. :triste: Estava mesmo a contar com Bom Sucesso. Amor de Mãe está bastante apagada no Brasil, não causa grande coisa no público. Mas pronto, mal também não deve correr. O público português gosta destes dramalhões familiares.

Podemos contar com Bom Sucesso para substituir Amor à Vida? Acho que sim.

Pedro a novela está a ser um sucesso no Brasil nos últimos tempos. É um drama ótimo, realista. 
Acho que as pessoas vão-se identificar com as mães, com a Lurdes principalmente. Ela é ótima. 
Foi uma escolha mais do  que justa. Eu amo muito. Lurdes, Sandro, Vitória e Camila vão ficar no meu coração. 

Editado por luadpp
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

As últimas dela não tiveram grande sucesso. Babilónia foi um mega fiasco e Segundo Sol também flopou bem nos primeiros meses. 

Bem depois esta última pecou muito por ter tido uma concorrência bem mais forte e por ter tido uma promoção fraca.

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fox Scully disse:

Adoro esta atriz!!!! Estou com bastante curiosidade para começar a ver esta novela só por causa dela, mas estou a gostar de ver todas apresentações.

A Telma é uma personagem BEM complexa. Cheia de camadas . Vais gostar. 

há 6 horas, Francisco D. disse:

Bem depois esta última pecou muito por ter tido uma concorrência bem mais forte e por ter tido uma promoção fraca.

Qual era a concorrente?  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rafael L disse:

Eu só quero ver os valores disto, a partir da estreia. A Dona do Pedaço foi promovida um pouco à pressa e tudo mais devido à promoção de Golpe de Sorte, de modo a levantar o horário. Porém, Amor de Mãe, sem estar em simultâneo com a promoção de qualquer outro produto de ficção, tem caminho aberto para fazer uns bem bons resultados. Para além de a história ser bastante fácil de ser aceite pelo público português.

Mas também terá uma concorrência mais apertada, com os Extras do BB...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...