Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 2 minutos, miguelalex23 disse:

Uma coisa é certa: não foi a SIC a editar aquilo, certamente. Vinha assim da Globo.

Sim, não digo que não. 

há 1 minuto, AGUI disse:

Não, eu tenho a ideia de ser raro darem os créditos. Até fui confirmar a um episódio atual de Fina Estampa e realmente não deram. Mas deve ser uma ideia errada por ver mais o VPVDN, em que nunca os transmitem.

Não, eles nas inéditas costumam dar. Normalmente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 16 emissões, a SIC transmitiu, até agora, 13 dos 102 episódios originais que a SIC tem disponíveis. Restam, portanto, 89. O ritmo atual está nos 45 minutos... Basicamente um episódio original por dia. Mantendo-se o ritmo, o episódio 102 deverá ir para o ar na primeira semana de agosto. 

Previsivelmente hão de começar a poupar. Para chegar ao início de setembro não podem transmitir muito mais que 35 minutos por dia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Em 16 emissões, a SIC transmitiu, até agora, 13 dos 102 episódios originais que a SIC tem disponíveis. Restam, portanto, 89. O ritmo atual está nos 45 minutos... Basicamente um episódio original por dia. Mantendo-se o ritmo, o episódio 102 deverá ir para o ar na primeira semana de agosto. 

Previsivelmente hão de começar a poupar. Para chegar ao início de setembro não podem transmitir muito mais que 35 minutos por dia.

Deverão começar a passar 4 episódios originais por cada semana (5 exibições). Dessa forma dará para 22 semanas, ou seja, até ao início de Setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Em 16 emissões, a SIC transmitiu, até agora, 13 dos 102 episódios originais que a SIC tem disponíveis. Restam, portanto, 89. O ritmo atual está nos 45 minutos... Basicamente um episódio original por dia. Mantendo-se o ritmo, o episódio 102 deverá ir para o ar na primeira semana de agosto. 

Previsivelmente hão de começar a poupar. Para chegar ao início de setembro não podem transmitir muito mais que 35 minutos por dia.

Se não chegar vem edição especial de Fina Estampa. Escapou do horário de fim de noite uma vez, mas não escapa a 2ª. :angel:

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já comentaram aqui, mas as fotos das mães dos créditos finais são/serão portuguesas? Seria uma ótima ideia. Assim como a abertura de Mulheres Apaixonadas eram fotos enviadas pelo público. A SIC poderia promover algo assim com os portugueses, considerando também que a novela não vai ser exibida em apenas 155 episódios. Isto é, se já não foi feito e eu que estou desinformado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, pedrovinsky disse:

Não sei se já comentaram aqui, mas as fotos das mães dos créditos finais são/serão portuguesas? Seria uma ótima ideia. Assim como a abertura de Mulheres Apaixonadas eram fotos enviadas pelo público. A SIC poderia promover algo assim com os portugueses, considerando também que a novela não vai ser exibida em apenas 155 episódios. Isto é, se já não foi feito e eu que estou desinformado.

Não, são nomes e traços físicos claramente de brasileiros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um site brasileiro avança com a possibilidade das novelas da Globo voltarem ao ar apenas em outubro... Se se confirmar, é capaz de Amor de Mãe ainda ser interrompida na SIC, nem que seja apenas algumas semanas. 

No entanto, um outro jornalista fala na possibilidade de Amor de Mãe ser prioridade e arrancar ainda em agosto... Veremos. 

Editado por Pedro M.
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Eu cada vez acho isto menos parado. Ontem o episódio teve imenso ritmo, é o que dá dar episódios de 40 minutos. Falta corrigir os ganchos.

Este plot dos ambientalistas está interessante.

A Guerreira deslumbrante naquele vestido.

Ah, e esta música faz parte da banda sonora:

 

Adoro a música, amo a novela e até acho que a letra tem tudo a ver com a personagem da Adriana Esteves, mas, não sei por que razão, o entrosamento das coisas não atingiu os 100% da perfeição ontem. Ficou-se pelos 98%. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/04/2020 at 15:30, Pedro M. disse:

Um site brasileiro avança com a possibilidade das novelas da Globo voltarem ao ar apenas em outubro... Se se confirmar, é capaz de Amor de Mãe ainda ser interrompida na SIC, nem que seja apenas algumas semanas. 

No entanto, um outro jornalista fala na possibilidade de Amor de Mãe ser prioridade e arrancar ainda em agosto... Veremos. 

A sic arranja de chegar a Outubro. Quem aumentou ADDP em 60 ou 70 episódios também arranja mais 20 desta xD

Se não que repitam uma novela das 11.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

A sic arranja de chegar a Outubro. Quem aumentou ADDP em 60 ou 70 episódios também arranja mais 20 desta xD

Se não que repitam uma novela das 11.

Se por acaso vier só mesmo em outubro, não sei. Eles até agora ainda não mostram sinais de poupança, bem pelo contrário, anda a ultrapassar os 45 minutos, no fundo um episódio por dia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Se por acaso vier só mesmo em outubro, não sei. Eles até agora ainda não mostram sinais de poupança, bem pelo contrário, anda a ultrapassar os 45 minutos, no fundo um episódio por dia. 

Que repitam O Astro ou Verdades Secretas, pode ser que agora esta última resulte xD 

 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Daniel vai repetir alguma da Globo à noite. Não sei é se vai encolher os episódios de Amor de Mãe sem interromper a emissão ou vai emiti-la como tem feito e depois coloca uma repetição no seu lugar. Isto caso as gravações de Amor de Mãe só voltem em outubro - porque com Nazaré a acabar em maio, Terra Brava é adiantada 20 minutos, além de que não está toda gravada. Se aumentam TB, esta acaba antes do tempo, se não encurtam Amor de Mãe, também acaba antes do tempo. Não vão poder ficar com apenas duas novelas com gravações interrompidas à noite durante muito tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tjspy disse:

Eu acho que o Daniel vai repetir alguma da Globo à noite. Não sei é se vai encolher os episódios de Amor de Mãe sem interromper a emissão ou vai emiti-la como tem feito e depois coloca uma repetição no seu lugar. Isto caso as gravações de Amor de Mãe só voltem em outubro - porque com Nazaré a acabar em maio, Terra Brava é adiantada 20 minutos, além de que não está toda gravada. Se aumentam TB, esta acaba antes do tempo, se não encurtam Amor de Mãe, também acaba antes do tempo. Não vão poder ficar com apenas duas novelas com gravações interrompidas à noite durante muito tempo...

Eles vão estrear algo em Maio tenho quase a certeza. Se comecarem a gravar em Maio as novelas okay não terão nenhum problema, mas se não conseguirem retomar as gravações terão de fazer alguma coisa e comprar novelas será a melhor opção.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...