Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
On 04/12/2020 at 22:48, Mar-Vell disse:

Ao que parece há uma possibilidade real da Disney+ aglutinar a Hulu e formarem uma mega plataforma de streaming. 

Tb li sobre isso. Nesse caso, faria mais sentido fundir o Disney + com o Hulu nos EUA e adotar o nome Disney + star em todo o mundo, visto que vão matar os canais FOX para lançarem a marca Star...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Felizmente com a compra da Fox, agora o filme de animação Anastasia de 1997 pertence à Disney, e quem sabe dada a popularidade da personagem não a tornem uma princesa oficial... Uma pena o filme estar disponível em praticamente todos os territórios que o D+ existe exceptuando Portugal e UK...


https://www.disneyplus.com/movies/anastasia/kk5jp1fOnbBy

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Disney acabou de anunciar que até 2024 vão investir entre 8 a 9 mil milhões de dólares só no Disney+!

Devido a este aumento orçamental, que significa mais conteúdo para os utilizadores, o preço da subscrição vai subir 2 euros, de 6.99, para 8.99 euros por mês.

#DisneyInvestorsDay

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André disse:

Mas só anunciaram séries Star Wars e Marvel? :cryhappy:

60-70% do investimento na plataforma vai ser em séries Star Wars/Marvel, porque são as IPs mais valiosas e que mais subscritores atraiem para o serviço. E mais subscritores=mais dinheiro= investidores felizes. 

Acham que American Horror Story vai sair da Netflix e ir para o Disney Star, visto que a Disney agora também é dona do FX?

Seria meu sonho? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cláudio. disse:

Em fevereiro iremos ver entrar no serviço séries como House MD, Desperate Housewives, Lost, How i Meet Your Mother, Prison Break e Greys Anatomy .

House MD? :o 

CHOQUEI 

Qual é a fonte da notícia?

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cláudio. disse:

Em fevereiro iremos ver entrar no serviço séries como House MD, Desperate Housewives, Lost, How i Meet Your Mother, Prison Break e Greys Anatomy .

House, série da Universal, num streaming da Disney?

Acho que é para alguns países europeus, nos EUA a NBCUniversal detém a Peacock que é dos serviços mais fracos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cláudio. disse:

Em fevereiro iremos ver entrar no serviço séries como House MD, Desperate Housewives, Lost, How i Meet Your Mother, Prison Break e Greys Anatomy .

lá vai a Netflix ficar sem a prison break :bye2:

mas o disney+ com isto vai crescer bem.

que chato isto de X conteúdo estar numa plataforma e na outra não..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Mar-Vell disse:

Basicamente, fora da América do Norte, o D+ e a Hulu vão convergir num só serviço. 

Não é bem isso. O Disney+ possui várias coleções (como National Geographic, Marvel,...) e o Star (antiga FOX) vai ser uma das coleções, lá dentro poderão ser vistas todas as séries e filmes +16 e outros que não se adequem a crianças sem acompanhamento parental.

Ainda não falaram aqui, mas também Glee passa da Netflix para o Disney+. Se alguém tiver interesse, tenho os livros (em inglês) enviados à imprensa sobre a conferência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FilipeT disse:

Não é bem isso. O Disney+ possui várias coleções (como National Geographic, Marvel,...) e o Star (antiga FOX) vai ser uma das coleções, lá dentro poderão ser vistas todas as séries e filmes +16 e outros que não se adequem a crianças sem acompanhamento parental.

Ainda não falaram aqui, mas também Glee passa da Netflix para o Disney+. Se alguém tiver interesse, tenho os livros (em inglês) enviados à imprensa sobre a conferência.

Eu tenho interesse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cláudio. disse:

Disney-Plus-Star-j.jpg?resize=681,383

Será que não vamos ter o Star? Neste mapa Portugal não aparece :nerves:

Posso garantir que Portugal está confirmado. Faço parte dum site de notícias,  e a pessoa que nos envia as infos por parte da Disney+ confirmou-nos ontem que Portugal está incluido. Chega dia 23 de fevereiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...