Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

há 12 horas, Filipe Simões disse:

Só nos países onde não há Disney+. De resto, foi lançada no Disney+ já no início de setembro, mas o acesso ao filme custava 30 dólares para além da subscrição do serviço.

O filme vai ser disponibilizado em exclusivo no Disney+ em Dezembro sem se ter de pagar nada extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

O que só torna esta medida ainda mais sem sentido. Bastar esperar 3 meses para ver sem pagar extra :cryhappy:

Foi uma medida para tentar pagar pelo menos os custos de marketing do filme. Eles calcularam o valor que uma família gastava em média numa ida ao cinema nos EUA. 

A Disney neste ano não faturou praticamente. Os parques tiveram perdas à volta de 91%,o cinema idem. A única coisa que lhes deu lucro foi o Disney+...

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Faded disse:

Foi uma medida para tentar pagar pelo menos os custos de marketing do filme. Eles calcularam o valor que uma família gastava em média numa ida ao cinema nos EUA. 

A Disney neste ano não faturou praticamente. Os parques tiveram perdas à volta de 91%,o cinema idem. A única coisa que lhes deu lucro foi o Disney+...

Tal como a grande parte das outras empresas. Não vale tudo.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney anuncia reestruturação e maior foco no "streaming"

A Disney divulgou filmes importantes através dos serviços de 'streaming', que normalmente deveriam ter sido projetados em salas de cinema.

spacer.png

O grupo de media e entretenimento Disney anunciou na segunda-feira a reorganização das suas unidades de negócio, que se vai focar ainda mais na transmissão contínua de conteúdos ('streaming').

Em agosto, a empresa anunciou que o serviço da Disney Plus tinha mais de 60 milhões de assinantes e que a soma dos assinantes dos seus serviços de 'streaming' - Disney Plus, ESPN Plus e Hulu - atingia os 100 milhões.

Na sua agenda permanece o lançamento de outro serviço de transmissão internacional, em 'streaming', designado Star.

A pandemia do novo coronavirus prejudicou as suas receitas de bilheteira, ao provocar o encerramento de muitos espaços de projeção e atuação.

A Disney divulgou filmes importantes através dos serviços de 'streaming', que normalmente deveriam ter sido projetados em salas de cinema.

Por outro lado, os estado-unidenses continuam a abandonar as subscrições de estações de cabo, o que prejudica as receitas das redes televisivas da empresa.

Esta situação levou o conglomerado a criar três segmentos de conteúdos, para desporto, entretenimento geral e os seus estúdios, que têm arquivos famosos, como a Star Wars e a Marvel.

O foco principal vai ser a realização de espetáculos e filmes destinados ao 'streaming', afirmou o presidente executivo da Disney, Bob Chapek, em comunicado.

Entretanto, uma nova estrutura vai controlar as vendas dos conteúdos e as operações de 'streaming'.

A Disney é uma das muitas operadoras de serviços de 'streaming' da área tecnológica e entretenimento, como a Peacock, da NBCUniversal, e a HBO Max, da WarnerMedia, que estão a disputar à Netflix a atenção e o dinheiro dos consumidores.

Neste conjunto, a Disney Plus em sido considerada uma das mais bem-sucedidas.

Fonte:https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/disney-anuncia-reestruturacao-e-maior-foco-no-streaming

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Isso é como tudo. xD Mas foi um exagero.

É o preço de uma ida ao cinema nos EUA para uma família. Foi assim que eles calcularam o valor.

Não me admirava se isso voltasse a acontecer no futuro, visto que agora eles ainda se querem focar mais no streaming. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney põe aviso de conteúdo racista nos filmes 'Peter Pan', 'Dumbo' e 'O Livro da Selva'

Plataforma de streaming informa consumidores de que os programas incluem representações negativas de pessoas e culturas. 

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/disney-poe-aviso-de-conteudo-racista-nos-filmes-peter-pan-dumbo-e-o-livro-da-selva?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

:rolleyes:

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

Disney põe aviso de conteúdo racista nos filmes 'Peter Pan', 'Dumbo' e 'O Livro da Selva'

Plataforma de streaming informa consumidores de que os programas incluem representações negativas de pessoas e culturas. 

https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/disney-poe-aviso-de-conteudo-racista-nos-filmes-peter-pan-dumbo-e-o-livro-da-selva?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

:rolleyes:

E acho que fazem bem. Não removem os filmes mas avisam as pessoas que alguns dos filmes têm representações que podem ser consideradas racistas, porque as pessoas não se preocupavam com esse tipo de matérias. 

