FIL Postado 13 de agosto 2020 Postado 13 de agosto 2020 há 5 horas, Corppiz disse: "Subscreve o Disney+ durante 1 ano por 59,99€ e começa a ver os teus favoritos dia 15 de setembro. Não deixes escapar esta oferta! Oferta válida até 14/09/2020. " Aderindo agora o débito é já ou é só a 15? Citar
Dimitri Postado 13 de agosto 2020 Postado 13 de agosto 2020 Phil do futuro já tem áudio português no entanto ainda não está na Europa. Mas o VPN no Disney plus funciona bem, coisa que na Netflix não resulta 1 1 Citar
Filipe S. Postado 13 de agosto 2020 Postado 13 de agosto 2020 há 6 horas, FIL disse: Aderindo agora o débito é já ou é só a 15? É só dia 15. E depois a subscrição anual renova dia 15 de setembro de 2021. Citar
Mateus de Santa Cruz Postado 14 de agosto 2020 Postado 14 de agosto 2020 Ah! Então se aderir agora, o débito do crédito é só dia 15 de setembro? 1 Citar
TortugaPT Postado 15 de agosto 2020 Postado 15 de agosto 2020 Ah! Então se aderir agora, o débito do crédito é só dia 15 de setembro?Eles próprios disseram isso, numa resposta a alguém, no Instagram. [emoji106]Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Ah! Então se aderir agora, o débito do crédito é só dia 15 de setembro?Sim! [emoji106]Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk Citar
hugors Postado 16 de agosto 2020 Postado 16 de agosto 2020 Sim! [emoji106]Enviado do meu ANE-LX1 através do TapatalkMentira. Paguei com o paypal e já fiquei sem o dinheiro 1 1 Citar
D23 Postado 21 de agosto 2020 Postado 21 de agosto 2020 Para o pessoal que já subscreveu: façam como eu fiz, adiram ao plano NordVPN mais barato, de 1 mês apenas (fica a 13 euros) e podem cancelar sem qualquer compromisso até 30 de setembro - como só precisam de VPN até 15 setembro, na prática vão pagar 0. Criem um cartão virtual com validade de 1 mês e com valor máximo de 15 euros, num serviço tipo MBWay ou semelhante, e paguem o NordVPN por aí (para garantirem que não vos tiram mais dinheiro do que o necessário) Podem aderir aqui: https://nordvpn.com/pt/?utm_expid=.NPU-nQeYTSi0h2d2ywiqYg.0&utm_referrer= Quando tiverem a NordVPN instalada, conectem-se ao servidor dos Estados Unidos da América e acedam ao disney plus apartir de lá. Depois só têm de introduzir as credenciais com que fizeram a pré-adesão (email e password) e desfrutar do serviço. Quando o Disney plus ficar ativo a 15 de Setembro, NÃO SE ESQUEÇAM DE CANCELAR O NORDVPN/PEDIREM REEMBOLSO. Têm aqui todas as informações detalhadas de como proceder: https://pt.vpnmentor.com/blog/como-cancelar-a-sua-conta-da-nordvpn-e-ser-reembolsado/ Alguma dúvida, é só perguntarem! Bons streams! Citar
TekClub Postado 21 de agosto 2020 Autor Postado 21 de agosto 2020 Séries Disney+ em ante-estreia nos canais Fox, Disney Channel, National Geographic e 24 Kitchen A 12 e 13 de Setembro serão transmitidos os primeiros episódios de algumas das séries originais do Disney+ nos canais Fox, Disney Channel, National Geographic e 24 Kitchen, dois dias antes do lançamento do serviço em Portugal. No dia 12, às 15h, será transmitido o primeiro episódio de O Mundo Segundo Jeff Goldblum, no canal National Geographic. Às 21h, no Disney Channel, é a vez de High School Musical: O Musical: A Série. No dia 13 de Setembro, às 15h00, passa o primeiro episódio de O Nosso Chef. Também no domingo, às 21h30, chega o primeiro episódio da aguardada série do universo Star Wars The Mandalorian, numa transmissão em simultâneo nos canais Fox, Fox Life, Fox Movies, Fox Crime e Fox Comedy. Até 14 de Setembro, a subscrição do Disney+ custa 59,99€ por ano. Depois dessa data o preço passa a 6,99 euros por mês ou 69,99 euros por ano. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/08/series-disney-ante-estreia-nos-canais-fox-disney-channel-national-geographic-24-kitchen/ 2 Citar
Filipe S. Postado 21 de agosto 2020 Postado 21 de agosto 2020 há 27 minutos, TekClub disse: Séries Disney+ em ante-estreia nos canais Fox, Disney Channel, National Geographic e 24 Kitchen A 12 e 13 de Setembro serão transmitidos os primeiros episódios de algumas das séries originais do Disney+ nos canais Fox, Disney Channel, National Geographic e 24 Kitchen, dois dias antes do lançamento do serviço em Portugal. No dia 12, às 15h, será transmitido o primeiro episódio de O Mundo Segundo Jeff Goldblum, no canal National Geographic. Às 21h, no Disney Channel, é a vez de High School Musical: O Musical: A Série. No dia 13 de Setembro, às 15h00, passa o primeiro episódio de O Nosso Chef. Também no domingo, às 21h30, chega o primeiro episódio da aguardada série do universo Star Wars The Mandalorian, numa transmissão em simultâneo nos canais Fox, Fox Life, Fox Movies, Fox Crime e Fox Comedy. Até 14 de Setembro, a subscrição do Disney+ custa 59,99€ por ano. Depois dessa data o preço passa a 6,99 euros por mês ou 69,99 euros por ano. Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2020/08/series-disney-ante-estreia-nos-canais-fox-disney-channel-national-geographic-24-kitchen/ Meu Deus, que ótima ideia. (não é ironia ) 1 Citar