Só não disponibilizam o song of the south, porque é um filme que romantiza a escravatura. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Faded disse:

E acho que fazem bem. Não removem os filmes mas avisam as pessoas que alguns dos filmes têm representações que podem ser consideradas racistas, porque as pessoas não se preocupavam com esse tipo de matérias. 

Só não disponibilizam o song of the south, porque é um filme que romantiza a escravatura. 

Mas o que é que os filmes referidos "Dumbo", "Peter Pan" ou "O Livro da Selva" tem de racista?

São filmes infantis que durante décadas marcaram gerações e provavelmente ninguém via nada de mal nestes filmes. Acho que se está a exagerar em algumas questões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, D91 disse:

Mas o que é que os filmes referidos "Dumbo", "Peter Pan" ou "O Livro da Selva" tem de racista?

São filmes infantis que durante décadas marcaram gerações e provavelmente ninguém via nada de mal nestes filmes. Acho que se está a exagerar em algumas questões.

Epá se tu não vês referências racistas em filmes infantis, o problema é teu. Os filmes da Disney dessa época estão cheio de esteriótipos racistas de africanos, chineses.

Era outra época, esse tipo de preocupações não existiam. 

Felizmente a mentalidade (de algumas) pessoas mudou. 

Vai-me dizer que este cartoon da Disney (da mesma época) tb não é racista?

rknr9zU.png

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Faded disse:

Epá se tu não vês referências racistas em filmes infantis, o problema é teu. Os filmes da Disney dessa época estão cheio de esteriótipos racistas de africanos, chineses.

Era outra época, esse tipo de preocupações não existiam. 

Felizmente a mentalidade (de algumas) pessoas mudou. 

Vai-me dizer que este cartoon da Disney (da mesma época) tb não é racista?

rknr9zU.png

 

Eu só acho que este tipo de coisas (como essa imagem) mais sublimes não entram na cabeça das crianças como racismo. Acho que entra simplesmente como uma empregada, que por acaso é negra. Falo por mim e pelos da minha geração com quem falo sobre isto. Concordamos que, agora em adultos e vendo isso, tinha o seu quê de racista, mas como crianças nunca ligámos a isso e nessa altura acho que isso não ia mudar a nossa maneira de pensar. Até porque muitas vezes nesses filmes é tudo tão fantasioso que nem sempre é facil associar à nossa realidade (isso são "seres" que eu como criança não associava a humanos, logo não associava a qualquer questão étnica). Mas eu também estou a basear-me muito nesse exemplo que mostras-te, não me lembro muito de outros, embora saiba que existem :cryhappy:

Por outro lado, irrita-me mais hoje em dia alguns retratos que passam completamente despercebidos em cinema atual como o Midway (2019), que vi no cinema. Aquilo é sabido que é uma perspetiva americana do filme, mas para mim é muito clara a diferença de retrato que fizeram dos japoneses e dos americanos: quando o caldo entornava para o lado dos americanos, viam-se pessoas cheias de força de vontade, motivadas, seguras nos movimentos, corajosas, etc... quando eles entornavam o caldo dos japoneses, o que víamos era que ao mínimo abanão eles ficavam todos desengonçados, assustados e sem saber o que fazer. Isto é muito sublime e na minha opinião completamente abafado por outras mensagens de "igualdade" que passam, a meu ver, com o objetivo de serem politicamente corretos, mas a verdade é que saímos de lá a pensar no quão interessantes foram os americanos e que os japoneses eram uns trinca-espinhas nervosos que não sabiam o que estavam lá a fazer.

NOTA: Partilhei esta opinião com os colegas que foram comigo e das duas uma, ou a lavagem cerebral funcionou com eles e nem perceberam do que falava (porque o filme mostrava essa reação dos japoneses sem grande destaque, como já fosse um dado adquirido para nós de que eles são assim), ou então sou eu que vejo coisas onde elas não existem :haha::cryhappy:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...