Pedro. Postado 21 de agosto 2020 Postado 21 de agosto 2020 24 Kitchen. Eu sei que é do grupo, mas pronto. 2 Citar
Bloody Postado 21 de agosto 2020 Postado 21 de agosto 2020 The Mandalorian é talvez a série mais popular de 2019, mesmo que tenha sido transmitida no seu final. Estou surpreendido que passem antes na FOX e etc e depois na plataforma... Citar
Jão Postado 22 de agosto 2020 Postado 22 de agosto 2020 On 21/08/2020 at 17:36, Bloody disse: The Mandalorian é talvez a série mais popular de 2019, mesmo que tenha sido transmitida no seu final. Estou surpreendido que passem antes na FOX e etc e depois na plataforma... Pelo que entendi são só os episódios de estreia de cada uma das séries... para chamar o pessoal a aderir para ver o resto. Penso que pelo menos no caso de HSM fizeram o mesmo na ABC. Citar
Dimitri Postado 22 de agosto 2020 Postado 22 de agosto 2020 há 1 hora, Jão disse: Pelo que entendi são só os episódios de estreia de cada uma das séries... para chamar o pessoal a aderir para ver o resto. Penso que pelo menos no caso de HSM fizeram o mesmo na ABC. sim, em França sei que tambem fizeram e em Espanha, deve ser para todos os territorios Citar
Mateus de Santa Cruz Postado 22 de agosto 2020 Postado 22 de agosto 2020 (editado) O que vai acontecer é: vão ser emitidos apenas os primeiros episódios de alguns programas do Disney + nos vários canais do Grupo FOX. Por exemplo: aquela série da Marvel, vai passar na FOX, o programa de cozinha no 24 kitchen e o High School Musical A Série no Disney Channel. Tudo isto para chamar mais público para a plataforma. Editado 22 de agosto 2020 por Miguel Sousa 1 Citar
D23 Postado 2 de setembro 2020 Postado 2 de setembro 2020 Estive no Porto e a Disney andou a colocar pub ao Disney+ em quase todas as billboards e choca a TVI! 1 Citar
Mateus de Santa Cruz Postado 2 de setembro 2020 Postado 2 de setembro 2020 há 5 minutos, Faded disse: Estive no Porto e a Disney andou a colocar pub ao Disney+ em quase todas as billboards e choca a TVI! Eu já aderi e estou a gostar do que estou a ver. 1 Citar
Cristiano Lobo Postado 3 de setembro 2020 Postado 3 de setembro 2020 Já saiu o catálogo completo... http://cdnvideo.dolimg.com/cdn_assets/d27a748b7b365a1f6bd70dd0756cc982a2057915.pdf 2 1 Citar
Lu Bloqueada até 03.08 Postado 3 de setembro 2020 Postado 3 de setembro 2020 há 18 horas, Faded disse: Estive no Porto e a Disney andou a colocar pub ao Disney+ em quase todas as billboards e choca a TVI! Quando for ao Porto vou rasgar tudo. 3 Citar
D23 Postado 3 de setembro 2020 Postado 3 de setembro 2020 A Disney atualizou o site de Portugal e retirou todas as referências ao Disney Channel. Podem conferir aqui no meu post neste tópico: Citar
HyperionBrook Postado 9 de setembro 2020 Postado 9 de setembro 2020 Alguém sabe se as séries antigas do Disney channel como pequena sereia ou Timon e pumba estão HD? Citar
TortugaPT Postado 9 de setembro 2020 Postado 9 de setembro 2020 Alguém sabe se as séries antigas do Disney channel como pequena sereia ou Timon e pumba estão HD? Está tudo na melhor qualidade possível. Nesse caso os clássicos estão com ótima qualidade mas com o seu formato normal 4:3 [emoji16][emoji108]Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk 1 Citar
D23 Postado 9 de setembro 2020 Postado 9 de setembro 2020 https://br.investing.com/news/stock-market-news/disney-sobe-com-apostas-em-streaming-de-mulan-781636 " O Deutsche Bank também atualizou sua visão da empresa e de seu potencial de streaming. A Disney tem "o caminho mais claro para a transição bem-sucedida de sua programação geral de entretenimento e negócios de produção de conteúdo para um líder de entretenimento em streaming verticalmente integrado e em escala global", escreveu o analista Bryan Kraft do Deutsche em nota, informou a MarketWatch. A Kraft citou resultados impressionantes de assinantes, bem como a decisão de encerrar algumas de suas redes tradicionais em mercados internacionais, incluindo o Reino Unido. Ele elevou o preço-alvo da ação para US$ 163, de US$ 128." Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.